Ir para conteúdo

Record


Marcos Albino

Recommended Posts

Que bom que "Todo Mundo Odeia o Chris" vai voltar... Será uma ótima estratégia para aumentar a audiência, já que a gurizada está de férias da escola. :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 540
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    83

  • JoelJunior15

    83

  • Raphael

    76

  • William Murdoch

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Espero que Todo Mundo Odeia o Chris fique um bom tempo nas tardes da Record, de preferência sem cortes e sem acelerar o episódio.

Link para o comentário

Então limaram o Programa da Tarde?

Não, o programa está de férias até 13 de janeiro e como eles não prepararam absolutamente nada pra essas 2 semanas, tem que diminuir o tempo pra não ficar mais de 3 horas só reprisando matérias antigas do Tudo a Ver.

Eu acho que isso pode ser um teste da rede pra fixar o Chris no horário, ano passado o programa ia até 17h30 normal, é no mínimo estranho, mas eu adoraria.

Link para o comentário

Aee, já tava querendo mesmo assistir de novo TMOC, bem melhor que a programação da rival. :)

Editado por Don Juan Aquiles
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Redator do "Caldeirão" acerta com a Record, para o programa de Sabrina Sato:

42575e51819613718ec24da60ef61260.jpg

Até então no time do "Caldeirão do Huck", o redator André Machado está deixando a Globo em direção à Record.

Confirmando rumores que vinham sendo cogitados no decorrer da semana passada, Machado irá integrar a equipe do novo programa de Sabrina Sato. A indicação, inclusive, partiu da própria apresentadora levando em conta uma amizade de vários anos.

O novo programa de Sabrina Sato deverá estrear em março mas algumas providências importantes ainda faltam ser tomadas. Apesar de existir até mesmo cotas de patrocínio acertadas, não há sequer um diretor-geral - tarefa esta que deve ser acertada nas primeiras semanas de 2014.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Record veta seus artistas na Band e na RedeTV!:

1ba37471e51af0cfeb30ad203c738911.jpg

Com o fim de 2013 muito próximo, a Record já baixou uma lei para os seus contratados: nada de participações em programas da Band e da RedeTV!.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a emissora de Edir Macedo tem bons motivos para tal proibição. A RedeTV! autorizou que o “Morning Show”, programa matinal do canal, fosse até a porta da Record distribuir panetones para os funcionários que chegavam para trabalhar, o que irritou a direção da Barra Funda.

Como se sabe, a emissora cortou o panetone que dava para os seus contratados neste Natal por motivos de economia.

Já o veto à Band são por dois motivos. O primeiro, foi ao cancelamento da participação na última hora de Danilo Gentili no “Domingo da Gente”. E o segundo foi pela contratação de Sabrina Sato.

Sabrina, que tinha contrato até dezembro de 2015 com a Band, terá uma atração na Record a partir de março e recusou uma contra-proposta do canal do Morumbi para ficar, gerando um mal-estar entre as duas redes.

Uol TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Record retoma projeto de padronização dos jornais locais; entenda:


1ba37471e51af0cfeb30ad203c738911.jpg

Com o objetivo de solidificar cada vez mais sua programação, a Record voltará a padronizar seus jornais locais a partir de 2014.

A ordem, segundo informações obtidas pelo NaTelinha, vem de sua alta diretoria. Com isso, mudanças já estão definidas em suas afiliadas já a partir do dia 6 de janeiro em Salvador e Brasília.

Na Record Bahia, Raimundo Varela irá para o “Balanço Geral – Manhã”, a partir das 6h30, entregando para o “Bahia no Ar”, de Jéssica Senra. Às 12h, o “Balanço Geral” terá o comando de Adelson Carvalho, que sai do “Cidade Alerta Bahia”, que será assumido por Analice Salles.

