Ir para conteúdo

Record


Marcos Albino

Recommended Posts

Tópico destinado a noticias, novidades e tudo relacionada a Record.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
  • Respostas 540
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    83

  • JoelJunior15

    83

  • Raphael

    76

  • William Murdoch

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha só, minha sugestão de meses é atendida logo depois que eu saio. Pelo menos tardaram, mas fizeram.

Tribunal Superior Eleitoral obrigou a afiliada da Record de Minas Gerais a transmitir a propaganda eleitoral de Contagem (MG). O canal estava exibindo na região a propaganda política de Belo Horizonte.

Pela lei eleitoral, a segunda rede em ibope deve exibir a propaganda dos candidatos do município com o segundo maior eleitorado. O curioso é que, para não transmitir as campanhas de Contagem, a Record, que sempre briga pelo título de vice-líder, disse que o segundo colocado em audiência é o SBT.

KEILA JIMENEZ - FOLHA ILUSTRADA

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Olha só, minha sugestão de meses é atendida logo depois que eu saio. Pelo menos tardaram, mas fizeram.

Apresentei a proposta e a moderação aprovou com unanimidade, e está aí. Esperamos que possa atingir o que esperemos.

Link para o comentário

Apresentei a proposta e a moderação aprovou com unanimidade, e está aí. Esperamos que possa atingir o que esperemos.

Brincadeira...

De qualquer forma gostei, ficou bem mais organizado e prático.

Link para o comentário

http://youtu.be/5vt7wuBf6SI

Será que vai a salvar a mer** que Mascaras fez?

Para o bem da Record é bom que salve sim.

Eu estou com poucas esperanças,mas quem sabe.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa essa novela tem uns atores muito bons,Paulo Figueiredo,Stela Freitas,Cristina Pereira(quanto tempo não há vejo em novelas),Lu Grimaldi,Ingra Liberato(outra que nunca mais vi na TV),Sylvia Bandeira,Umberto Magnani (ator que está em TODAS as novelas da Record),Victor Fasano,Solange Couto...

PS:Reparem que a maioria era da Globo.

Eu acho que a novela não será muito famosa,mas acho que será bem melhor que Máscaras.

Link para o comentário

Ontem Rebelde marcou 3 pontos e Máscaras 4

A dramaturgia da Record já estar atingida pela crise

Gotinha de Amor marcou mais que as tramas INÉDITAS onde a Record gasta MILHÕES

E Gotinha é exibida a tarde onde o share é menor

Sobre Bolocobaco acredito que será outra novela onde a Record vai se desequilibrar ainda mais

É bom lembrar que comédia nunca foi o forte da novela da Record

Comédia é a novela das sete, a novela das oito já tem de ser com tramas mais complexas

E imagine ás 22h?

Aposto que em duas semanas Balacobaco vai fazer estrago na grade da Record

Link para o comentário

Talvez "Balacobaco" se salve pelo horário, as chamadas anunciam a novela para a partir das 22h15, "Máscaras" tem começado por volta das 23h30.

Link para o comentário

Só acho estranho colocaram para estrear a novela logo numa quinta feira, deveriam exibir a partir de segunda.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário
Professor Girafales

A record sempre foi estranha assim,quase todas suas novelas começam numa terça,quarta..

Link para o comentário

Eu sempre achei estranho as novelas do SBT terminarem terça,mas eu nunca liguei muito,acho que é um padrão de cada emissora.

Quem sabe uma novela de comédia traga mais publico,pq muito se diz que as pessoas que voltam tarde do trabalho querem ver algo que os faça relaxar,suponho que rir também.

Só que tem um porém a maioria que se interessar talvez nem consiga ver por ser muito tarde,ou então só irá ver no computador.

Alguém lembra aí quando "Vidas em jogo" marcava antes de depois que começaram os jogos do Pan?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...