Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH


Lucas Fernando

Recommended Posts

O último foi "Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada", que foi gravado em 1979, e o primeiro com franja e detalhes amarelos na roupa foi "Brincando de escolinha", versão de 1980.

Obrigado, Alan! :reverencia:

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    114

  • Seu Mundinho

    93

  • Professor Girafales

    90

  • Usagi White

    86

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não tem por onde :D

Galera, agora no SBT, tá passando "Seu Madruga carpinteiro - parte 2", de 1974, que era perdida mundialmente e acabou de ser descoberta, então, em 1977, a parte que conhecemos como parte 1 seria a parte 2, não?

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Não tem por onde :D

Galera, agora no SBT, tá passando "Seu Madruga carpinteiro - parte 2", de 1974, que era perdida mundialmente e acabou de ser descoberta, então, em 1977, a parte que conhecemos como parte 1 seria a parte 2, não?

Pelo que eu sei a parte 2 sempre foi a que o Professor Girafales leva a martelada e a outra, que começa com o Seu Madruga saindo de casa com as tábuas, é a parte 1. Eu sempre conheci assim.

Link para o comentário

Pelo que eu sei a parte 2 sempre foi a que o Professor Girafales leva a martelada e a outra, que começa com o Seu Madruga saindo de casa com as tábuas, é a parte 1. Eu sempre conheci assim.

Eu também conheço assim, mas sempre que eu anotava desse jeito lá no "Exibições de Chaves no SBT", alguém "corrigia" e dizia ser ao contrário :wacko:

Link para o comentário

Eu também conheço assim, mas sempre que eu anotava desse jeito lá no "Exibições de Chaves no SBT", alguém "corrigia" e dizia ser ao contrário :wacko:

Que coisa, não? O pessoal acredita cegamente nos guias antigos de episódios.

...

Estava pesquisando episódios perdidos do Chapolin e fiquei com uma dúvida: O episódio do vovô matusquela é originalmente acompanhado da esquete do Cristóvão Colombo, a mesma que saiu no DVD O Melhor de Chespirito - Vol. 6. Essa esquete já foi exibida com dublagem Maga (CN ou TLN)? Ela já foi exibida no SBT?

Link para o comentário

Será que tem chances de o SBT exibir a primeira e segunda parte da saga das vizinhas de 72?

Não se sabe, talvez sim, talvez não

-------------------------------

Dizem que a existência de "Madruguinha" de 1972 foi provada por uma foto. Qual seria essa foto? Alguém poderia postá-la aqui?

Link para o comentário

Dizem que a existência de "Madruguinha" de 1972 foi provada por uma foto. Qual seria essa foto? Alguém poderia postá-la aqui?

Alguém pode postar a foto na qual eu pedi acima, por favor?

Qual foi o Ultimo Episodio do Kiko, alguem Sabe ?

A escolinha do Professor Jirafales, de 1978

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...