Ir para conteúdo

Globo


Marcos Albino

Recommended Posts

Ah!! E eu me perguntava recentemente se nunca mais iria dar "O Inferno de Dante". Embora eu tenha visto pouco esse filme,só uns trechos ele é um clássico que "aterrorizou" a minha infância :P é que é um dos poucos filmes que me chamaram a atenção,isto é,que senti que o titulo era bem forte.

"Olha quem está falando" também é aquele clássico da Sessão da Tarde.

José Antônio a quanto tempo vc não posta lista de filmes heim! :D Valeu!!

Link para o comentário
  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    91

  • Usagi White

    84

  • Biia*~*

    36

  • Professor Girafales

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

"Vídeo Show" está cotado para alavancar teledramaturgia da Globo:

V%C3%ADdeo_Show.jpg

Na Globo já existe uma grande preocupação em relação aos baixos índices das novelas "Joia Rara" e "Além do Horizonte", ambas do núcleo do diretor Ricardo Waddington. É fato.

Discute-se esta questão e também a necessidade de um bom produto que, em termos quase imediatos, possa alavancar a teledramaturgia para exibição, inclusive, antes de "Malhação". Fernanda Lima, cogitada, seria um projeto apenas para o ano que vem.

E quem agora ganha força é justamente um outro programa do núcleo Waddington, o novo "Vídeo Show", com apresentação de Zeca Camargo. Há diretores defendendo essa ação ainda para este ano, pois ninguém acredita mais na "Sessão da Tarde", que também tem lá os seus próprios problemas com filmes velhos e classificação indicativa. Se confirmada essa mudança, o "Vídeo Show" "pularia" duas casas, além do rápido informativo local, para se incumbir da responsabilidade de levantar as novelas. É, por enquanto, apenas uma possibilidade, discutida internamente. Nada mais que isso.

O QUE SE ESTRANHA:

É que até agora ninguém viu no ar uma chamada do novo "Vídeo Show" para segunda-feira, dia 18. Pode até ter entrado entre o momento que esta santa coluna foi escrita e o que você está lendo. Aí não dá pra garantir.

Mas a explicação da Globo é que o "Vídeo Show" está no ar. E não é o caso de fazer barulho, porque não se trata de um programa novo, mas de um programa que terá novidades.

Não deixa de ser, também, uma maneira de tirar a pressão de cima.

UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Interessante a possibilidade do New Vídeo Show ocupar o lugar da Sessão da Tarde. E realmente pode funcionar, já que fará ponte entre o VPVN e as novelas do horário nobre. A Sessão da Tarde corta esse fluxo, e com o VS no horário, mantém-se a corrente :)

Link para o comentário

Cara eu não entendi nada do que eles pretendem fazer.

Em todo caso pra mim tanto faz pq quase não vejo nada da Globo,somente Jornal Hj,Bom dia Brasil,Globo esporte,Esporte Espetacular e algumas atrações da Globo news como as reprises de Globo Repórter,Bom dia Brasil,além de Arquivo N.

Faz tempo que não vejo vídeo show e nem quero mais ver,ele ficou estranho a partir de um certo tempo.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

somente Jornal Hj,Bom dia Brasil,Globo esporte,Esporte Espetacular e algumas atrações da Globo news como as reprises de Globo Repórter,Bom dia Brasil,além de Arquivo N.

E isso é quase nada né ? :P Digo... No SBT local de Brasília por exemplo, eles fizeram várias mudanças na grade, porque estavam perdendo para os enlatados do SBT, e até para o Programa da Tarde... E por incrível que pareça, nesse último mês aumentou bastante a audiência!

Link para o comentário

Pra mim é pouco,pq eu não vejo Jornal Nacional,nem o praça TV.E a última novela recente que vi foi Lado a Lado. Nem o Cravo e a Rosa,que sempre gostei(vi a primeira vez que passou e a primeira reprise)nem vejo. Agora os jornais da Globo News dificilmente eu vejo. E também não vejo filmes lá nem em canal nenhum,nem pago,raramente.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Recordando um pouco, encontrei isso no You Tube e resolvi postar, Domingo na Globo sem Faustão (porquê ainda não existia o programa dele):

A ver pelo logo, isso é em 1988.

