Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Fernando

POLÍTICA

Recommended Posts

Professor Inventivo
1 minuto atrás, gabriel.spurs disse:

A surpresa é o Cunha estar preso ainda, parecia ser do time dos intocáveis..

Sim, mas já percebi que esse aí era só um "laranja".

Outro que fazia parte da panela era o Paulo Maluf, mas pelo visto tá fora já que cumpre prisão domiciliar.

• Like 1

gabriel.spurs

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (28) cinco pessoas e cumpriu oito mandados de busca e apreensão na Operação Decantação 2, que investiga fraude em licitações e desvio de dinheiro na Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago). O ex-governador José Eliton (PSDB) é alvo de mandados de busca. Conforme a PF, foram apreendidos R$ 1,8 milhão com dois suspeitos. Durante as buscas, os policiais acharam uma mala com cerca de R$ 800 mil e armas na casa de Gisella Silva de Oliveira Albuquerque. Ela é filha de Luiz Alberto de Oliveira, ex-chefe de gabinete do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que renunciou ao cargo para concorrer à eleições de 2017. No carro de Luiz Alberto, os policiais encontraram R$ 1 milhão. Pai e filha estão presos.

armas-pf.jpg

Isso

Pode-se dizer que os democratas americanos, são parecidos com a esquerda aqui no Brasil. ?

Isso

Sobre política.. 

Porque falam que a Globo é de esquerda?, é mesmo? Era não era contra o Lula. "o povo não é bobo abaixo a Rede Globo", e agora já ouvir dizer que ela é contra  o Bolsonaro. enfim a Globo partilha as causa da esquerda?

gabriel.spurs

Morre ex-presidente peruano, Alan García, horas depois de dar um tiro na cabeça

Ele atirou contra a própria cabeça para não ser preso por agentes que o buscavam, em meio a operação envolvendo acusações da Odebrecht.

alan-garcia.jpg

gabriel.spurs

Excelente texto de Carlos José Marques, sobre a situação do governo atual em comparação ao anterior:

https://istoe.com.br/dilma-de-novo/

gabriel.spurs
Posted (edited)

Comediante é eleito presidente da Ucrânia

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/04/21/comediante-volodymyr-zelenskiy-e-eleito-presidente-da-ucrania.ghtml

Em 09/04/2019 às 11:10, Isso disse:

Sobre política.. 

Porque falam que a Globo é de esquerda?, é mesmo? Era não era contra o Lula. "o povo não é bobo abaixo a Rede Globo", e agora já ouvir dizer que ela é contra  o Bolsonaro. enfim a Globo partilha as causa da esquerda?

Alienação, todo jornalismo sério faz críticas a políticos e governos, não importa qual for o lado. É que hoje em dia os fãs de político não aceitam que você diga ou mostre nenhum podre deles, é um fanatismo futebolístico. Se eu fosse o presidente e tivesse escândalo, a Globo ia me detonar, igual fez com todos que já passaram lá desde que o presidente Geisel suspendeu a censura à imprensa.

Edited by gabriel.spurs

Me Voy
Posted (edited)
Em 22/04/2019 às 09:41, gabriel.spurs disse:

Comediante é eleito presidente da Ucrânia

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/04/21/comediante-volodymyr-zelenskiy-e-eleito-presidente-da-ucrania.ghtml

Alienação, todo jornalismo sério faz críticas a políticos e governos, não importa qual for o lado. É que hoje em dia os fãs de político não aceitam que você diga ou mostre nenhum podre deles, é um fanatismo futebolístico. Se eu fosse o presidente e tivesse escândalo, a Globo ia me detonar, igual fez com todos que já passaram lá desde que o presidente Geisel suspendeu a censura à imprensa.

Exatamente isso, e por ser a emissora líder querem culpar a Globo por mostrar as merdas que eles fazem.

Agora é claro que a matérias e matérias, e temos que saber diferenciar qual matéria foi feita pra informar e qual a emissora está colocando sua opinião usando pra atacar e derrubar a pessoa ou pra defender a pessoa, algo comum por exemplo na RecordTV usando seu jornalismo pra chamar o pedido de impeachment do Bispo Ladrão Crivella de Golpe.

Edited by Cleberson
  • Like 2

gabriel.spurs
22 minutos atrás, Cleberson disse:

Exatamente isso, e por ser a emissora líder querem culpar a Globo por mostrar as merdas que eles fazem.

Agora é claro que a matérias e matérias, e temos que saber diferenciar qual matéria foi feita pra informar e qual a emissora está colocando sua opinião usando pra atacar e derrubar a pessoa ou pra defender a pessoa, algo comum por exemplo na RecordTV usando seu jornalismo pra chamar o pedido de impeachment do Bispo Ladrão Crivella de Golpe.

Com certeza, hoje em dia com rede sociais até um jornalista da Globo pode mostrar seu lado, só não pode fazer publicações muito profundas nas matérias pra não ser descartado pela emissora. Edir e Crivella são lamentáveis, a Record eu excluo dessa lista de imparcial porque são pseudo religiosos que só querem explorar. Vale lembrar que a Universal vende pros fiéis escrituras de terrenos no céu.

JF CHmaníaco
8 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

Vale lembrar que a Universal vende pros fiéis escrituras de terrenos no céu.

Sério isso? Que piada...

gabriel.spurs
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Sério isso? Que piada...

Eles fazem de tudo pra dizer que não, mas desde os anos 90 surgem relatos disso, e uma vez mostraram até um documento na tv:lol:

Usagi White

Temer foi preso novamente... Pelo menos eu posso zoar ele, tô fazendo isso para descontar a minha frustração policia . 

Me Voy

Adianta nada, quando chegar segunda chega algum ministro canalha do STF e libera o bandido.

• Like 2