Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH


Lucas Fernando

Recommended Posts

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    114

  • Seu Mundinho

    93

  • Professor Girafales

    90

  • Usagi White

    86

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece ser essa mesmo, João, pois eu li em algum lugar que na foto eles estavam lavando o cachorro. Mas o estranho é que o cenário não parece ser na vila :ponder:

Link para o comentário

Parece ser essa mesmo, João, pois eu li em algum lugar que na foto eles estavam lavando o cachorro. Mas o estranho é que o cenário não parece ser na vila :ponder:

Foi isso mesmo que eu disse, acho que é um comercial :ponder:

Link para o comentário

Claro que é a vila gente!

É o piso do pátio, e aquela vaso é o do lado da porta da casa da Dona Florinda!

É mesmo, parece que aquele fundo preto atrás do Quico é a porta da casa da Dona Florinda, que está aberta

Link para o comentário

E em outros paises, não acredito que esse ep tenha passado ate 2001 e não tenha se quer uma gravação

Nesse tempo era dificil gravar até do SBT, e não existia uma lista especifica para saber se o episódio era perdido ou não, talvez alguém gravou e nem sabe da raridade que tem em mãos. Mas o membro colombiano do Foro del Chavo garantiu que até 2001 passava normalmente!

Link para o comentário

É mesmo, parece que aquele fundo preto atrás do Quico é a porta da casa da Dona Florinda, que está aberta

Que isso, gente! é a quina da casa da Bruxa! Do lado esquerdo do vaso (fora da cena) é a porta do 71, e do lado direito do vaso, acima da cena da imagem (mais exatamente acima da cabeça do Quico), é a janela da casa da Bruxa. O preto é o corredor entre a casa da Bruxa e a do Seu Madruga, que vai para o 2o pátio.

Esse epi, pelo que me consta, é da falecida TV TIM, onde funcionou o Chespirito em 1971/72. A Televisa comprou estes episódios, que inclusive eram mais longos (quase 30 min). Mas esse e o "as interrupções" se perderam, sei lá por que.

Editado por Garrido
Link para o comentário

Que isso, gente! é a quina da casa da Bruxa! Do lado esquerdo do vaso (fora da cena) é a porta do 71, e do lado direito do vaso, acima da cena da imagem (mais exatamente acima da cabeça do Quico), é a janela da casa da Bruxa. O preto é o corredor entre a casa da Bruxa e a do Seu Madruga, que vai para o 2o pátio.

É mesmo, parece mais que é ali mesmo :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...