Link para o comentário

Eu vi a chamada com o Zeca Camargo. Deu a impressão que seria outro programa totalmente diferente c:

E programação de ouro, essa de 1988 ...Os domingos seriam muito menos entediantes com ela =)

Valeu por postar Raphael ^^

  • Curtir 2
Link para o comentário

Tenho minhas dúvidas se uma programação como essa nos dias de hj daria boa audiência,hj o publico tá tão volúvel e esquisito.

Mas um pouco de séries antigas no domingo a tarde pra mim seria bem legal.

Principalmente os trapalhões antigo,eu me lembro quando reprisava a tarde. *__* bons tempos.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Tenho minhas dúvidas se uma programação como essa nos dias de hj daria boa audiência,hj o publico tá tão volúvel e esquisito.

Mas um pouco de séries antigas no domingo a tarde pra mim seria bem legal.

Principalmente os trapalhões antigo,eu me lembro quando reprisava a tarde. *__* bons tempos.

Seria um sonho se isso acontecesse, mas eu já me contentaria se exibissem ao menos no Canal VIVA! ;)

Link para o comentário

Idem.

Mas estranho,disseram acho que dês do ano passado que exibiriam os trapalhões no viva até agora nada.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Globo define lista de convidados do especial de Roberto Carlos:

14nov2013---anitta-ensaiou-com-roberto-c

Ainda em se tratando de Natal e do especial de Roberto Carlos, a Globo pretende reunir cerca de 1200 convidados na plateia, além daqueles que subirão ao palco para interagir com o rei – como são os casos de Erasmo Carlos, Lulu Santos, Tiago Abravanel, Tatá Werneck, Anitta e Fátima Bernardes.

Quatro conhecidos DJs também darão suporte ao programa. No ar, dia 25 de dezembro.

UOL TV

NOTÍCIAS

Globo vai exibir desenho da Mônica na noite de natal:

M%C3%B4nica-Sousa.jpg

Na véspera do Natal, faixa da noite, a Globo terá duas animações depois de "Amor à Vida".

Primeiro, "Kung Fu Panda 2" no Cinema Especiale, na virada para o dia 25, um desenho animado do Maurício de Souza, "O Natal de todos nós"

UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Zeca Camargo diz que apresentar "Vídeo Show" é "esporte radical":

zeca-camargo-e-casado-111.jpg

Prestes a estrear no comando do "Vídeo Show" na próxima segunda-feira (18), Zeca Camargo foi ao "Mais Você" desta sexta-feira para comentar os desafios de estar à frente do programa de entretenimento, que vai ao ar todos os dias.

"Eu não estou encarando um programa, estou fazendo um esporte radical. Haja energia para comandar um programa todos os dias e com a capacidade de se reinventar. A gente tem a possibilidade de criar, este é o maior presente", disse Zeca.

O jornalista adiantou que, agora, todas as edições do "Vídeo Show" terão um convidado especial. "Acho que o mais importante agora é que todo programa será feito com um convidado. É quase uma homenagem. A ideia é chamar uma pessoa que a gente gosta, conversar com ela e coloca-la mais perto do público", explicou.

O programa agora terá uma plateia e uma banda, contou Zeca: "Vai ser tudo diferente, tudo. Tem uma plateia que não é um cenário, eu chamo, brinco, falo bobagem, escuto bobagem. Era um sonho meu. E tem uma banda, que eu adoro".

Zeca, que apresentava o "Fantástico" ao lado de Renata Ceribelli, declarou que ficou animado com a mudança. "Eu fiquei muito feliz de poder trabalhar com entretenimento. Eu gosto de música, de TV, gosto de conversar. Eu viajo para ver gente!", disse.

Ele ainda aproveitou para destacar que a novidade vem em um bom momento de sua vida. "As pessoas não sabem o valor que tem uma mudança. Eu estou com 50 anos e estou com a oportunidade de começar do zero. O Video Show era uma folha em branco para a gente. A gente vai, arregaça a manga e inventa um programa novo".

Além de Zeca, estão confirmados no "Vídeo Show" Otaviano Costa e as repórteres Dani Monteiro e Marcela Monteiro, que já faziam reportagens para o programa. Desde a saída de André Marques, no dia 4 de outubro, o programa é apresentado por Ana Furtado e Otaviano Costa.

50 ANOS:

Zeca, que completou 50 anos em abril e lançou um livro digital - "50, Eu?" - sobre a experiência, comentou que ainda se sente jovem. "A cabeça é de jovem, eu tenho certeza. No dia em que a gente perder a curiosidade, a gente envelhece. A gente gosta de pessoas, da vida, do cafezinho, de uma prosa", afirmou para Ana Maria.

