Ir para conteúdo

23/08 Chaves Online Atualizado


Louzada

Recommended Posts

Mário Lúcio de Freitas> Fomos pioneiros em entrevistar Mário Lúcio de Freitas, que até então era desconhecido no meio CH, e para quem ainda não sabe de quem se trata, se lembrará rapidamente, pois o trabalho dele faz parte da sua vida. Confira mais e alguns detalhes exclusivos nesse novo bate-papo.

Documentos Confidenciais> Através de minuciosos estudos, descobrimos o talento do Chavinho: documentos escritos escondidos nos momentos que ele não estava em cena.Os desabafos, conclusões e pensamentos desse nosso querido personagem. Parte 02

Don Chelipe> Tema : Fã-clube CHespirito Brasil pode ficar muito melhor.

Link para o comentário

Foi fundado por mim sim, mas é mantido cada um em sua função por uma equipe que vem trabalhando para fazer cada vez melhor.

Agradeço aos comentários em nome de todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Foi fundado por mim sim, mas é mantido cada um em sua função por uma equipe que vem trabalhando para fazer cada vez melhor.

Agradeço aos comentários em nome de todos.

Então meus parabéns, pessoalmente..é muito bom seu site..continuem assim. Abraço :joinha:

Link para o comentário

Grande atualização. Gostei muito da Coluna do Don CHelipe, acredito que seja o sentimento de muitos fãs no Brasil todo... Infelizmente existe outra coisa que me entristece no FC, em relação aos fóruns, e que difícilmente irá mudar. Uma pena :triste:

Editado por Lucas Fernando
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...