Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Fernando

POLÍTICA

Recommended Posts

Victor235

"Mudou?"

Edited by Victor235

Will CH

"Mudou?"

Tá mais pra "Brasil dos Estados Unidos" :(

Fofalhas Da Gentoca

Comunismo e capitalismo são farinha do mesmo saco.

DISSE TUDO ! e ainda tem gente que defende que há "solução " na política.

Resumindo , eu quero ser rico e acabou . :cheguevara:

Chandler

[2]

:lol:

Don_aCHiles

[3]

kkkkk.

Will CH

Muita gente que gost de política também fala isso. :lol:

Mas toma uma atitude pra mudar, em vez de achar graça de tudo.

CYGNUS X-1

político é tudo mer** do mesmo vaso, a solução dos problemas do mundo passa pelo extermínio da política, que é só um jeito de meia dúzia controlar as riquezas do mundo todo através de fantoches (politicos).

Don_aCHiles

político é tudo mer** do mesmo vaso, a solução dos problemas do mundo passa pelo extermínio da política, que é só um jeito de meia dúzia controlar as riquezas do mundo todo através de fantoches (politicos).

:reverencia:

Will CH

A própria "solução dos problemas" já é um ato político, não sei como conseguem criticar tanto sem nem saber a definição da palavra. :closedeyes:

Victor235

Mas toma uma atitude pra mudar, em vez de achar graça de tudo.

:reverencia:

Victor235

PRB colocou o Russomano em todos os comerciais da TV ontem, provavelmente irão lançá-lo candidato sim. Alguém sabe porque ele saiu do PP?

Edited by Victor235

Will CH

PRB colocou o Russomano em todos os comerciais da TV ontem, provavelmente irão lançá-lo candidato sim. Alguém sabe porque ele saiu do PP?

Alegou falta de espaço político, talvez porque lá não poderia se candidatar à prefeitura.

Em relação à TV, há um fato curioso: Tanto Netinho de Paula quanto Celso Russomano estão trabalhando na tv em ano de eleição, o primeiro com um programa na Rede TV e o segundo com um quadro do Balanço Geral-SP.

Victor235

E porque o PP não pensou em lançar alguem para a prefeitura?

Nem sabia que o Celso está com um quadro na Record.

CYGNUS X-1

A própria "solução dos problemas" já é um ato político, não sei como conseguem criticar tanto sem nem saber a definição da palavra. :closedeyes:

Esse é o teu jeito de ver. Pra mim solução de problema é simplesmente solução de problema, não tem nada de política nisso, até pq a polítrica não resolve problema nenhum, só mantém tudo do jeito q está com alguma mudançazinha aqui e outra ali. Na essência o sistema é sempre o mesmo, com poucos ganhando e muitos perdendo.

Will CH

Esse é o teu jeito de ver. Pra mim solução de problema é simplesmente solução de problema, não tem nada de política nisso, até pq a polítrica não resolve problema nenhum, só mantém tudo do jeito q está com alguma mudançazinha aqui e outra ali. Na essência o sistema é sempre o mesmo, com poucos ganhando e muitos perdendo.

Não é o MEU jeito de ver, a definição da palavra é uma só, independente do que é praticado pelos medíocres conformados com tudo. Você está falando de um sistema político, não da política em si.