Ir para conteúdo

Band


Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Datena está cotado para comandar novos programas na Bandeirantes

o-apresentador-datena-em-entrevista-ao-programa-uol-ve-tv-241012-1351115698729_300x300.jpg

Depois da experiência realizada no “Quem fica em pé?”, José Luiz Datena poderá ser convocado pela direção da Band para novos desafios.

Entende-se que ele tem todas as condições de oferecer muito além daquilo que aparece diariamente no policial “Brasil Urgente”.

Flávio Ricco/UOL

Até porque ele está cansado de programa policial, acho que ele deveria tirar umas férias e voltar em uns programas mais "leves" como ele quer.

_______

Aff ? Ta me tirando hj néh ?

Link para o comentário
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    50

  • Raphael

    37

  • Marcos Albino

    33

  • Usagi White

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aff ? Ta me tirando hj néh ?

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Realmente ele disse que quer parar com o Brasil Urgente.E de verdade acho que faz bem para ele além de achar uma boa ideia.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Hoje, a Band abriu um segundo espaço para Popeye na sua grade.

Segunda a Sexta das 6 ás 6h45 da manhã.

Sábados e Domingos das 6 ás 7 da manhã

:joia: .

Link para o comentário

Hoje, a Band abriu um segundo espaço para Popeye na sua grade.

Segunda a Sexta das 6 ás 6h45 da manhã.

Tanto que aumentou a audiência do Faccioli no Primeiro Jornal que registrou quase o dobro.

Link para o comentário

Isso é bom!!

Eu vi um pouco hj,não pude ver ontem pq tem obra aqui perto da minha casa e ontem foi uma barulheira só.

Link para o comentário

Torçam para a Band deixar o Popeye nesse horário.

Rolam boatos que a emissora pode vender esse espaço, mais o restante da madrugada, para alguma denominação religiosa.

Link para o comentário

Ambos os horários do Marinheiro correm risco. O da matina porquê a Band poderá vender esse espaço e o da tarde que a Band planeja colocar o tal programa sobre animais de Nadja Haddad que ainda não há previsão de estréia.

Link para o comentário

A Band muda pra caramba essa grade heim.

No Sábado e Domingo, ás 6 da manhã colocaram "Show de desenhos", sem informar quais serão as atrações.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Rafinha Bastos retoma conversas com a Band


rafinha-bastos-nalata.jpg

O humorista Rafinha Bastos, pode voltar para a sua antiga emissora, deixando as divergências do passado para trás. Segundo informações da jornalista Keila Jimenez (Outro Canal), a Band retomou as negociações com o humorista, para a sua participação no programa “A Liga”, além de um programa solo na emissora de João Saad.

Depois de sua saída da Rede TV!, Rafinha está dando ênfase na TV por assinatura, atualmente com uma série na Fox, a intenção é investir mais na TV paga.


TV FOCO
Link para o comentário

Alguém sabe se em algum lugar do Brasil não passa o Brasil Urgente local?

Pq quando está na hora de passar,eles exibem o encerramento The end de Popeye e começa a vinheta do programa.Porém,esses dias tinha passado o encerramento mas chegou a passar um trecho bem pequeno de uma abertura do desenho,mas daí no efeito Fade apareceu rapidinho a vinheta de Brasil Urgente.

Será que foi engano?Ou algum sinal da Parabolica?ou algo assim?

Link para o comentário

Na Quarta Feira a Band transmitiu Liga dos Campeões UEFA ás 17h20, então terminaram Popeye ás 16h50 e começaram outro programa do Popeye separado até ás 17h15. Vai ver onde você mora não teve e por isso colocaram o jornal.

Link para o comentário

Na Quarta Feira a Band transmitiu Liga dos Campeões UEFA ás 17h20, então terminaram Popeye ás 16h50 e começaram outro programa do Popeye separado até ás 17h15. Vai ver onde você mora não teve e por isso colocaram o jornal.

Vai ver foi isso mesmo.

Eu achei que tinham quase deixado com a programação da Rede ou algo assim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...