Ir para conteúdo

Quais esportes vocês praticam ?


Vinicius Maux

Recommended Posts

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    7

  • Vinicius Maux

    6

  • Alan1509

    6

  • Don CHelipe

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adoro esportes... Minha vida não seria a mesma sem bater aquela bolinha pelo menos uma vez por semana... Jogo muito futebol e vôlei... E raramente, arrisco até um basquete. ;)

Link para o comentário

Bem lembrando,eu detesto queimada. Tenho trauma e pavor até hoje,uma bola indo na sua direção para te acertar . Pior que quase sempre jogava na Ed. Física >_< Eu sou forte e ao mesmo tempo pareço um vaso de porcelana.

Adoro esportes... Minha vida não seria a mesma sem bater aquela bolinha pelo menos uma vez por semana... Jogo muito futebol e vôlei... E raramente, arrisco até um basquete. ;)

Vamos bater uma bolinha qualquer dia? :D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Bom, também jogo Xadrez (apesar de fazer um tempo que não jogo). E Dominó jogo umas 2 vezes por semana. Neste sou fera.

Atualmente só jogo basquete uma vez por semana na escola. E se está chovendo, pingue-pongue. Em ambos eu me dou bem. :)

Pingue-Pongue é bom, mas não me dou bem neste esporte, jogava com mais 4 amigos, e geralmente eu ficava em 3º. :P

Link para o comentário

Ping-Pong eu era fera a um tempo atrás. Quando tinha uns 12 anos cheguei a ficar em sétimo lugar num torneio da cidade. Xadrez também jogava bastante, só que mais antigamente.

Futebol eu chegava a jogar mais de uma vez por dia, era viciado mesmo. Até fiz parte de uns times na cidade e ganhei uns troféuzinhos. Pratico também outros esportes, mas não tenho tanto tamanho e tanta força pra basquete e volei, embora jogasse com frequência nos tempos de escola.

Hoje em dia, pela vida corrida, estar praticamente o dia todo fora, só jogo um futebol lá de vez em quando. Acredito que ainda não perdi a habilidade de outros tempos... :B):

Link para o comentário

E Dominó jogo umas 2 vezes por semana. Neste sou fera.

Então algum dia vamos jogar juntos para ver quem ganha. Que tal?

Eu adoro dominó. Por isso lanço esse desafio eheheh :D

Link para o comentário

Acredito que ainda não perdi a habilidade de outros tempos... :B):

Futebol a gente não esquece nunca... Pode sentir um pouco cansado quando se pára de jogar por um tempo, mas esquecer é impossível... É igual andar de bicicleta... Aprendeu, já era! :B):

Link para o comentário

Então algum dia vamos jogar juntos para ver quem ganha. Que tal?

Eu adoro dominó. Por isso lanço esse desafio eheheh :D

Quando você quiser. :)

Já que tá tão afim de perder. /vamp

Link para o comentário

Já ganhei várias vezes da minha amiga.

Claro que isso não quer dizer nada,muito menos que ganhei um trofel de campiã....mas eu quero sim jogar, é bom jogar com pessoas diferentes e depois eu adoro dominó. :)

Link para o comentário

Por quê vocês não jogam online, um contra o outro, ou em dupla? (Eu particulamente só jogo dominó em dupla, porque não fica nenhuma pedra de fora, e dá pra contar o jogo perfeitamente bem :D)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Tem um conjunto de dominó aqui em casa >_<

Meu irmão joga com frequencia com os amigos e eu já joguei com os familiares. Acredita que ainda não sei direito as regras? '-'

Link para o comentário

Por quê vocês não jogam online, um contra o outro, ou em dupla? (Eu particulamente só jogo dominó em dupla, porque não fica nenhuma pedra de fora, e dá pra contar o jogo perfeitamente bem :D)

Tem como jogar online?

Se tiver por mim tudo bem,mas teria que saber Aquiles toparia.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...