Ir para conteúdo

The Voice Brasil


Marcos Albino

Recommended Posts

Cópia? Que cópia? A Globo não copiou ninguém... Ela só comprou os direitos de um programa existente á décadas nos EUA.

"Cópia" no sentido que provavelmente vai ser um programa de competição musical igual ou parecido ao Idolos, Astros, etc. Por isso coloquei entre aspas. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    8

  • Don_aCHiles

    5

  • Gabriel Maciel

    4

  • Professor Girafales

    4

"Cópia" no sentido que provavelmente vai ser um programa de competição musical igual ou parecido ao Idolos, Astros, etc. Por isso coloquei entre aspas. ;)

O problema é esse, vários programa com o mesmo estilo, enjoa todo mundo. :closedeyes:

Link para o comentário
Professor Girafales

Também adoro esse tipo de programa,Tomara que esse programa não seja muito tarde,eu só não assisto os outros programas do tipo,por causa da hora.

Link para o comentário

Também adoro esse tipo de programa,Tomara que esse programa não seja muito tarde,eu só não assisto os outros programas do tipo,por causa da hora.

O programas está previsto para estrear dia 23 de setembro, às 12h30.

Link para o comentário
Professor Girafales

Ah menos mal,mesmo assim,não é um horário muito bom.Eu não puderei assistir esse ano,só ano que vem,por causa da escola.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
"The Voice Brasil" vai ter calouros pré-contratados da gravadora Universal

os-quatro-jurados-do-the-voice-brasil-carlinhos-brown-claudia-leitte-daniel-e-lulu-santos-18912-1347994203224_615x300.jpg

A versão brasileira da competição musical "The Voice", que estreia na Globo no próximo domingo (23), às 14h, vai apresentar cantores com contrato com a gravadora Universal, conforme adiantou J. B. de Oliveira, o Boninho, diretor de núcleo da atração, durante a apresentação do show, na tarde desta terça-feira (18), no Projac. Nesse sentido, o concurso procura se diferenciar de programas que "formam talentos", como o "Fama", apresentado pela Globo no passado, e o "Ídolos", da Record.

"O 'Fama' era um programa de calouros, o 'The Voice' lida com artistas prontos. Todos os 105 selecionados são pré-contratados da Universal", comparou Boninho, acrescentando que os artistas participantes não têm vínculo com a Globo.

Segundo a produção, para serem selecionados, os candidatos deveriam "cantar bem e entender de música". Durante a competição, os quesitos visual e postura não estarão em avaliação - tanto que os pré-selecionados cantarão para os jurados sem serem vistos, para que o único fator de decisão seja a voz. "O que pesa na competição é o talento puro. Não importa a história, o visual ou a postura", disse Boninho. As seletivas foram feitas em oito cidades: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Natal, Salvador e Brasília.

A atração pretende valorizar diferentes estilos musicais, a começar pelo time de músicos escolhidos como jurados do programa: Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel e Lulu Santos. O conceito é o mesmo do programa americano exibido pela NBC, que já está em sua terceira edição e é apresentado por Carson Daly, com Adam Levine (Maroon 5), Billie Joe Armstrong (Green Day), Blake Shelton, Christina Aguilera e Cee Lo Green como mentores dos calouros.

"Não estamos procurando o candidato pelo estilo", frisou o sertanejo romântico Daniel, que relatou dificuldade em escolher o melhor candidato nas audições. "É muito difícil apertar o botão, como também é difícil não apertar. Não queremos ser injustos". Lulu Santos declarou estar supreso "com a perfeição técnica dos participantes e com a química que estamos tendo". Brown viu que "já está rolando as primeiras táticas" no primeiro programa, gravado nesta segunda-feira.


Fonte: Televisão/Uol
Link para o comentário
Professor Girafales

Ja está passando o comercial na Televisão.

Acabou de passar uma Matéria do Vídeo Show sobre o programa.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu vi um pouco,eu até que gostei..

Assisti á partir daquela música ´´Vamos nos permitir...``.

Link para o comentário

Eu vi o programa completo, no final do primeiro bloco quase ia desligar continuei vendo e no final acabei gostando do programa

É a melhor opção do início da tarde de domingo

Link para o comentário

Eu assisti, amei !

O programa não tem nada haver com ídolos, a única coisa em comum é os apresentadores que entrevistam os candidatos !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...