Ir para conteúdo

Record


Marcos Albino

Recommended Posts

Fiquei sabendo da notícia hoje de manhã, interessante até, sempre gostei muito da Carla Cecato, um alívio para ela que sempre brigava (fora do ar, claro) com a Roberta Piza, que dividia a bancada. Espero também que ela se recupere depois de fazer fisioterapia na ''cacunda''.

PÁGINA FDP. :angry:

Link para o comentário
  • Respostas 540
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    83

  • JoelJunior15

    83

  • Raphael

    76

  • William Murdoch

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu dei risada com o que a Record fez agora há pouco: Eu não assisto Avenida Brasil, então eu estava vendo o Chris, eles colocaram 5 episódios até terminar a novela da Globo, na metade do 5º episódio eles colocaram um anúncio "Este episódio continua amanhã" com a música "Everybody hates Chris" no fundo e rapidinho entraram com Balacobaco.

Realmente o mundo da TV aberta gira em torno da Globo, a Record chora pra conseguir 4 pontos com a novela deles enquanto a Globo que não está nem aí pra nada consegue mais de 50 brincando.

Link para o comentário

A Record tinha que se preocupar com a grade deles, e não ficar preocupado com a Globo.

Nos intervalos da Avenida Brasil eu dei uma olhada na record pra ver se não tinha começado Balacobaco e fiquei surpreso ao ver Chris ainda passando.

Link para o comentário

A Record já fazia isso na época do CSI, quando eram exibidos dois episódios por dia. Sinceramente, é uma falta de respeito com o telespectador.

Link para o comentário

Pois é, eu não acho certo o fato de ficarem esperando uma emissora terminar a atração para começarem a deles, mas como eu disse anteriormente pelo menos eles passam o Chris sempre completo, melhor do que o Sbt que todo santo dia corta muito a Patroa.

Link para o comentário

A Record tinha que se preocupar com a grade deles, e não ficar preocupado com a Globo.

Mas se a Globo vai mal, as emissoras se aproveitam. Não tem jeito pessoal, TODAS emissoras, SEMPRE dependerão da Globo.

Marcelo Caetano pode sair da direção de programação da Record

marca_rederecord2012_.jpg

Nos bastidores da Barra Funda já é dado como certo que a alta cúpula da Record vai mexer em breve em sua grade noturna. Os números estão bem abaixo do que a emissora costumava marcar antes da crise iniciada com a reprise de “Vidas Opostas” e a tendência de queda não foi freada com “Balacobaco”. A esperança é “A Fazenda de Verão” com Rodrigo Faro, remédio que chegará quando o estado do paciente estiver muito mais grave.

Diante deste cenário nada animador, também nos corredores da Barra Funda já é dado como certa a volta de dois profissionais para cargos estratégicos ligados à programação. Ninguém fala oficialmente, é claro, mas em conversas informais há quem afirme que a missão dos regressos será turbinar e potencializar a grade, afastando a imagem de um momento ruim que não termina jamais.

* Marcelo Caetano, atual diretor de programação da emissora, poderá deixar o cargo.

FONTE: PARABÓLICA (José Armando Vanucci)

Bem feito, parece até que pagaram ele pra ferrar com a Record, só faz coisa errada, péssimas estratégias...

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Espero também que melhorem a programação.

A Record ficou tempo demais com as orelhas queimando.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Vamos ver se vai sair mesmo, a notícia informa que não dizem nada em oficial até então. Mas claro que estou esperando que saia mesmo, quero a Record de 2007/2008 de volta ou ao menos semelhante.

Link para o comentário

Raphael vc assiste a Record News?

O novo logo da Record foi apresentado ano passado né?

Link para o comentário

Raphael vc assiste a Record News?

Não, a própria Record normal já passa jornais o dia inteiro. :D

O novo logo da Record foi apresentado ano passado né?

O gato ou o Quico? A Record ou a Record News?

Link para o comentário

Eu sei.O Canal é bom,eu até gosto do jornalismo da Record,mas eles investem muito nisso e não em outras coisas.Mas eu queria saber a sua opinião sobre o canal.

E sobre o logo,eu suponho que os dois foram mostrados no mesmo ano.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Não, foi apresentado em fevereiro deste ano.

Obrigada pela resposta.

Nossa esse ano!Puxa pensei q foi ano passado.É sempre assim quando agente tá quase no final do ano,quase nunca lembramos o que aconteceu no comerço.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...