Ir para conteúdo

Globo


Marcos Albino

Recommended Posts

O que mais me surpreendeu mesmo na Globo foi terem exibido Mary Poppins no Domingo Maior,era natal,nem sei se passou completo.

Link para o comentário
  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    91

  • Usagi White

    84

  • Biia*~*

    36

  • Professor Girafales

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

O que me surpreendeu é que a Globo não exibe filmes muito musicais,assim como o Raphael falou.O engraçado é que exibiram Branca de Neve em 2010 completinho,sem nenhum corte,exibiram aberturas e crédito completos e originais.

Link para o comentário

O que me surpreendeu é que a Globo não exibe filmes muito musicais,assim como o Raphael falou.O engraçado é que exibiram Branca de Neve em 2010 completinho,sem nenhum corte,exibiram aberturas e crédito completos e originais.

Os créditos também! O__O

Foi em 2010?Pensei q tinha sido ano passado.

Foi na Temperatura Máxima?

Bem que bom que exibiram completo.E depois é o primeiro longa da Disney e é sempre muito acalmado,adorado.Deve ter alcançado bons indiceis.

Mas o filme Disney q mais reprisa na sessão da Tarde é Aladdin e Mulan.

Link para o comentário

Espero que neste fim de ano exibam os ótimos filmes que eles tem, mas sem socar a tesoura, pelo menos para respeitar o telespectador nessa época.

Estou com vontade de ver na Globo "Sobrevivendo ao Natal", alguém conhece? É de um cara que aluga uma família no Natal, é muito legal.

Quando chegar o fim de ano e alguém ficar sabendo dos filmes que a Globo exibirá, não deixem de postar aqui os nomes para que eu fique ligado, pois até tenho vontade de gravar alguns que não encontro pra download.

Link para o comentário
Professor Girafales

Os créditos também! O__O

Foi em 2010?Pensei q tinha sido ano passado.

Foi na Temperatura Máxima?

Bem que bom que exibiram completo.E depois é o primeiro longa da Disney e é sempre muito acalmado,adorado.Deve ter alcançado bons indiceis.

Mas o filme Disney q mais reprisa na sessão da Tarde é Aladdin e Mulan.

Foi na Sessão de Sábado.Sim foi em 2010.Foi ótimo de audiência no dia Pópis.O que surpreendeu a todos foi que o filme foi exibido completinho,e teve poucos comerciais.Foi a melhor exibição de um filme Disney na Globo.

Ai a Chamada do Filme na Globo,Pópis:

http://youtu.be/6mu6gLvsuY8

Link para o comentário

O José Antonio com certeza será o primeiro a postar sobre os filmes.

Vc viu esse filme em DVD Raphael?Do jeito q vc falou parece que conheço o filme.

Será que vão voltar a passar Esqueceram de mim?No ano passado passou?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Sobrevivendo ao Natal eu ví na Globo mesmo, não em DVD.

Esqueceram de Mim é da Record, mas esta não está nem aí em exibir esse filme na época certa, ano passado eu não ví mas acho que não passou. (daí já é no tópico da Record).

Link para o comentário

Que pena que perdeu esse filme para a Record,é um ótimo filme.Mas achei que tinham exibido uma das sequencias recentemente.

Esse filme q vc viu já passou na Globo ano passado?Pq acho q nos fins de ano eles exibem muito pouco reprises é mais filmes inéditos.

Professor achei uma outra chamada do filme,sem o comercial do especial do Casseta & Planeta:

Link para o comentário

Que pena que perdeu esse filme para a Record,é um ótimo filme.Mas achei que tinham exibido uma das sequencias recentemente.

Isso já faz tempo, é da Record desde 2008.

Esse filme q vc viu já passou na Globo ano passado?Pq acho q nos fins de ano eles exibem muito pouco reprises é mais filmes inéditos.

Ano passado eu não sei, acho que passou mas eu perdi. Eles exibem inéditos mas como eles tem a "Sessão da Tarde" e "Tela Quente" as reprises aparecem aí algumas vezes.

Link para o comentário

Sei lá, há alguns anos era da Globo, em 2008 passou pra Record... já faz um tempo que não vejo... vai saber se não passaram pra Globo novamente. Por isso nesse fim de ano é bom ver todos os filmes que irão exibir, para ter certeza.

Link para o comentário

Esse filme é muito bom.Um dos classicos de natal mesmo.

O engraçado é q hoje eu estava falando para uma amiga minha que geralmente a Globo só passa filmes para criança a noite somente nas férias.Mas parece que a Globo quis protestar quando vi a chamada da Tela quente XD

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Por conta do horário de verão, programação da Rede Globo terá ajustes em algumas regiões

Em função do início do horário de verão, que começa à zero hora do dia 21 de outubro, a grade da Rede Globo sofrerá ajustes em alguns estados. Alagoas, Amapá, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Tocantins e a afiliada TV Grande Rio, localizada na região de Petrolina, em Pernambuco, com cobertura de 22 municípios, não adotarão, por lei, o novo horário.

Com isso, a novela das sete, ‘Guerra dos Sexos’, passará a ir ao ar depois do ‘Jornal Nacional’, que será transmitido ao vivo, às 19h30. Aos domingos, a grade nestes estados será adiantada em uma hora.

No Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade será adiantada em uma hora. Nos demais estados, a ordem dos programas na grade de programação não será alterada.

O horário de verão termina no dia 17 de fevereiro de 2013.


Central Globo de Comunicação.
Link para o comentário

A região Sul e Suldeste vai ficar a mesma coisa ou não?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...