Jump to content
Sign in to follow this  
Louzada

23/08 Chaves Online Atualizado

Recommended Posts

Louzada

Mário Lúcio de Freitas> Fomos pioneiros em entrevistar Mário Lúcio de Freitas, que até então era desconhecido no meio CH, e para quem ainda não sabe de quem se trata, se lembrará rapidamente, pois o trabalho dele faz parte da sua vida. Confira mais e alguns detalhes exclusivos nesse novo bate-papo.

Documentos Confidenciais> Através de minuciosos estudos, descobrimos o talento do Chavinho: documentos escritos escondidos nos momentos que ele não estava em cena.Os desabafos, conclusões e pensamentos desse nosso querido personagem. Parte 02

Don Chelipe> Tema : Fã-clube CHespirito Brasil pode ficar muito melhor.

ON10BR

Nossa, muito bom esse site, ja baixei varias vezes dele..é seu, Louzada? :joinha:

Edited by ON10BR

Professor Girafales

O Site tá ótimo,continue com as excelentes atualizações Louzada.

Louzada

Foi fundado por mim sim, mas é mantido cada um em sua função por uma equipe que vem trabalhando para fazer cada vez melhor.

Agradeço aos comentários em nome de todos.

• Like 1

LuisEnrique

Muito boas as atualizações.

ON10BR

Foi fundado por mim sim, mas é mantido cada um em sua função por uma equipe que vem trabalhando para fazer cada vez melhor.

Agradeço aos comentários em nome de todos.

Então meus parabéns, pessoalmente..é muito bom seu site..continuem assim. Abraço :joinha:

Lucas Fernando

Grande atualização. Gostei muito da Coluna do Don CHelipe, acredito que seja o sentimento de muitos fãs no Brasil todo... Infelizmente existe outra coisa que me entristece no FC, em relação aos fóruns, e que difícilmente irá mudar. Uma pena :triste:

Edited by Lucas Fernando
  • Like 1

Victor235

Não encontrei o link para acessar o "Documentos confidenciais".

Louzada

Desculpe o transtorno, já esta arrumado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...