Ir para conteúdo

The Voice Brasil


Marcos Albino

Recommended Posts

Cometem aqui sobre Reality musical "The Voice Brasil".

NOTÍCIAS
Tiago Leifert se despede temporariamente do Globo Esporte para apresentar programa novo

midia-indoor-wap-celular-tiago-leifert-jornalista-globo-tv-1302636753005_564x430.jpg

Tiago Leifert deixará a apresentação do Globo Esporte a partir do dia 23 setembro para assumir o comando de um novo programa da TV Globo.

No Twitter, o apresentador se despediu dos telespectadores do programa esportivo e explicou que passaria a participar do reality show musical The Voice.

Leifert ficará fora do Globo Esporte por três meses e, neste período, Ivan Moré assumirá a apresentação do programa.

The Voice será um reality show com objetivo de descobrir um novo talento musical brasileiro. Também participarão do programa os cantores Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos. Os artistas serão responsáveis por formar, orientar e treinar uma equipe de cantores para a competição.

Fonte: UOL

---

Apresentação:

Tiago Leifert

Jurados do Programa:

Daniel, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Claudia Leite.

Direção Geral:

Boninho

---

Chamada para inscrições:

http://www.youtube.com/watch?v=PER6GgZWsNY

Chamada para estréia:

http://www.youtube.com/watch?v=PBfzmf40Ie4

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    8

  • Don_aCHiles

    5

  • Gabriel Maciel

    4

  • Professor Girafales

    4

O programa parece ser interessante nos EUA, mas acho que não dará certo no Brasil, não sei se o povo aceitará o formato do programa.

Link para o comentário

O programa parece ser interessante nos EUA, mas acho que não dará certo no Brasil, não sei se o povo aceitará o formato do programa.

Gostaste dos jurados? eu não curti muito, acho que só o Daniel e Lulu podem render alguma coisa.

Link para o comentário

Gostaste dos jurados? eu não curti muito, acho que só o Daniel e Lulu podem render alguma coisa.

Thiago Leifert sem dúvida NÃO deveria estar nos jurados, o que ele sabe sobre voz? Ele é cantor? Pra mim nem jornalista renomado ele é, como ele sempre se diz ser importante no mundo do futebol televisivo...

Link para o comentário

Thiago Leifert sem dúvida NÃO deveria estar nos jurados, o que ele sabe sobre voz? Ele é cantor? Pra mim nem jornalista renomado ele é, como ele sempre se diz ser importante no mundo do futebol televisivo...

Mais ele é o apresentador. :assobiando:

Link para o comentário

Tiago Leifert é um bom apresentador, mas no The Voice acho que ele não vingará, não faz muito o estilo dele.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Vai ser bom ver o Thiago em uma area que ele não sabe PN!!! Acho que vamos dar muitas risadas com as improvisadas dele!

Quanto aos jurados... Bom a Claudinha agita a festa mas é uma cópia da Ivete, Carlinhos é outro que só agita festa! o unico que realmente entende de música é o Lulu... acho que poderiam chamar para jurados produtores musicais, a globo mais uma vez quer apostar no estrelismo...

Link para o comentário
name='ON10BR' timestamp='1347655253' post='366771']

Então vai ser mais uma "cópia" de programas já existentes :lol:..só faltava a Globo mesmo :lol:[/b]

Cópia? Que cópia? A Globo não copiou ninguém... Ela só comprou os direitos de um programa existente á décadas nos EUA.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...