Com a padronização, o “Verdade do Povo” será cancelado, depois de pouco mais de dois meses no ar. O único que ficou imune às mexidas foi o “Se Liga Bocão”, de José Eduardo, que continua indo ao ar às 13h.

Já na Record Brasília, a “dança das cadeiras” não é tão significativa: o “Direto da Redação DF” sai do ar às 6h30, para dar entrada ao “Balanço Geral DF – Manhã” no mesmo horário, indo até 7h20, quando entrega para o “DF no Ar”.

Em breve, mudanças devem ocorrer em Porto Alegre. Já no restante das praças irá demorar mais um pouco, mas não deve passar de 2014.

Uol TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Aqui em Sampa, fico pensativa ... sera que a primeira edição depende da região? Porque e afiliada em Campinas, Bauru...acho que na Record nopy tem essa dissociação que tem na Globo >_<

Link para o comentário

Aqui em Sampa, fico pensativa ... sera que a primeira edição depende da região?

O Balanço Geral primeira edição, em alguns lugares se chama Record Notícias, e só deve ser trocado o nome mesmo pra BGSP Manhã Campinas ou Bauru.

Link para o comentário

O Balanço Geral primeira edição, em alguns lugares se chama Record Notícias, e só deve ser trocado o nome mesmo pra BGSP Manhã Campinas ou Bauru.

Balanço Geral: Record Notícias????? Que estranho HEIOEHIOEHEIOHEOIEHIOEHEOIEHIOEHEEHIOEHEIOHOH

A ultima vez que eu via a Record na manhã tinha SP Record e depois Fala Brasil, mas faz muito tempo, não sei se mudou algo.

Link para o comentário

Balanço Geral: Record Notícias????? Que estranho HEIOEHIOEHEIOHEOIEHIOEHEOIEHIOEHEEHIOEHEIOHOH

A ultima vez que eu via a Record na manhã tinha SP Record e depois Fala Brasil, mas faz muito tempo, não sei se mudou algo.

Desculpa, é Direto da Redação o nome do jornal, mas o esquema é o mesmo.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Record se empolga com "Tá Tudo em Casa" e especial pode ganhar nova temporada:

96428a1711510bf9cb0cca8271035cae.jpg

Em dezembro, a Record exibiu vários especiais de fim de ano, entre eles "A Nova Família Trapo", "Pa Pe Pi Po Pu", "Noite de Arrepiar", "Casamento Blindado" e "Tá Tudo em Casa".

A ideia era comemorar a chegada do Ano Novo e fazer testes para a programação de 2014.

Uma dessas séries poderá ser fixada no ano que vem, e a mais cotada é "Tá Tudo em Casa", escrito por Letícia Dornelles.

Segundo informações da coluna "Canal 1", a história empolgou a direção da Record, que poderá encomendar uma temporada com episódios semanais.

A sitcom gira em torno da vida de um casal pouco convencional, em que João abandona a carreira para ser dono de casa e cuidar dos filhos, enquanto Maria, uma executiva de sucesso, toma as rédeas da família.

Em seu elenco, estiveram os atores Juliana Silveira, Antônia Fontenelle, Angelina Muniz, Gustavo Rodrigues, Nicola Siri, Luciano Szafir, André de Biase e Camila Rodrigues.

Apesar de ter animado a emissora, o especial não conquistou grande audiência em sua exibição, no dia 08 de dezembro. No ar logo após o "Domingo Espetacular", a atração registrou 5 pontos de média na Grande SP.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

Fiquei com curiosidade de asistir Casamento Blindado, pelas chamadas, mas nemvi IWHIOWHWIOHOEIWHIEOHEIOHE

E desse"Tá Tudo Em Casa", onde que empolgou? Eu pensava que entre essa e "A Nova Família Trapo" fosse o mesmo enredo,pelo menos a questão de título. E colocar "Nova Família Trapo" foi falta de "simancol";eu já me lembro do Ronald Golias, e sem ele,desculpe, a coisa não é a mesma -q

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...