Jump to content

POLÍTICA

Lucas Fernando

Recommended Posts

Will CH

Vocês acham que o Lula deve concorrer novamente? Sinceramente, eu não faço ideia se isso irá acontecer.

• Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Victor235

374

• Will CH

110

• Seu Furtado

49

•  Brizola

43

Gabriel Maciel

Vocês acham que o Lula deve concorrer novamente? Sinceramente, eu não faço ideia se isso irá acontecer.

Acho que não, ele está com vários problemas de saúde, e demoraria muito pra ele se recuperar totalmente...

Will CH

Acho que não, ele está com vários problemas de saúde, e demoraria muito pra ele se recuperar totalmente...

Mas o Chavez da firme e forte na Venezuela, não sei se de saúde física, mas política.
Gabriel Maciel

Mas o Chavez da firme e forte na Venezuela, não sei se de saúde física, mas política.

Não sei, mesmo assim... Bom, acho que a Dilma poderia até se reeleger, ela está sendo uma boa presidenta, melhor do que o Lula, em minha opinião, o Lula já tinha um pouquinho de receio de demitir alguns ministros ou outros parlamentares que estão em graves esquemas de corrupção, com a Dilma, dançou, vazou... :P Claro estou só brincando gente, calma, calma... :)

Chandler

Vocês acham que o Lula deve concorrer novamente?

No dia em que porcos criarem asas. :P

Seu Furtado

Não, e tomara que nunca mais volte a Presidência.

Will CH

Não, e tomara que nunca mais volte a Presidência.

Por que? Edited by Will CH
Seu Furtado

Por que?

Pelo governo populista e ética muito duvidosa.

Professor Baratinha

Prefiro os candidatos do PSDB

Will CH

Prefiro os candidatos do PSDB

Por que? Eu sou mais o PSOL.

Só quero iniciar uma discussão bacana. :D

Professor Baratinha

Por que? Eu sou mais o PSOL.

Só quero iniciar uma discussão bacana. :D

Está longe do ideal, mas aparentemente lidam melhor com a situação atual. Gosto do governo aqui de SP.

Will CH

Está longe do ideal, mas aparentemente lidam melhor com a situação atual. Gosto do governo aqui de SP.

Caramba, hein! Pois eu não gosto da política do PSDB exatamente pelo exemplo que vejo em SP. Principalmente pelo estado de calamidade da educação e do uso indevido (na minha opinião) da segurança pública.
Seu Furtado

PSOL pra mim é muita fala e pouco resultado. Queria só ver um governo comandado pelo partido..

Will CH

PSOL pra mim é muita fala e pouco resultado. Queria só ver um governo comandado pelo partido..

Não tem mais resultado porque não os elegem...
Monchito

Caramba, hein! Pois eu não gosto da política do PSDB exatamente pelo exemplo que vejo em SP. Principalmente pelo estado de calamidade da educação e do uso indevido (na minha opinião) da segurança pública.

Se esses problemas só existissem em São Paulo... Mas é no Brasil inteiro, "companhero".

Pra mim PSDB e PT são como Coca-Cola e Pepsi, de diferente mesmo só a embalagem.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...