Ir para conteúdo

[JOGO] Um milhão na mesa no FUCH


Don_aCHiles

Recommended Posts

Olá.

Venho apresentar um novo jogo para nós "Um milhão na mesa no FUCH", jogo desenvolvido pelo SBT, onde a maior partes das características do jogo do SBT serão colocadas aqui também. O jogo tem como característica perguntas com respostas objetivas, sendo que você terá um tempo para apostar qual é a certa, além de decidir quanto dinheiro irá colocar em cada alternativa.

Regras:

1- O jogo no Fórum - diferentemente do SBT - não terá assuntos para os membros escolherem, sendo que o organizador, que sem dúvida é um rapaz muito bonito ( :D), colocará as perguntas com temas variados, dificilmente houverá perguntas com relação a CH.

2- Todo membro do Fórum Único Chespirito poderá participar (desde que esteja inscrito), desde os membros até os administradores.

3- Pro jogo não ficar tumultuado demais, apenas os 10 primeiros que colocarem "Me inscrevo" poderão participar do jogo, portanto, não perca tempo!

4- Como no jogo do SBT, cada membro inscrito começaram com 1 milhão de reais, esse dinheiro poderá ser igual ou menor dependendo do seu desempenho no jogo.

5- O organizador não definirá o tempo que será postado uma pergunta, isto é mais um motivo para os membros ficarem ligados no jogo, lembrando que quando a pergunta for postada, as respostas terão que ser dadas no prazo de 1 hora, depois do prazo não será considerado.

6- Irá variar o número de alternativas por pergunta (como no SBT), quando tiver:

- 4 alternativas (A, B, C e D) você poderá apostar até em 3, sendo que o dinheiro será distribuído conforme você solicitar.

- 3 alternativas (A, B e C) você poderá apostar até em 2, sendo que o dinheiro será distribuído conforme você solicitar.

- 2 alternativas (A, B) você poderá apostar até em 1, sendo que o dinheiro será distribuído conforme você solicitar.

7- Quando for responder a pergunta apenas coloque a quantidade de dinheiro e a letra em que você irá apostar, sem fazer qualquer outro tipo de comentário (Isto é feito porque algum membro pode copiar sua resposta, se você colocar outro tipo de comentário você será punido pelo organizador, perdendo 100 mil de dinheiro), o estilo da resposta é assim:

50 mil na letra A.

100 mil na letra B, e 100 mil na letra C.

E por aí vai.

8- A boa conduta no Fórum também prevalece aqui no jogo, sendo que se você receber apenas UM ALERTA da moderação (por qualquer tipo de motivo) será expulso do jogo imediatamente. (Peço que a moderação me avise se algum membro que participe do jogo receber um alerta, para que eu tome a providência).

9- Terá duas formas de haver um campeão do jogo: Se 9 participantes falirem (perderem todo o dinheiro no jogo), o único que sobrar é declarado campeão, ou, se vários membros estiverem ainda no jogo, o jogo terminará em 30/09, o membro que tiver maior quantidade de dinheiro até a data estipulada será o campeão.

10 - A quantidade mínima de dinheiro que você pode apostar por alternativa é 50 mil.

11- Se você deixar de apostar em uma pergunta do jogo, seu dinheiro terá decrescido 50 mil.

12- De Segunda a Sexta não teremos muitas perguntas, já que não tenho muito tempo pra isso, Sábado e Domingo esse número com certeza aumenta.

13- O campeão do jogo não terá nenhum prêmio, ele é apenas simbólico!

14- Esse jogo terá apenas 1 edição!

15- Espero que tenham entendido todas as regras e divirtam-se pessoal!

16- Importante: As respotas devem ser dadas por MP, acho melhor assim.

- Todas as dúvidas irei tirar aqui neste tópico mesmo, lembrando que as inscrições estão válidas a partir de... agora!

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    28

  • William Desley

    5

  • Seu Furtado

    5

  • Luiz Eduardo Sampaio

    3

Me inscrevo

OBS: jogos devem ser postado no Venda da Esquina. :joinha:

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Me inscrevo

OBS: jogos devem ser postado no Venda da Esquina. :joinha:

Pensei nisso, mas pra mim nem faz tanta diferença os dois sub-fóruns, se a moderação quiser move-lo, fique a vontade.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      481

      Dubladores CH

    2. E.R
      904

      Tom & Jerry

    3. E.R
      324

      UEFA Champions League

    4. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    5. E.R
      257

      CARNAVAL

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...