Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH


Lucas Fernando

Recommended Posts

Também pode ser um erro de anotação do Leandro.O Nelson me disse uma vez que às dublagens foram feitas entre 83 e 85, tudo que foi depois ele não sabe pois não tinha o Quico. Mas provavelmente ele deve ter feito assim alguma coisa depois, como o lote de 92, mas por ser tão poucas ele não deve se lembrar.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    114

  • Seu Mundinho

    93

  • Professor Girafales

    90

  • Usagi White

    86

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas se foi dublado entre 83 e 85 e o Leandro disse que saiu do ar em 86 talvez a anotação dele não tenha erro, podem ter dublado em 85 (exemplo, claro) e foi exibido poucas vezes, sendo visto pela última vez por ele em 86.

Já que esse episódio era raríssimo até voltar em 2012, ninguém tinha gravação dele porquê na certa devia mesmo ter saído do ar muito cedo, assim como o Sapateiro de 73 e Carpinteiro (Seu Madruga de camisa azul) que saíram em 1988, entre outros que eram mais raros e ninguém tinha gravado.

Link para o comentário

Mas se foi dublado entre 83 e 85 e o Leandro disse que saiu do ar em 86 talvez a anotação dele não tenha erro, podem ter dublado em 85 (exemplo, claro) e foi exibido poucas vezes, sendo visto pela última vez por ele em 86.

Eu acho que foi assim, o SBT mandou dublar os lotes de 84 à 90, e tudo ficou pronto em dois ano (de 83 à 85), mas só exibiu até 1986 os do lote de 84, e foi estreando com o tempo, como em 88 e 90.

Link para o comentário

O Nelson me disse uma vez que às dublagens foram feitas entre 83 e 85, tudo que foi depois ele não sabe pois não tinha o Quico.

Isso deve ter sido uma caduquice do Nelson, com todo o respeito a ele. A maioria dos episódios sem o Quico estão lote de 84. Nos lotes de 88, 90 e 92, ele está presente em pelo menos 95% de tudo o que foi dublado.

Eu acho que foi assim, o SBT mandou dublar os lotes de 84 à 90, e tudo ficou pronto em dois ano (de 83 à 85), mas só exibiu até 1986 os do lote de 84, e foi estreando com o tempo, como em 88 e 90.

O episódio "Em Casa de Fantasmas, até os Mortos se Assustam" deixa claro que a dublagem foi feita em 1990.

Link para o comentário

Deus!Nunca imaginava queminha dúvida iria gerar uma discurssão longa sobre esse assunto.

A maioria dos episódios dá até uma certa pista de quando foram dublados,além disso alguns dos primeiros episódios foram de 79 não?Então não tem exatamente como Nelson Machado saber e também ele pode não se lembrar exatamente.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Não diria discussão, estamos alimentando conhecimentos aqui aproveitando uma dúvida anterior.

Os de 79 não foram exatamente alguns dos primeiros (tem um ou outro como primeiros na ordem do lote) mas foram a maioria dessa temporada dublados entre 1984 e 1985.

Link para o comentário

Também pode ser um erro de anotação do Leandro.O Nelson me disse uma vez que às dublagens foram feitas entre 83 e 85, tudo que foi depois ele não sabe pois não tinha o Quico. Mas provavelmente ele deve ter feito assim alguma coisa depois, como o lote de 92, mas por ser tão poucas ele não deve se lembrar.

Os que não tinham o Quico alguém tinha falado de ser o "clube do chaves". Pois até o último a ser dublado pela maga tinha o Quico.

Link para o comentário

Os que não tinham o Quico alguém tinha falado de ser o "clube do chaves". Pois até o último a ser dublado pela maga tinha o Quico.

O Clube foi dublado no inicio dos anos 2000. O Nelson declarou que dublou CH de 83 a 85, e sabemos que isso não é possível, tendo em vista muitas contradições.

Outro exemplo, assim como o episódio que citei anteriormente onde há a evidência de que a dublagem foi em 1990, em muitos episódios do Lote de 90 são utilizadas as BGMs do LP que foi lançado em 1989.

Como iriam utilizar em 1985 playbacks de um disco que seria lançado somente 4 anos mais tarde?

Link para o comentário

Pensei que as BGMs das músicas do LP foram postas no ano mesmo em que o video foi lançado e alias pensei q havia sido em 90 e não 89.

Link para o comentário

Não podemos esquecer que o Clube foi dublado duas vezes.

A primeira pela BKS/Parisi em 1997 e a segunda pela Gota Mágica em 2000.

---

O LP é de 89 e as músicas foram usadas nos lotes de 90 e 92.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...