Ir para conteúdo

Filmes antigos


marcos_garcia

Recommended Posts

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • marcos_garcia

    8

  • Chambón

    6

  • Usagi White

    5

  •  Brizola

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

São tantos clássicos que nem dá pra falar qual é o melhor, vários aí citados são excelentes, que infelizmente sumiram da programação das emissoras.

O bom é que muitos desses estão sendo lançados em DVD, digo isso porque gosto de colecionar filmes antigos, tenho poucos, mas um dia chego lá,

Outra coisa ruim é que quando são lançados em DVD ou são legendados ou redublados, isso tira o brilho da dublagem da época, essas distribuidoras

grandes tem mania de fazer isso, mas tem uma tal de "Paragon" (bastante criticada pelos fãs) que está lançando vários clássicos do Van Damme em DVD.

tem algum tópico sobre distribuidoras de home video? Mas é isso aí, esses filmes de hoje nem chegam perto dos antigões que passavam na Sessão da

Tarde e Cinema em Casa.

Link para o comentário

São tantos clássicos que nem dá pra falar qual é o melhor, vários aí citados são excelentes, que infelizmente sumiram da programação das emissoras.

O bom é que muitos desses estão sendo lançados em DVD, digo isso porque gosto de colecionar filmes antigos, tenho poucos, mas um dia chego lá,

Outra coisa ruim é que quando são lançados em DVD ou são legendados ou redublados, isso tira o brilho da dublagem da época, essas distribuidoras

grandes tem mania de fazer isso, mas tem uma tal de "Paragon" (bastante criticada pelos fãs) que está lançando vários clássicos do Van Damme em DVD.

tem algum tópico sobre distribuidoras de home video? Mas é isso aí, esses filmes de hoje nem chegam perto dos antigões que passavam na Sessão da

Tarde e Cinema em Casa.

por que eles acham que o publico novo é idiota, aponto de achar caça fantasmas um filme racista

Link para o comentário

Stuart Little. ;)

Valeu é pq eu não lembrava como se escrevia.

São tantos clássicos que nem dá pra falar qual é o melhor, vários aí citados são excelentes, que infelizmente sumiram da programação das emissoras.

O bom é que muitos desses estão sendo lançados em DVD, digo isso porque gosto de colecionar filmes antigos, tenho poucos, mas um dia chego lá,

Outra coisa ruim é que quando são lançados em DVD ou são legendados ou redublados, isso tira o brilho da dublagem da época, essas distribuidoras

grandes tem mania de fazer isso, mas tem uma tal de "Paragon" (bastante criticada pelos fãs) que está lançando vários clássicos do Van Damme em DVD.

tem algum tópico sobre distribuidoras de home video? Mas é isso aí, esses filmes de hoje nem chegam perto dos antigões que passavam na Sessão da

Tarde e Cinema em Casa.

Por isso q eu não procuro DVDs de filmes classicos,pois eles agora são redublados e a sessão nostalgica não fica completa.

Link para o comentário

A maioria dos que o Marcos citou eu assisti, alguns no SBT. Curto muito os filmes antigos, devez em quanto eu vejo algum DVD nos finais de semana. Geralmente eu prefiro baixar e gravar porque os oficiais costumam me decepcionar muito. Boa parte vem com uma dublagem nova que tira toda graça da nostalgia. Eu poderia recomendar outros que não estão listados como "Quanto Mais Idiota Melhor", "Top Secret!", "Apertem Os Cintos, O Piloto Sumiu", "Jogos de Guerra" (o primeiro, com Mattew Broederick, não o remake chinfrim que fizeram) e o filmaço "Ao Mestre, com Carinho", que me deixou emocionado quando assisti.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tem vários, como "O Riquinho", "Esqueceram de Mim, 1, 2, 3 e 4".

-

Um filme que nem é tão antigo assim é "A procura da Felicidade", foi o melhor filme do Will Smith, tem uma história muito boa e baseada em fatos reais! Quem não assistiu, sugiro que assistam. wink.png

Curiosidade:

8placar1.jpg

Até parece que está escrito "FUCH" lá atrás. laugh.png

minha namorada chora vendo esse filme

SPACEBALLS(ou em português "Um Louco solto no espaço")

spaceballs_355x497.jpg

Link para o comentário

Um filme que nem é tão antigo assim é "A procura da Felicidade", foi o melhor filme do Will Smith, tem uma história muito boa e baseada em fatos reais! Quem não assistiu, sugiro que assistam. wink.png

Curiosidade:

8placar1.jpg

Até parece que está escrito "FUCH" lá atrás. laugh.png

Sem dúvida um dos melhores filmes do Will Smith, só mega fã dos filmes dele.

Quem ainda não viu, sugiro ver "Sete Vidas" um dos melhores filme dele.

Sete%2BVidas.jpgsete-vidas-mont.jpg

Link para o comentário

Outro filme que não vejo passar mais é "Allan Quatermain e a Cidade do Ouro Perdido" e "As Minas do Rei Salomão."

Tem em DVD, só que é legendado.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu adoro ´´A procura da felicidade`` e também estou assistindo mais filmes antigos aqui em casa.

Eu tenho uma coleção de DVDS antigos.

Link para o comentário

Outro do Will que é bom, é "Eu sou a Lenda". Muito bom mesmo.

esse eu acho o final fraco o final do livro é muito melhor!
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...