Ir para conteúdo

[Votação] Bolão de Episódios do Chaves - Edição de Setembro


Raphael

  

  1. 1. Em Setembro deverá ter uma edição do Bolão?

    • Sim
      6
    • Não
      0


Recommended Posts

Galera, em razão de Setembro ser o mês de Eleições do FUCH, eu gostaria de saber se aprovam ou não que o jogo "Bolão de Episódios do Chaves" continue durante este mês.

Seguinte: Muitos podem estar ocupados pelas Eleições em Setembro e acabam não tendo tempo de participar do jogo (que não tem graça se houver apenas 2 ou 3 participantes) ou o mesmo poderia vir a atrapalhar de alguma forma o evento programado, enfim... quem quiser que o jogo continue vote em "sim" e quem acha que este deve dar uma pausa durante este mês vote em "não".

Se o "sim" ganhar continuarei normalmente o jogo desde que tenham participantes suficientes neste próximo mês, se o "não" ganhar o jogo voltará somente em Outubro. Todos podem votar, mesmo quem não participa do jogo, apenas quero a opinião do pessoal.

Me ajudem nesta decisão, OK? Não custa nada votar rapidinho. Podem se manifestar até 31/08/2012 ás 22h59. Obrigado. ;)

Link para o comentário

Eu também acho que dá, mas vamos ver o restante do pessoal, quem tiver tempo para o jogo... etc.

Teve a ideia depois da minha MP? :lol:

Meu voto é SIM. ;)

Bem... como deu uma diminuída no número de apostadores queria saber a opinião de vocês, sou todo ouvidos.

Link para o comentário

Eu digo sim!

Claro que sim!!

"Pq não?Pq não?Pq não?" (By Caetano Veloso) :P

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu também acho que dá, mas vamos ver o restante do pessoal, quem tiver tempo para o jogo... etc.

Bem... como deu uma diminuída no número de apostadores queria saber a opinião de vocês, sou todo ouvidos.

E eu sou todo narizes :lol: digo ... claro que sim pq n, anda diz que sim,não custa nada, não seja mal,diz que sim, siiiiiiiim? (By Quco) :P

Link para o comentário

Então vejam se participam direitinho, nesta semana foram diminuindo o número de participantes. Teve um dia que até deu o número de smiles. :P

Estudios da TVS entra em horários absurdos aqui e as vezes não aposta... :no:

Link para o comentário

Eu vou participar!Podem contar comigo,eu só posso esquecer no mínimo uma ou duas vezes mas eu participo sim!

Então coloca logo esse bolão novo para funcionar..

Mas vai depressa que já tá atrasado!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Calma, não é assim aos trancos e barrancos. :muttley:

Se a próxima edição é Setembro, só terá início quando começar o mês, correto?! E que dia começa o mês?! :rolleyes:

Link para o comentário

Desculpe pensei que já era dia primeiro de setembro.

Que bom que Agosto ainda não acabou rapido!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Horarios absurdos, como assim? e se as vezes eu deixo de apostar é por causa de problema na minha net (que não é lá essas coisas) ou pq eu esqueço,igual a popis, mas não é sempre que acontece, enfim ponha esse novo bolão pra funcionar ...

Mas nem um minuto mais tarde!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...