Ir para conteúdo

Record


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 540
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    83

  • JoelJunior15

    83

  • Raphael

    76

  • William Murdoch

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sou á favor de House no horário de Tudo a Ver, acho que daria pelo menos uns cinco pontos. A série sempre garantiu excelentes índices para a Record, seria uma boa estrategia, suponho que entregaria com uns 5/6 pontos para Balacobaco, diferente dos 2/3 que Tudo a Ver entrega prejudicando a novela.

Um fato curioso é que Tudo a Ver, em 2004, em seu formato jornalismo/entretenimento, alcançava o SBT constantemente quando a emissora estava em terceiro lugar perto da Band.

Link para o comentário

Acho que a Record deveria comprar algumas séries (tanto de humor quanto de ação) e colocar no horário ao invés de Tudo a Ver e Rei Davi, aí seria legal.

Link para o comentário

A Record poderia comprar dezenas de séries de humor de outras produtoras mas a arrogância do Caetano (diretor de exibição da Record SP - sede) fala mais alto... Na época do Paulo Franco era tudo bem medido e organizado, por isto eles chegavam á marcar dois dígitos na média dia em várias ocasiões, depois que ele saiu de lá, no fim de 2009, a emissora começou a cair.

Link para o comentário

Notei isso. Como ele é diretor da programação desde 2009, foi exatamente na época em que as exibições do Pica Pau viraram uma droga, sem títulos, com cortes e mudanças na velocidade dos desenhos, vai ver esse lixo que fazem são ordens dele. :lingua:

Hoje em dia para se gravar Pica Pau completo na Record tem que esperar um tempão algum desenho ser exibido de forma mais decente possível, isso que a Record fez me entristeceu muito.

Link para o comentário
name='Raphael' timestamp='1350137151' post='374851']

Notei isso. Como ele é diretor da programação desde 2009, foi exatamente na época em que as exibições do Pica Pau viraram uma droga, sem títulos, com cortes e mudanças na velocidade dos desenhos, vai ver esse lixo que fazem são ordens dele. :lingua:

[/b]

Acho que a Record deveria investir no Paulo, e tirá-lo da Fox Spots (que também melhorou depois da vinda dele) e ver se eles conseguem disputar com o Murilo Fraga do SBT, ambos são meio loucos, mas não fazem mer** na grade...

Link para o comentário

Que saudade da Record até 2008, com muito mais filmes, séries, variedades de desenhos e formatos de programas, nessa época eu assistia muito a emissora, depois disso parei de ver... atualmente não vejo quase nada lá.

É impressão minha ou realmente diminuiu o número de filmes que a Record tem? Eles reprisam muito esses filmes, parece que tem um acervo de apenas uns 25 filmes (é o que parece).

Toda hora é "A Múmia", "Alceu e Dentinho", "George, o Curioso", "Jurassic Park", "Titanic"...

Link para o comentário

É impressão minha ou realmente diminuiu o número de filmes que a Record tem? Eles reprisam muito esses filmes, parece que tem um acervo de apenas uns 25 filmes (é o que parece).

Toda hora é "A Múmia", "Alceu e Dentinho", "George, o Curioso", "Jurassic Park", "Titanic"...

Não, eles tem bons filmes, esses que eles exibem é que dão mais audiência ''pra quê mexer no time que está ganhando'' (odeio esta metáfora), nesta leva de 2012, eles conseguiram dois grandes filmes, Avatar e Meu Malvado Favorito, o primeiro devem estrear no fim do ano, e o segundo, o queimaram exibindo contra um capítulo bombástico de Avenida Brasil ficando com cinco pontos empatados com o Ratinho, não duvido nada de que se tivesse sido exibido no Super Tela daria uns 10/11 pontos.

Link para o comentário

Eu acordei cedo hj,tava até ainda dando Globo Rural,aí quando fui ver se já havia começando Chaves,como não eu mudei mais um pouco de canal e vi que a Record tava passando desenhos biblicos.Sério não sabia q ela passava isso.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Diretor da Record ironiza o Ibope

marcelo-caetano.jpg

Com inúmeros programas marcando baixa audiência e perdendo para o SBT, a Record voltou a ter uma boa audiência na tarde deste sábado (13). Os filmes do “Cine Aventura” conquistaram a vice-liderança, deixando a concorrente em terceiro. Devido a esse fato, o diretor da emissora de Edir Marcedo, Marcelo Caetano, se pronunciou de um forma irônica no Twitter. Ele disse que alguém do Ibope vai ser demitido na segunda, dando a entender que provavelmente ele esqueceu de baixar o ibope da Record.

ylsrl.png


:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Link para o comentário

Acho que ao invés dele dizer isso deveria melhorar o que exibe nessa emissora, perde tempo demais falando dos outros. Se algumas vezes a Record vai mal é reflexo do que exibem, aliás nem sei porquê ele disse isso visto que aos Sábados eles sempre vencem o Sbt mesmo, é normal pois quase ninguém assiste Raul Gil.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...