Ir para conteúdo

Jogos do Browser


Don_aCHiles

Recommended Posts

Bom, pessoal, suponho que vocês saibam o que são jogos do Browser, mas para aqueles que não sabem, são jogos em tempo real com acesso a internet.

Decidi fazer o tópico, porque já joguei vários deles, apesar de atualmente não me dedicar a nenhum, irei citar alguns aqui, que acho que os principais. :D

-

Ogame

220px-OGame_logo.png

Um dos jogos mais clássicos da categoria, ficando muitas vezes entre o 1º e o 2º melhor jogo, avaliado pelo internautas. Jogo muito bom, que ocorre no espaço, ao fazer a conta, você recebe um planeta imediatamente para evolui-lo, é um jogo que requer muito estratégia, já que você terá que lidar com jogadores de todo o mundo (mas, principalmente com o idioma do país que você solicitar).

Esta é uma breve descrição, encontre aqui mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/OGame

E aqui você tem a página oficial do jogo em Portugal, com regras, tutoriais e tudo mais: http://www.ogame.com.pt

PS.: Também tem o jogo disponível no domínio BR, mas sugiro que joguem no de Portugal, vocês são favorecidos por conta do fuso horário. ;)

-

Ikariam

ikariam-logo.jpg

Outro clássico da categoria, ele é exatamente quem disputa com o Ogame nas primeiras colocações, ambos tem praticamente a mesma jogabilidade, sendo que o outro ocorre no espaço, e esse ocorre na Grécia Antiga; Ao ser feito o cadastro, receberás uma "Pólis", onde também terás que evoluir bastante, outro jogo que requer muito estratégia já que você não está sozinho.

Outra breve descrição, para mais encontre aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ikariam

A página oficial do jogo em BR: www.ikariam.com.br

Também tem ele disponível em Portugal.

-

Gladiatus

300px-Gladiatus.jpg

Outro clássico jogo, só que não são da mesma categoria dos dois anteriores, neste, você comandará um gladiador e evoluirá apenas ele (já nos outros dois se fazem colônias, etc), se passa na Antiga Roma, e é um dos melhores jogos do estilo.

Encontre mais aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gladiatus

A página oficial do jogo em PT, aqui: www.gladiatus.com.pt

Também tem em BR.

-

Bitefight

bitefightjogoswalkersta.jpg

Jogo do estilo do Gladiatus, ao fazer cadastro, você pode escolher de qual raça será, vampiros ou lobos , você também recebe um personagem, onde terá que evoluí-lo para deixa-lo cada vez mais forte, não é muito conhecido, mas eu joguei e até gostei.

A página oficial do jogo em BR: www.bitefight.com.br

Também tem em PT.

--------

Todos esses jogos são grátis, e para jogar precisa apenas ter acesso a net, e tem que disponibilizar o e-mail para confirmar a conta ou receber novidades do jogo.

Todos esses jogos tem seu fórum oficial.

E de minha parte, já joguei esses 4 jogos, em tempos diferentes, gostei de todos eles, mas já enjoei, e se você quiser jogar, sugiro que escolha apenas um, pois você precisa de muito tempo para se dedicar a um jogo.

Apesar do jogos serem gratuitos, tem uma area para quem desejar ser premium, e aí, logicamente tem que pagar, você ganhará benifícios no jogo, eu nunca fiz isso, afinal não vou gastar meu suado dinheiro por conta de um jogo. /vamp

---

Até.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Eu não gosto desse tipo de jogo. Aquele "Travian" vive enchendo com seus popups.

Eu gostava, mas agora nem ligo mais. Só joguei o Travian uma vez e na conta de um amigo meu, e não gostei.

Outro do estilo do Travian, é o WildGuns, só que é no velho Oeste.

Link para o comentário

Sim, não podemos esquecer do Haxball melhor, o melhor jogo de browser que já joguei (e ainda jogo). Só que demora pra pegar o jeito :dry:

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

20 pontos :beerbang:

Acho que esses pontos são niveis

Ah, são apenas pontos. :ohok:

Eu parei de jogar em Janeiro desse ano, fechei com 270.000 pontos. Mas não voltarei mais a jogar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...