Falando sobre seu livro, o jornalista afirmou que quis ser honesto ao falar sobre a idade. "Comecei a escrever olhando e uma forma muito honesta para esse corpo de 50 anos. Eu não tenho o tórax tão fininho. Falo [no livro] do sexo, da pele, da digestão. Como posso estar em paz com esse corpo? Essa era a mensagem que queria passar".

O livro surgiu de forma despretensiosa, durante uma viagem de Zeca à Islândia, contou ele. "Comecei a escrever este livro sem querer. Na segunda metade das minhas férias eu fui para a Islândia, fiquei sozinho em uma cabana em 10 dias. Eu queria um momento de refletir, precisava estar comigo, pensar em como estou, o que estou sentindo e o que vou levar daqui para frente. Fiquei sozinho lá e comecei a escrever. Na hora que vi, tinha um livro".

O apresentador ainda revelou que, para comemorar seu aniversário neste ano, levou 45 amigos para Istambul, na Turquia. "Isto me dá um barato, é o meu presente. Para dividir este prazer eu tenho que ter estes amigos do lado. Nesta viagem, você via a história da minha vida - teve colegas de faculdade, de dança, do jornal em que comecei e da TV Globo", lembrou.

UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Desabafo de Márcio Gomes no "Jornal Nacional" sensibiliza o telespectador:

a75c085f9d57faec8945f3fd19bf04eb.jpg

O tufão que atingiu as Filipinas deixou todos à flor da pele, inclusive Márcio Gomes, correspondente internacional da TV Globo desde junho deste ano, quando largou a bancada do "RJTV" e se mudou para Tóquio.

Enviado à Tacoban, cidade mais arrasada pelo fenômeno natural, para acompanhar os trabalhos de ajuda humanitária, o repórter não conseguiu segurar a emoção e fez um desabafo em rede nacional na noite de quarta-feira (13).

Márcio Gomes creditou a falta de alimentação e as dificuldades no socorro às vítimas a desorganização do país. “Aqui falta tudo: água e comida, inclusive para jornalistas”, desabafou.

Visivelmente cansado, ele afirmou que, no dia anterior, só conseguiu comer biscoitos e beber água, jogados no chão pela polícia.

“Por sorte, eu consegui pegar dois pacotes de biscoitos e duas garrafas de água, que dividi com o meu cinegrafista”.

O jornalista terminou a matéria pedindo desculpas, mas enfatizando que lá está um inferno. E sua preocupação maior é com as crianças, os idosos e os feridos.

Ao final da exibição, Willian Bonner e Patrícia Poeta elogiaram o trabalho dos colegas.

Com informações da colunista Janaina Nunes.

UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Globo antecipará início do "Bom Dia Rio" para se distanciar da Record:

1aaa210db0c324185870e89e804d7f0b.jpg

Além das diversas mudanças que estão ocorrendo por todo o Brasil na grade da Globo para a próxima segunda-feira (18), quando será lançado o novo "Vídeo Show", no Rio de Janeiro também haverá modificações, ainda que de menor escala.

A partir da segunda-feira que vem, o "Bom Dia Rio", que é ancorado por Flávio Fachel, passará a começar mais cedo. O noticiário, que começa às 6h30, terá seu início antecipado para as 6h15.

O objetivo deste novo horário é abrir vantagem sobre o "Balanço Geral", de Wagner Montes, que tem compartilhado a liderança com a Globo no horário e que em diversas ocasiões chega ao primeiro lugar isolado. Ambos têm índices que oscilam na casa dos 5 pontos de média cada.

Haverá mais apostas em entrevistas, flashes ao vivo e imagens do trânsito para o "Bom Dia Rio" da próxima semana.

EM TEMPO:

Com este novo horário, o "Bom Dia Rio" passará a começar junto com o "Bom Dia São Paulo", de Rodrigo Bocardi. Na capital paulista, a concorrência também foi responsável por fazer o noticiário da Globo começar mais cedo.

O "Jornal do SBT - Manhã" e o "Balanço Geral", principalmente na época em que era comandado por Geraldo Luís, vinham tendo bons índices na faixa das 6h e disputando o primeiro lugar com a Globo, que exibia o "Globo Rural".

Fonte: UOL TV

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...