Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH


Lucas Fernando

Recommended Posts

Pessoal, recentemente passou um episódio inédito no SBT, A Fonte dos Desejos de 1979. Aonde fica esse cenário da fonte? É dentro da vila ou em outro lugar fora da vila?

É no Patio da Escola :pirata:

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    114

  • Seu Mundinho

    93

  • Professor Girafales

    90

  • Usagi White

    86

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se não me Engano é no Episodio Seu Madruga Sapateiro 2º Versão que Chaves aparece com a Mão engessada, por que ??

É na saga "Seu Madruga carpinteiro", de 1977, 3ª versão.

Chaves está com a braço engessado provavelmente porque Chespirito teve algum acidente fora das gravações :joinha:

Link para o comentário

É na saga "Seu Madruga carpinteiro", de 1977, 3ª versão.

Chaves está com a braço engessado provavelmente porque Chespirito teve algum acidente fora das gravações :joinha:

Como Sempre eu Errando o Episodio :pancada: sou Pessimo em Acertar os Episodios do Chaves

Obrigado Por Responder

Ahhh...

:joinha:

Blz. :s_success:

Link para o comentário

Tenho uma dúvida direta e reta: O episódio mais antigo da fase clássica de Chaves é de 72 ou 73?

É de 1972, porém pela ordem da distribuição da Televisa são de 1973!

A Televisa reprisou esses episódios de 1972, que foram produzidos pela TIM, em meio ao episódios produzidos por ela mesmo!

Link para o comentário

É de 1972, porém pela ordem da distribuição da Televisa são de 1973!

A Televisa reprisou esses episódios de 1972, que foram produzidos pela TIM, em meio ao episódios produzidos por ela mesmo!

E quais foram estes episódios reprisados?

Link para o comentário

Todos Episódios foram reprisados, mas infelizmente na distribuição das fitas, a Televisa cortou alguns episódios :triste: , esses episódios são conhecidos como Perdidos Mundiais!

Os unicos reprisados que se conhecem do Chaves:

-Homem da Roupa Velha

-A Moeda Perdida

-Festinha na Vila

-Dinheiro Perdido

-Sujando Quico

-Arrebentando Balões (Chaves sai voando)

-As Novas Vizinhas parte 1

-As Novas Vizinhas parte 2

-As Novas Vizinhas parte 3

-A Zarabatana

-Seu Madruga Carpinteiro

-As Interrupções (Perdido Mundial)

-Madruguinha (Perdido Mundial)

Link para o comentário

Todos Episódios foram reprisados, mas infelizmente na distribuição das fitas, a Televisa cortou alguns episódios :triste: , esses episódios são conhecidos como Perdidos Mundiais!

Os unicos reprisados que se conhecem do Chaves:

-Homem da Roupa Velha

-A Moeda Perdida

-Festinha na Vila

-Dinheiro Perdido

-Sujando Quico

-Arrebentando Balões (Chaves sai voando)

-As Novas Vizinhas parte 1

-As Novas Vizinhas parte 2

-As Novas Vizinhas parte 3

-A Zarabatana

-Seu Madruga Carpinteiro

-As Interrupções (Perdido Mundial)

-Madruguinha (Perdido Mundial)

Valeu ae Lelzinho ^^

Link para o comentário

Antes de perguntar, quero deixar uma consideração: pra mim, depois que a Maria Antonieta passou a adotar o visual com franjinha e a roupa com detalhes amarelos para caracterizar a Chiquinha, me dá uma impressão desagradável de que ela transformou a personagem numa caricatura da própria personagem. Com isso, quero dizer que não gosto dessa fase.

Agora, vem a pergunta. Aliás, duas em uma:

Qual foi o último episódio da Chiquinha com a roupa "comum" e o primeiro com o novo visual?

Link para o comentário

Antes de perguntar, quero deixar uma consideração: pra mim, depois que a Maria Antonieta passou a adotar o visual com franjinha e a roupa com detalhes amarelos para caracterizar a Chiquinha, me dá uma impressão desagradável de que ela transformou a personagem numa caricatura da própria personagem. Com isso, quero dizer que não gosto dessa fase.

Agora, vem a pergunta. Aliás, duas em uma:

Qual foi o último episódio da Chiquinha com a roupa "comum" e o primeiro com o novo visual?

Acredito que ela começou a usar aquela roupa logo quando Chaves se transformou num quadro do programa Chespirito. ;)

Link para o comentário

Antes de perguntar, quero deixar uma consideração: pra mim, depois que a Maria Antonieta passou a adotar o visual com franjinha e a roupa com detalhes amarelos para caracterizar a Chiquinha, me dá uma impressão desagradável de que ela transformou a personagem numa caricatura da própria personagem. Com isso, quero dizer que não gosto dessa fase.

Agora, vem a pergunta. Aliás, duas em uma:

Qual foi o último episódio da Chiquinha com a roupa "comum" e o primeiro com o novo visual?

O último foi "Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada", que foi gravado em 1979, e o primeiro com franja e detalhes amarelos na roupa foi "Brincando de escolinha", versão de 1980.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...