Ir para conteúdo

Qual é o seu jogo de futebol preferido?


Chad'

Qual é o melhor jogo de futebol?  

13 votos

  1. 1. Qual é o melhor jogo de futebol?

    • FIFA Soccer
    • PES/Winning Eleven
    • Football Manager
    • Elifoot
      0
    • Brasfoot
      0
    • Masfoot
      0
    • FutLife
      0
    • Championship Manager
      0
    • FIFA Manager
      0
    • New Star Soccer
      0
    • Rogefoot (antigo Fenrisfoot)
      0


Recommended Posts

o melhor jogo de futebol é o do super nintendo!!!

passe do goleiro, forte bomba!!!

Superstar Soccer! :D

#AllejoMito

Sugiro que mudem o título para "Qual é o seu game de futebol favorito?", a palavra "jogo" remete às vezes a partida de futebol.

Link para o comentário

Joguei pouco o jogos da franquia FIFA Soccer, joguei mais Winning Eleven/PES, principalmente a Master Liga (Castolo matador :muttley: ). Mas o que eu mais jogo mesmo são jogos de management. O meu preferido é o Football Manager, mas joguei bastante também o FIFA Manager.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Melhor jogo de futebol ever? International SuperStar Soccer Deluxe!

Na era PS2 foi Winning Eleven 11 e na era PS3 está sendo FIFA, na minha opinião, apesar d'eu gostar mais de PES. xD

Link para o comentário

Joguei mais o Fifa, o 2005, o 2007 e o 2010, gosto bastante dele.

O PES acho muito robótico, mas gostei também, sendo que só joguei o 2006.

O Brasfoot, eu não gostava muito porque achava muito pauleira. :lol: Mas esse ano voltei a jogar, e consegui diversos títulos, até a Liga dos Campeões, que nunca tinha ganhado. =D

O International SuperStar Soccer Deluxe é muito bom também, outro bom de Super Nintendo é o "Ronaldinho Soccer 97", jogava no Super e no Emulador. =D

Link para o comentário

O Brasfoot, eu não gostava muito porque achava muito pauleira. :lol: Mas esse ano voltei a jogar, e consegui diversos títulos, até a Liga dos Campeões, que nunca tinha ganhado. =D

Uma vez lembro que usei o trapaceador e consegui fazer um time do MS sair da 4ª divisão para o Mundial. :P

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Uma vez lembro que usei o trapaceador e consegui fazer um time do MS sair da 4ª divisão para o Mundial. :P

hsauahus, mas não usei nada, só uma formação bem doidona, vou tirar o print daqui a pouco dos títulos que consegui.

Link para o comentário

hsauahus, mas não usei nada, só uma formação bem doidona, vou tirar o print daqui a pouco dos títulos que consegui.

O famoso 2-5-3 sem laterais...

Organizava um torneio no fórum oficial do jogo, o Tyko usava a 2-5-3 e foi pra fase final com quase 100% de aproveitamento HAUHAUHASHU

Atualmente organizo um maior lá, de 54 times, só que ninguém usa o 2-5-3, felizmente... :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...