Ir para conteúdo

Band


Marcos Albino

Recommended Posts

Agora que avisam, já que eu não estou gravando no momento. Tá louco, dá uma decisão na cabeça dos caras e eles já saem fazendo. :angry:

Tudo bem... depois reprisam os que eu perdi.

Link para o comentário
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    50

  • Raphael

    37

  • Marcos Albino

    33

  • Usagi White

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só por terem tirado esse programa eu vou ver popeye nos intervalos de Felicidade e talvez até quando acabar a novela.

Sábia decisão o programa não ia muito bem mesmo.

Link para o comentário

O que o Datena e o Márcio Campos tavam fazendo no "Jogo Aberto", com direito ao GC do programa esportivo mas a imagem ser link do helicóptero com o Datena comentando? (vi só de passagem mudando de canal).

Link para o comentário

O que o Datena e o Márcio Campos tavam fazendo no "Jogo Aberto", com direito ao GC do programa esportivo mas a imagem ser link do helicóptero com o Datena comentando? (vi só de passagem mudando de canal).

Era um plantão do jornalismo sobre isso aqui:

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/homem-atira-no-centro-de-sao-paulo-e-deixa-ao-menos-tres-feridos-20121018.html

Todas as grandes emissoras acompanharam o caso durante o dia.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Band segue tentando recontratar Rafinha Bastos, diz jornal

img20121018181656.jpg

Segundo a coluna "Sem Intervalo", do jornal "O Estado de S.Paulo", a Band ainda planeja recontratar o humorista Rafinha Bastos.

Ele deixou a emissora no ano passado após fazer uma piada com a cantora Wanessa durante o "CQC". Pouco depois, se mudou para a RedeTV!, onde atualmente comanda o "Saturday Night Live", em baixa.

De acordo com a publicação, a Band quer que Rafinha volte para ficar à frente do jornalístico "A Liga", que viu seus índices despencarem nos últimos meses.

Já o retorno para o "CQC" nem é cogitada.


Natelinha
Link para o comentário
Restorante da esquina
NOTÍCIAS
Band estreia "Verão Animado" nos lugares onde não há horario de verão
ver%C3%A3o-474x276.jpg


Durante o Horário de Verão as emissoras afiliadas da Band, dos estados de BA/SE/AL/PE/PB/RN/CE/PI/MA/PA/AP/ MS e MT exibem mais uma hora de programação à noite. E o espaço é dedicado aos desenhos animados. Nessa faixa estão em cartaz Angelo, A Vida Moderna de Rocko, Aahhh!! Monstros, Gambá Kung Fú, Invasor Zim e Rocket Power.

No caso do Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia, há a exibição da novela Quase Anjos logo em seguida.



Fonte:TV Foco
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...