Ir para conteúdo

Record


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 540
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    83

  • JoelJunior15

    83

  • Raphael

    76

  • William Murdoch

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também acho Luis, mas eu não vou acompanhar.

As vezes o sbt passa filmes interessantes, tem programas melhores pra assistir !

Ultimamente o SBT tem passado muitos filmes bons, caso eu goste e acompanhe a novela, se eu perder eu vejo no PC.

Só tô com uma duvida, se ''Balacobaco'' vai entrar as 22h15 em qual horário vai ficar o ''Ídolos e Ídolos Kids''?

Link para o comentário

Só tô com uma duvida, se ''Balacobaco'' vai entrar as 22h15 em qual horário vai ficar o ''Ídolos e Ídolos Kids''?

Na certa será por volta das 23h15, visto que as novelas da Record sempre tem 1 hora de duração (incluindo os blocos comerciais).

Link para o comentário

Vai voltar a ser como era, a linha de shows entra depois da novela, por volta das 23h15.

Eu acho que na quarta-feira, "Balacobaco" vai começar entre o final de "Avenida Brasil" e o início do futebol, com isso, "Ídolos Kids" deve começar antes das 23h.

Link para o comentário

Estranho eu tinha lido que Máscaras tava numa audiência plausivel,mas não mais preoculpante para a Record.

A Record fez de tudo igual a Globo com "Tempos Modernos" mas não deu certo,deviam dar um fim logo na novela.O mais louco foi o autor dizer que se arrependeu de ter feito uma novela assim.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
“A Fazenda de Verão”: Rodrigo Faro vai conversar pessoalmente com os peões

a-fazenda-verao-1.jpg

Rodrigo Faro, irá interagir diretamente com os confinados. Ao invés de conversar com os participantes pelo telão, Faro estará dentro da fazenda para conversar com eles, atitude inédita entre os reality shows desse tipo exibidos no Brasil até hoje.

“A Fazenda de Verão” tem estreia prevista para o dia 05 de novembro, e já teve mais de 22 mil inscritos.


Fonte: TV FOCO
Link para o comentário

A Record sempre teve reality mais forte que o SBT

A Record tem ou já teve os direitos de O Aprendiz, A Fazenda, Troca de Família, Simple Life, O Jogador, Ídolos

A emissora de Sílvio Santos vem deixando muito a desejar na escolha dos reality que vão ao ar

O SBT atualmente só tem reality lixo Astros, Cante se Puder, O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, Esquadrão da Moda mostram isto

Só Supernanny salva e mesmo assim eles escalam o programa para aos sábados contra a novela das oito

Link para o comentário

A Record sempre teve reality mais forte que o SBT

A Record tem ou já teve os direitos de O Aprendiz, A Fazenda, Troca de Família, Simple Life, O Jogador, Ídolos

A emissora de Sílvio Santos vem deixando muito a desejar na escolha dos reality que vão ao ar

O SBT atualmente só tem reality lixo Astros, Cante se Puder, O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, Esquadrão da Moda mostram isto

Só Supernanny salva e mesmo assim eles escalam o programa para aos sábados contra a novela das oito

Mutano, o problema do SBT é que é uma emissora popular e isso acaba restringindo o tipo de formato. "O Aprendiz", por exemplo, não tem nada a ver e não daria certo no SBT. Os realities do SBT são adequados ao público da emissora, e nem todos são ruins.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...