Jump to content
Sign in to follow this  
Vinicius Maux

Quais esportes vocês praticam ?

Recommended Posts

ViniCH

Eu tecnicamente sou um dos piores jogadores da escola. Seja futebol, handbol, basquete, até queimada... Mas eu amo esportes.

JoelJunior15

Adoro esportes... Minha vida não seria a mesma sem bater aquela bolinha pelo menos uma vez por semana... Jogo muito futebol e vôlei... E raramente, arrisco até um basquete. ;)

Usagi White

Bem lembrando,eu detesto queimada. Tenho trauma e pavor até hoje,uma bola indo na sua direção para te acertar . Pior que quase sempre jogava na Ed. Física >_< Eu sou forte e ao mesmo tempo pareço um vaso de porcelana.

Adoro esportes... Minha vida não seria a mesma sem bater aquela bolinha pelo menos uma vez por semana... Jogo muito futebol e vôlei... E raramente, arrisco até um basquete. ;)

Vamos bater uma bolinha qualquer dia? :D

Edited by Pópis-Iara

Biia*~*

Tenho vontade de voltar a jogar volei. Eu jogava na escola, e me divertia muito!

Mas aí, tem a vida adulta, não colegas pra jogar e ... T-T

Don_aCHiles

Bom, também jogo Xadrez (apesar de fazer um tempo que não jogo). E Dominó jogo umas 2 vezes por semana. Neste sou fera.

Atualmente só jogo basquete uma vez por semana na escola. E se está chovendo, pingue-pongue. Em ambos eu me dou bem. :)

Pingue-Pongue é bom, mas não me dou bem neste esporte, jogava com mais 4 amigos, e geralmente eu ficava em 3º. :P

Barbirotto

Ping-Pong eu era fera a um tempo atrás. Quando tinha uns 12 anos cheguei a ficar em sétimo lugar num torneio da cidade. Xadrez também jogava bastante, só que mais antigamente.

Futebol eu chegava a jogar mais de uma vez por dia, era viciado mesmo. Até fiz parte de uns times na cidade e ganhei uns troféuzinhos. Pratico também outros esportes, mas não tenho tanto tamanho e tanta força pra basquete e volei, embora jogasse com frequência nos tempos de escola.

Hoje em dia, pela vida corrida, estar praticamente o dia todo fora, só jogo um futebol lá de vez em quando. Acredito que ainda não perdi a habilidade de outros tempos... :B):

Usagi White

E Dominó jogo umas 2 vezes por semana. Neste sou fera.

Então algum dia vamos jogar juntos para ver quem ganha. Que tal?

Eu adoro dominó. Por isso lanço esse desafio eheheh :D

JoelJunior15

Acredito que ainda não perdi a habilidade de outros tempos... :B):

Futebol a gente não esquece nunca... Pode sentir um pouco cansado quando se pára de jogar por um tempo, mas esquecer é impossível... É igual andar de bicicleta... Aprendeu, já era! :B):

Don_aCHiles

Então algum dia vamos jogar juntos para ver quem ganha. Que tal?

Eu adoro dominó. Por isso lanço esse desafio eheheh :D

Quando você quiser. :)

Já que tá tão afim de perder. /vamp

Usagi White

Já ganhei várias vezes da minha amiga.

Claro que isso não quer dizer nada,muito menos que ganhei um trofel de campiã....mas eu quero sim jogar, é bom jogar com pessoas diferentes e depois eu adoro dominó. :)

JoelJunior15

Por quê vocês não jogam online, um contra o outro, ou em dupla? (Eu particulamente só jogo dominó em dupla, porque não fica nenhuma pedra de fora, e dá pra contar o jogo perfeitamente bem :D)

Edited by JoelJunior15

Biia*~*

Tem um conjunto de dominó aqui em casa >_<

Meu irmão joga com frequencia com os amigos e eu já joguei com os familiares. Acredita que ainda não sei direito as regras? '-'

Usagi White

Por quê vocês não jogam online, um contra o outro, ou em dupla? (Eu particulamente só jogo dominó em dupla, porque não fica nenhuma pedra de fora, e dá pra contar o jogo perfeitamente bem :D)

Tem como jogar online?

Se tiver por mim tudo bem,mas teria que saber Aquiles toparia.

Emerson Gomes

Que outros esportes além do futebol,vocês curtem assistir ou praticar?

Ambrosi

Sou um zero à esquerda em esportes. Sou bem sedentário ^_^