Ir para conteúdo

Record


Marcos Albino

Recommended Posts

A Record consegue ter reality’s melhores que o SBT

Não gosto do Ídolos, até na homenagem que o SBT fez a Hebe o programa foi citado e criticado por Lolita Rodrigues e Raul Gil. O formato do programa já deu o que tinha que dar e realmente ninguém merece ir se apresentar e levar coice dos jurados.

E a Record ainda inventa de criar o Ídolos Kids..

“Troca de Família” & “Simple Life” já deixaram de ser produzidos, o mesmo ocorreu com "O Jogador". “O Aprendiz” é um grande formato não sei se a Record ainda tem os direitos.

O triunfo da Record é “A Fazenda”, acredito que a emissora acertou em fazer uma edição com anônimos.

Neste ano estreou na Record o Reality "Top Model", outro formato que não gostei

Editado por muTano
Link para o comentário
  • Respostas 540
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    83

  • JoelJunior15

    83

  • Raphael

    76

  • William Murdoch

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os únicos programas da Record que gostava de assistir há alguns anos eram "O Aprendiz (só com Roberto Justus)" e "Troca de Família", o resto pra mim é só resto mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Fazenda com o Brito Jr. só assistir mesmo a primeira temporada, as três últimas não acompanhei.

Não gosto do Brito Jr e acredito que a Record acertou em dar essa chance ao Rodrigo Faro e trazendo anônimos pode ser que o formato decole mais do que com famosos falidos.

Link para o comentário

Os únicos programas da Record que gostava de assistir há alguns anos eram "O Aprendiz (só com Roberto Justus)" e "Troca de Família", o resto pra mim é só resto mesmo.

Também gostava dos dois, principalmente o Aprendiz. Roberto Justus ia muito bem neste programa. A trilha também era ótima.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Além do Gugu também não gosto de Ana Hickman, os domingos da Record são péssimos, já não basta o Gugu.

Acompanhei o início da carreira dela no Hoje em Dia em 2005 vi seu crescimento artístico. Este ano o nome da Ana esteve envolvido em vários boatos e ela mostrou uma imagem antes não vista, isto é ruim pro artista, seu nome teve envolvimento com sua ex-colega de trabalho Chris Flores, ambos se tornaram inimigas depois que Ana deu um salto em sua carreira.

As declarações do marido de Ana contra a Chris Flores e recentemente contra a Galisteu mostra sua falta de profissionalismo. Antes da Ana trabalhar no Hoje em Dia, acho que na época do Tudo a Ver ela tinha fama de antipática.

Fora isto, acho que ela é artificial não passa naturalidade que outras apresentadoras passam.

Editado por muTano
Link para o comentário

Como que uma novela vai ter só 15 minutos de duração, só para colocarem um filme desnecessário na programação.

O mais estranho ainda é estrear uma novela na quinta, ao invés de segunda.

Link para o comentário

E ainda dizem "Emissora de primeira".

A Globo pode exibir a mer** que for, mas eles preza pelo conteúdo que exibem e respeita ao telespectador. Só ver o "Encontro", em qualquer outra emissora ela já teria acabado, mas na Globo ele acreditam e dão tempo para obtenção de resultados, aí por que são líderes.

Link para o comentário

Nesse sentido de aguardar resultados a Globo é estratégica mesmo, mas sobre respeitarem o telespectador eu já não digo o mesmo pois acabam com a raça dos filmes, séries e algumas vezes até dos desenhos metendo cortes, e podem reparar que nenhum filme escapa da Globo sem um corte, seja em qualquer horário. Até as novelas deles no "Vale a Pena ver de Novo" eles cortam pra caramba.

-----------

Quanto a Record... como eu já devo ter dito anteriormente... assisto pouca coisa lá atualmente (há alguns anos eu assistia muito mais, mas eles que me tiraram as opções).

Link para o comentário

A Record tá longe de ser uma emissora de primeira.

Eles deveriam exibir a programação normalmente, não colocar um filme do nada e ainda deixar uma novela com 15 minutos.

Link para o comentário
Restorante da esquina
NOTÍCIAS
Relações da Record com a Televisa azedam e contrato pode não ser renovado

record-novo-televisa.jpg


Com contrato perto do fim, as relações entre a Record e a Televisa parecem ter azedado. A gota d’água foi a recente decisão da Record de cancelar a novela “Rebelde”.

“Rebelde” é a segunda novela feita em parceria pelas duas empresas, a primeira foi “Bela, a Feia”, e os resultados da adaptação foram negativos. Depois de uma boa estreia a Record começou a mexer no horário da novela que rodou pelos horários mais improváveis e perdeu seu público. Em muitos momentos a trama chegou a 2 pontos.

A crise atingiu a produção, teve um diretor afastado e até a autora de “Rebelde”, Margareth Boury, também foi afastada e substituída nessa reta final.

Estas decisões não agradaram a Televisa e seus executivos no México estão receosos em renovar o contrato com a Record. Importante lembrar que a Televisa restabeleceu parceria com o SBT, que exibe a tarde duas novelas da emissora mexicana e exibe a adaptação de “Carrossel” com notável sucesso a noite.

Na Record sempre tiveram setores contra essa parceria, vista como um retrocesso no processo de crescimento do Recnov. Com a promoção de Marcelo a diretor geral e a contratação de Carlos Lombardi e a recente decisão de fazer remake de novela brasileira, “Dona Xepa”, fica difícil saber se esta parceria tem como continuar.



Fonte; TV Foco
Link para o comentário

Esta notícia é velha, faz tempo que a Televisa anda meio insatisfeita, por isto a Record pretende investir bastante em Patinho Feio, que substituirá A Fazenda de Verão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...