Ir para conteúdo

Globo


Marcos Albino

Recommended Posts

Restorante da esquina

Provavelmente pela classificação indicativa, que, quando exibida no Corujão, a edição vai sem cortes, ou pelo tempo e decisão dos diretores.

Exato, pelo Sinal +16 ou +18 os filmes devem passar nos finais de semana, e na madrugada tem poucos comerciais, porque quase ninguem está ligado, por isso o filme passa sem cortes

Pregunta:, O filme "Matilda" deixou de ser exibido ?

Link para o comentário
  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    91

  • Usagi White

    84

  • Biia*~*

    36

  • Professor Girafales

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Provavelmente pela classificação indicativa, que, quando exibida no Corujão, a edição vai sem cortes, ou pelo tempo e decisão dos diretores.

Pode ser, só que a classificação do filme é de 14 anos e nem e tão forte assim.

Link para o comentário

Pode ser, só que a classificação do filme é de 14 anos e nem e tão forte assim.

É a decisão dos diretores apenas.

Link para o comentário

José Antonio não devia postar essas informações de filmes no tópico "Filmes na TV" ?

Pregunta:, O filme "Matilda" deixou de ser exibido ?

É verdade!Nunca mais vi o comercial desse filme.

A Globo pretende exibir o quarto filme de Shrek?Pq tô achando q eles só passam as 3 sequencias.Eu fiquei meio surpresa quando me deparei com a chamada do terceiro filme da saga na Temperatura Máxima.Eu não lembro se já passaram essa parte,mas o caso é q eu só me lembrava de ter visto chamadas das duas primeiras e nunca da terceira.

Link para o comentário
Restorante da esquina

José Antonio não devia postar essas informações de filmes no tópico "Filmes na TV" ?

É verdade!Nunca mais vi o comercial desse filme.

A Globo pretende exibir o quarto filme de Shrek?Pq tô achando q eles só passam as 3 sequencias.Eu fiquei meio surpresa quando me deparei com a chamada do terceiro filme da saga na Temperatura Máxima.Eu não lembro se já passaram essa parte,mas o caso é q eu só me lembrava de ter visto chamadas das duas primeiras e nunca da terceira.

Eu acho meio dificial exibir agora, acho que só em 2014, porque a globo compra filmes depois de 2 ou 4 anos

O shrek Foi exibido 3 ou 4 vezes, 2 na tela quente e uma ou 2 na temperatura maxima :joinha:

Link para o comentário

Eu acho meio dificial exibir agora, acho que só em 2014, porque a globo compra filmes depois de 2 ou 4 anos

O shrek Foi exibido 3 ou 4 vezes, 2 na tela quente e uma ou 2 na temperatura maxima :joinha:

De qual das sequencias vc fala?

Link para o comentário

O especial de Natal e um de Halloween mas que passou no dia das crianças(acho).

Link para o comentário
Professor Girafales

Foi exibido num sábado em 2010,dia 25 de dezembro.Pela rede Globo,no mesmo dia foi exibido o filme Branca de Neve.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Foi exibido num sábado em 2010,dia 25 de dezembro.Pela rede Globo,no mesmo dia foi exibido o filme Branca de Neve.

Por falar em branca de neve, a globo já exibiu o Filme "Fantasia" ?
Link para o comentário

Por falar em branca de neve, a globo já exibiu o Filme "Fantasia" ?

Eu acho q sim.

Link para o comentário


Só se apareceu no comercial e não passaram ainda Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Ah sim, devem ter no acervo porquê eles tem 95% do contrato com a Disney, mas ainda não exibiram. Nem sei se exibirão, visto que a Globo nunca demonstrou interesses por filmes com muita "cantarolação" ou musicais (adoram cortar isso sim).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...