Ir para conteúdo

Quais esportes vocês praticam ?


Vinicius Maux

Recommended Posts

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    7

  • Vinicius Maux

    6

  • Alan1509

    6

  • Don CHelipe

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tênis de mesa é como chamam nas competições oficiais. Popularmente é conhecido como ping pong

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Sedentário??? :headscratch:

Ou nerd/geek ao extremo? ^_^

kkkkkkkkkk tenho amigos assim

Regras universais do futebol de rua:

1ª Chutou... BUSCOU!!!

2ª Gols feitos de chinelo ou pedras (3 ou 5 passos de distancia)

3ª Pra escolher os times, primeiro os mais velhos

4ª O dono da bola tem que jogar a primeira partida

5ª Se a bola cair na casa de um vizinho, mande o mais novo ou o mais idiota da turma buscar.

6ª Em caso de janelas quebradas, ou similares, CORRE!!!

totalmente verdade kkkk saudade do futebol de rua

eu pratico handball,futsal,volei e basquete

Link para o comentário

Regras universais do futebol de rua:

1ª Chutou... BUSCOU!!!

2ª Gols feitos de chinelo ou pedras (3 ou 5 passos de distancia)

3ª Pra escolher os times, primeiro os mais velhos

4ª O dono da bola tem que jogar a primeira partida

5ª Se a bola cair na casa de um vizinho, mande o mais novo ou o mais idiota da turma buscar.

6ª Em caso de janelas quebradas, ou similares, CORRE!!!

me lembrou os tempos que eu passava o dia na rua jogando bola

Link para o comentário

Sem querer me gabar eu era o melhor da minha turma em ping-pong, dificilmente me venciam. Mas por outro lado eu era e ainda sou um perna de pau no futebol

Link para o comentário

Sem querer me gabar eu era o melhor da minha turma em ping-pong, dificilmente me venciam. Mas por outro lado eu era e ainda sou um perna de pau no futebol

sem querer se gabar claro kkkkkkkk ping-pong eu pegava a raquete ja perdia de 7 a 0 mas n desisti até hj

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Eu jogava muito Vôlei na minha antiga escola( a primeira e quando ) até a oitava série. Na última não tinha bem uma educação fisica para nós,não sei exatamente pq,deve ser pq não tinha quadra e o espaço era pequeno. Mas as criancinhas tinham Educação Física.

Eu gosto bastante de Vôlei e Basquete(sendo q dificilmente vejo e nem sei direito as regras.)Acho legal esses esportes de jogar a bola para o alto faço isso até hj ,mas preciso de uma bola nova >_< :P .Pior não é que eu nunca tenha conseguido acertar uma cesta :D (que me lembre) é que não tenho ninguém para jogar comigo. Pelo menos ate agora não conheço ninguém que jogue.

Mas o que eu mais queria mesmo era praticar handebol e badminton. Também queria fazer boliche,mas acho seria difícil.

Link para o comentário

Não gosto muito de esportes. Já joguei muito xadrez, mas atualmente só jogo futebol na escola. Sempre no gol, tanto que até ganhei o apelido de ''Mãos de vaca''. :joinha:

Link para o comentário

Ah sim,as vezes também jogo dominó. Também adoro quebra cabeça e damas.

Link para o comentário

Atualmente só jogo basquete uma vez por semana na escola. E se está chovendo, pingue-pongue. Em ambos eu me dou bem. :)

Link para o comentário

ahahaha todo mundo querendo imitar Chaves e Kiko,jogando Ping Pong. Nunca vi tantos usuários dizer que gosta.

Mas realmente parece legal.

Eu já tentei jogar sinuca.

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...