Ir para conteúdo

Globo


Marcos Albino

Recommended Posts

Não tinha um boato dizendo que em 2014 ou 2013 a Globo não ia poder exibir jogos de futebol?

Acho isso pouco provável. A GLOBO sempre tem preferência nesse tipo de contrato, e ainda mais ela, que além de tradicional é a melhor (não podemos negar) no quesito!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    91

  • Usagi White

    84

  • Biia*~*

    36

  • Professor Girafales

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas seria legal ver o SBT tentar,só a série B e deixar a A com a Globo.

Pelo que eu li a TV Alterosa transmite jogos de BH.

Também ouve um jogo que eu não me lembro qual era mais deu muita audiência para o SBT,pelo menos no estado em que foi transmitido,se não me engano.

Bem,essa é a minha humilde opinião.

Outra coisa...Andei pensando(que milagre!) se acaso Sessão da Tarde realmente acabar,o que pensariam em colocar no lugar?É um espaço muito grande da programação para ser preenchido. E eu com a minha imaginação fértil cheguei a pensar que poderiam colocar "Encontro com Fátima Bernardes" no lugar. Eu e as minhas ideias brilhantes >_< :D Mas realmente não imagino o que mais poderiam por no lugar.

Link para o comentário

Só sei que se a Sessão da Tarde acabasse não poderiam colocar outra novela no lugar.

Realmente ficariam sem opção, eles já tem jornais e programas da casa bem distrubuídos na grade, o filme nesse horário é o ideal já que não se dedicam no investimento de séries americanas (só pegam quando estão novas, exibem muito pouco e arrancam do ar passando para outra emissora).

Mas acho que não acontecerá isso da Sessão acabar, ainda mais depois de tantos anos.

Link para o comentário

Eu sinto que um o padrão da Globo começou a se quebrar um pouco quando Patricia Poeta ficou na bancada do Jornal Nacional e Fátima Bernardes foi para um programa solo.

Logo depois foi a vez da jornalista do Bom dia Brasil.

Link para o comentário

Eu sinto que um o padrão da Globo começou a se quebrar um pouco quando Patricia Poeta ficou na bancada do Jornal Nacional e Fátima Bernardes foi para um programa solo.

Logo depois foi a vez da jornalista do Bom dia Brasil.

eu acho que com a Patricia Poeta os patrocinadores são os mesmos, mas com a Fatima Bernardes apresentando um programa matinal os patrocinadores investem no programa e a receita da Globo aumenta bastante...

Link para o comentário

A GLOBO sempre foi tradicional com esses programas que já duram 30/40 anos, como: Jornal Nacional, Globo Esporte, Fantástico... Acho que não farão isso com "O Sessão da Tarde". Acho que não teriam uma opção boa para substituí-lo! ;)

Link para o comentário

A questão é que a Globo está justamente perdendo essa tradição, e consequentemente, o público. Vão mexer em tudo que não estiver agradando...

Link para o comentário

"O sessão da tarde" ? :haha:

As coisas mudaram muito de uns tempos para cá e eu acho que eles estão pensando nisso.

Quanto a muitas manifestações nas redes sociais, já disseram que eles não ouvem esse "grito do povo" nesse ponto eu fico num dilema do que pode acontecer ou não.

Pelo menos essas manifestações não vão ter baderneiros....ops esqueci dos Hackers :P

Link para o comentário

NOTÍCIAS
"É um prazer absurdo", diz Zeca Camargo sobre o "Vídeo Show":

1c5bb6c48572ba5535e1724a970e3f45.jpg


Na noite desta terça-feira (29), a Globo reuniu a imprensa no Projac para apresentar as novidades do novo "Vídeo Show", que começa no dia 18 de novembro.

“Será uma nova fase do ‘Vídeo Show’, que se renova, se reinventa. O Zeca Camargo está com a gente, o programa ganha um palco com plateia, repensa seu conteúdo. É claro que continua a falar da grade da Globo, mas de uma maneira diferente. Acho que o humor está bem presente e isso dá um ar divertido. Teremos convidados e várias dinâmicas”, afirmou o diretor Ricardo Waddington.

Ele também contou sobre o convite a Zeca para que assumisse a apresentação do vespertino: “Sou um fã do Zeca há duas décadas, sempre quis trabalhar com ele. Tinha a missão de reinventar o programa e estava na hora de o Zeca fazer algo mais centrado nele, encarar um novo desafio. Pensei que seria maravilhoso que ele viesse para o Vídeo Show”.

Ex-apresentador do "Fantástico" e de volta ao entretenimento após quase 18 anos, Zeca Camargo falou sobre o privilégio de encarar um novo desafio aos 50 anos. “Caiu a ficha agora que eu estou voltando a fazer algo que trilhei no início da carreira, que é o entretenimento. O desafio é criar uma coisa nova e ao mesmo tempo manter o que as pessoas gostam. É um prazer absurdo, redescobri o prazer de reinventar”, comemorou o apresentador, que ainda terá ao seu lado na equipe Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro.

Zeca também comentou sobre a possibilidade de comandar um programa com plateia. “Eu sempre quis ter um programa com plateia. Apesar de nunca ter tido essa experiência, gosto muito de lidar com pessoas. E agora teremos uma plateia interativa, além da presença de uma banda. Estou muito animado”, declarou.

Fonte: UOL Televisão

Link para o comentário

A Globo decaiu muito no seu padrão de qualidade durante esses anos, quase não a assisto mais.

A emissora tem tudo: dinheiro, bons equipamentos, um título privilegiado, um bom espaço na grade de canais, atores conhecidos do público....

Só não sabe como aproveitar tudo isso. Não tem mas o mesmo bom senso que tinha. Claro, tem o bom ibope. Mas se voltassem com algumas séries boas antigas, revessem o atual estado dos programas que vão ao ar, investissem em algumas novidades boas para o público... Mas está quase um caminho sem volta.

Editado por Chyspiritto
  • Curtir 1
Link para o comentário

O problema é que me parece que o publico alvo agora é os jovens ou a Classe C.

E esse que a emissora quer chamar mais atenção,eu acho.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não assisto praticamente mais nada na Globo, a última coisa que ví superficialmente foi o Revenge.

Ao menos exibirão os novos episódios do "Sai de Baixo" aos Domingos.

Link para o comentário

Acho isso pouco provável. A GLOBO sempre tem preferência nesse tipo de contrato, e ainda mais ela, que além de tradicional é a melhor (não podemos negar) no quesito!

A Globo puxa saco da CBF é lógico que não vão impedir de passar. A Globo e a Band são os melhores nas exibições do futebol, a Record é uma mer** e o SBT outra.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Manu Gavassi atuará em novela da Globo
31 de outubro de 2013

Manu-gavassi-2013.jpg

A cantora teen Manu Gavassi terá sua primeira experiência como atriz nas telinhas. De cara, ela foi escalada para o elenco de uma novela da Globo, no horário nobre. ”Em Família”, de Manuel Carlos, substituirá “Amor à Vida”.

Manu viverá uma cantora, mas o nome da personagem será Paula. Além de cantar, ela fará par romântico com o ator Ronny Kriwat. A partir de semana que vem, Manu já organizará sua agenda para iniciar as gravações da novela.

O tradicional papel de “Helena” nas tramas de Manuel Carlos desta vez será representado pela jovem Bruna Marquezine. Mas enquanto a trama não começa, Manu Gavassi segue cantando. Em breve ela relançará o CD “Clichê Adolescente” no iTunes, com uma faixa bônus.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...