Ir para conteúdo

Com qual frequência você vê CH?


Seu Furtado

Recommended Posts

Eu ligo a tv no horário todos os dias para anotar as exibições aqui para o pessoal, mas enquanto estão exibindo eu faço outras coisas ao mesmo tempo, desanimei de assistir no Sbt devido aos cortes ridículos. Quando eles exibirem as esquetes faltantes e o episódio de Natal vou acrescentar à minha coleção e vou assistir somente à ela na hora que eu quiser, não vou mais depender do Sbt pois os maus tratos com a série já me cansaram.

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chambón

    5

  • Gabriel Maciel

    3

  • LuisEnrique

    3

  • Clark Kent

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não tenho frequencia, quando tenho tempo vejo o chaveco no youtube.

Link para o comentário

No SBT, vejo pouquíssimo, assisto Chaves antes de dormir no meu MP4 (sim, ainda existe /vamp), apesar de assistir mais esses dias o Chaveco. =D

Link para o comentário

Já tive fases de assistir CH seis horas por dia (quando adquiri todos os episódios comuns em DVD, em 2006). Sempre assisti bastante. Em 2009, fiquei um bom tempo sem assistir. Em 2010, assisti basicamente apenas o Chapolin, por "saudade" e por já saber decorado praticamente todos os episódios do Chaves, enquanto os do Chapolin nem todos. Em 2011, voltei assistir bastante as séries. No ano atual, como estudo a noite, tenho assistido CH todos os dias das férias e todos os dias que não tenho aula, e de vez em quando um ou outro episódio em DVDs. Sem contar o tempo que dedico ao blog.

Link para o comentário

Qual é a frequência que você vê CH? Um episódio por dia, dois, um por semana...?

Vejo todos. Mas só não lembro os episódios. Quando acaba no SBT, eu vejo no youtube e, também, no CN.

Link para o comentário

Eu acordo todos os sábados as 6 da manhã pra ver o chaves na esperança desses inuteis exibirem um perdido mundial, depois espero dar 11h e vejo o Chapolin na TLN, no horario de segunda á sexta eu só vejo os episódios que não estão saturados, se passa algum que já saturaram eu fico vendo no youtube.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Eu assisto quase todos os dias o Chaves ou o Chapolin, e o Chepirito de vez em quando, não sou o fã número do programa. Raramente assisto no SBT e muito menos no Youtube, só assisto os episódios que eu tenho aqui no computador (que na verdade são todos :P).

A um tempo atrás eu assistia horas e horas por dia, já de uns tempos pra cá eu comecei a ver outras séries e diminuí um pouco. Mas eu me lembro de quando eu tinha 12 anos de idade e parei por um tempo de assistir, talvez porque os meus amigos bobocas falaram que Chaves era coisa de criança e tal mas depois mandei a opinião deles pro quinto dos infernos ( :devil: ) e voltei a assistir normalmente. :)

Link para o comentário

Sinceramente, as vezes fico 1 semana sem ver CH, por isso posso concluir que não é tão frequente...

Porém, quando eu estava entrando pro Meio CH, assistia Chaves e Chapolin todos os dias

Link para o comentário

Via muito mais ano passado, passei um tempinho sem ver CH pra sentir saudades, e chegava tarde em casa.

Agora poderei voltar á ver novamente. :)

Aliás, o SBT deu uma maneirada nos cortes ou continua a mesma coisa?

Link para o comentário

Sempre preferi assistir CH pelo SBT. No tempo que comecei a entrar no Meio CH, assistia diariamente a exibição das 18h de Chaves.

Ultimamente não tenho visto por estar trabalhando na hora que passa Chaves. Mas frequentemente vejo pelo PC ou Youtube.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...