Ir para conteúdo

Chaves Online - Tópico oficial


Don CHelipe

Recommended Posts

Peço que esse tópico seja o oficial do site (as atualizações vao continuar a ser em tópicos oficiais)para apresentações, ou vagas!

Vizinhos!

amanha tem estréia do novo colunista: Bruno C., nick Chaves César!

aguardem!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Vizinhos,

Um site CH necessita de cuidados especiais, não pode ficar sem atualizações ou novidades. Nosso querido Louzada segura as pontas por mais de uma década no chavesonline, entrei no barco também e pretendo ficar por muito tempo. Algumas pessoas já passaram, mas não agregaram em nada. Tivemos uma conversa (eu e Louzada, o burro vai na frente) e ele me deu carta branca para modificações no site.

Tenho muitos projetos. O site vai passar a ser atualizado diariamente. Reabrirei a loja do site com produtos nossos mesmos, como camisas, bonecos e dvds. Reavivar parcerias. Realizar no mínimo umas 2 promoções por mês. Mas não vou poder fazer tudo sozinho, o tempo não é nosso aliado. Por isso vamos mais uma vez reformular a equipe. Porém desta vez vou abrir vagas para todos os setores, então se você sempre quis trabalhar em um site CH a hora é esta!!!

As vagas:

Uploader/Área multimídia (2): Na verdade se achar alguém supercompetente uma vaga já basta. Essa pessoa tem que se dedicar em deixar o site sempre com novos vídeos, musicas, fotos, e afins.

Redator de noticias (2): Esse cabra vai ter que ficar com as anteninhas 24 horas em noticias CH!! O site vai ser atualizado diariamente, então a pessoa que se candidatar a esta vaga por gentileza, tenha em mente que qualquer peido que surgir sobre as séries terá que ser postado.

Colunista (1 ou 2): Nossa área de colunas hoje conta com 3 integrantes (Eu, Maria Rita e Chaves César), mas é quase certeza que vou perder um ou dois! As colunas são semanais, então se for se candidatar, por favor, não me venha com desculpas que não teve tempo!!! As colunas são sobre qualquer tema ligado ao meio CH.

Então se você se encaixa em um dos perfis acima, me envie um e-mail: felipe.soares@planservi.com.br

Abraços!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

ATUALIZAÇÃO

http://www.chavesonline.com.br

César Chaves> 03 novas colunas:

Tema: CH e o mercado de home-video

Tema: Novas temporadas do desenho e suas consequências

Tema: Momentos de destaque do Chapolin

Querida vizinhança> Novo colunista no site, trata-se de Leandro Lemes tem 20 anos e mora em São Paulo. É fã de Chaves e Chapolin desde 2004. Assim como a maioria dos fãs começou pesquisando sobre as séries na internet e pode se considerar um especialista no assunto.

Um dos melhores momentos foi ter conhecido o ator Edgar Vívar em agosto deste ano na sessão de autógrafos do livro "Chaves - A História Oficial Ilustrada".

@chavesonline

  • Curtir 1
Link para o comentário

Terminei de ler. Muito bom hein, esperando as próximas, escreve bem as analises e o ponto de vista muito bem colocado. Chaves Online tem uma ótima equipe, com certeza.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...