Ir para conteúdo

Com qual frequência você vê CH?


Seu Furtado

Recommended Posts

Como,muitos eu não via Chaves,desde o ano passado, e ainda mais as 13:45,onde aqui em Vila Velha na minha afiliada não passava.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chambón

    5

  • Gabriel Maciel

    3

  • LuisEnrique

    3

  • Clark Kent

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desde 2011 (ate o fim do ano passado) via Chaves todos os dias,se nao passasse todos os dias,eu assistia um episodio de um dvd,ou do computador.

Mas como o SBT persistiu em exibir saturadamente sem dó nem piedade,esse fanatismo se afastou e passei a ver so aos domingos(e está sendo otimo assim,embora sinta saudade de assistir alguns que ja foram deixados de lado,ficando na espectativa). Já Chapolin,estava tao feliz assistindo no começinho da tarde,assistia com gosto e nem piscava os olhos,entao estragaram minha felicidade tirando de vez depois de um tempo de 3 semanas -_-

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Voltei a assistir CH com bastante frequência, Chaves, Chapolin e Chespirito. Também tenho assistido episódios em espanhol, para aprimorar minha fluência com o idioma, pois terei que gravar um curta metragem em espanhol :D

Como disse anteriormente, não assistia mais regularmente desde agosto, e esta semana bateu uma saudade imensa de assistir. E o inexplicável é que, mesmo tendo assistido 9999999999999 vezes, rachei de rir com os episódios, principalmente com a saga do FBV. CH é assim... :lol:

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Não vejo na TV desde o fim dos inéditos, mas no YouTube de vez em quando assisto alguns do Chapolin, e do Programa Chespirito em espanhol (1980-1995).

Link para o comentário

Já não assisto mais as séries a um bom !

A única coisa q fez voltar assistir foi a volta dos inéditos , mas depois q acabou parei de assistir de novo .

  • Curtir 1
Link para o comentário

Curiosamente, hoje assisti 5 do Chapolin que tinha num DVD.

E ainda assisti o episódio "Seu Madruga pega o gordo - 1976" em Espanhol, um dos meus preferidos e que me da nostalgia. :lol:

Mas realmente dificilmente assisto Chaves, e pela TV é que não assisto mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...