Ir para conteúdo

Meu novo site: Doutor Chapatin


Seu Furtado

Recommended Posts

doutorchapatin.jpg

Como gosto muito do personagem Dr. Chapatin, resolvi fazer um site só para ele. Ao contrário do Dono da Vila, este tem conteúdo, apesar do visual meio capenga. Não teremos colunas, notícias... será um site apenas informativo mesmo. Temos curiosidades inéditas na internet, bordões, letras de músicas e muito mais!

O visual tá ruim, mas o conteúdo está excelente, é isso que importa!

Acesse: http://www.drchapatin.vai.la/

Link para o comentário

Legal, Seu Furtado, é o típico site pequeno e informativo apenas. Gostei

Só uma correção na seção "Você sabia?": "Uma aula de canto" é de 1977 e não de 1978 :joinha:

Link para o comentário

O conteúdo não está ruim, achei interessante até. Precisa formatar melhor, está horrível a formatação, bem desorganizado, espero que melhore. :)

Link para o comentário

O conteúdo não está ruim, achei interessante até. Precisa formatar melhor, está horrível a formatação, bem desorganizado, espero que melhore. :)

Sim, eu sei que a formatação não está boa. Mas acho que está mediana, não ficou tão ruim assim, dá para ler direitinho. É pra ser um site informativo mesmo, sem grandes pretensões.

Link para o comentário

Sim, eu sei que a formatação não está boa. Mas acho que está mediana, não ficou tão ruim assim, dá para ler direitinho. É pra ser um site informativo mesmo, sem grandes pretensões.

Sim dá pra ler certinho, mas pra quem visita de primeira, já tem a impressão de blog desorganizado, sugiro que preste atenção nisso. :joinha:

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Sim dá pra ler certinho, mas pra quem visita de primeira, já tem a impressão de blog desorganizado, sugiro que preste atenção nisso. :joinha:

Mas é site, e não blog. São coisas diferentes. :P

Sim, eu sei, mas é só pro meio CH mesmo.

Link para o comentário

Pra mim é tudo a mesma coisa. :lol:

Se o Bill Gates ouvisse isso, você estaria morto. :lol:

É que blog são simples escritos, site é uma home page, ou seja uma página que pode ter escritos e diversas coisas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...