Ir para conteúdo

Band


Marcos Albino

Recommended Posts

Vi o CQC inteiro ontem, só conseguir dar umas 3/4 risadas espontâneas e apenas com as tiradas da bancada. Aquele novo repórter é horrível, não tem graça, só fica mandando diretas pros políticos sem motivo algum. Nem a Dani Calabresa está engraçada mais.

Link para o comentário
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    50

  • Raphael

    37

  • Marcos Albino

    33

  • Usagi White

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo com você Gabriel, o novo repórter é bem chato hem, viu ele com o fantoche que ridículo

fazendo piadinha sem graça e com uma voz bem da tonta...

o Marco Luque que salva o programa eu acho

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

A Dani Calabresa nunca foi engraçada no CQC.

E esse novo repórter é bom.

-----------------------------------------

Agora é Tarde:

A participante com o bordão "Ihhhh, vai dar M hein" ganhou o #AETZorra.

----------------

Muito bom o programa com o Datena, inclusive a parte que foi para o break e voltou com as posições invertidas, Datena apresentando e Danilo Gentili convidado.

----------------

Já o programa de dois anos foi chatinho.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Essa vinheta aqui é mesmo de 1995?

Não acho isso possível, porque eu lembrava nitidamente dela na minha cabeça, por um trauma de infância. Na época os problemas técnicos na Band eram constantes e o logo desta vinheta ficava congelado na tela por um bom tempo. Me dava até calos-frios...

E se é mesmo de 95 eu tinha 2 anos, ou seja, é pouco provável (a não ser que tenha continuado sendo executada até meado de 1998).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Treinadas pelo Mestre Spliter

As Tartarugas Ninjas moram no esgoto e adoram pizza
f_193968.jpg


O BAND KIDS, que vai ao ar durante a semana às 9h00, com várias atrações de sucesso na sua grade. “Tartarugas Ninja”, “Kenan & Kel”, “Victorious”, “Supah Ninjas” e “iCarly” para alegrar a manhã da criançada e começar o dia com tudo.


Cowabunga! As TARTARUGAS NINJA, personagens saídas dos quadrinhos, conquistaram a televisão, o cinema e até o videogame. Formando um grupo de quatro tartarugas adolescentes e ninjas, elas receberam nomes em homenagem a grandes artistas renascentistas: Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael. E cada uma delas tem personalidades bastante distintas.


Morando no esgoto de Nova York, as tartarugas são treinadas pelo rato Mestre Splinter perito na arte marcial ninjitsu para enfrentar a grande ameaça do inimigo, O Destruidor, líder de uma gangue de ninjas. Não bastasse a moradia inusitada, os quelônios são apaixonados por pizza.


O BAND KIDS vai ao ar de segunda a sexta das 09h00 às 11h00. Confira as sinopses desta quinta(15).


BONDI BAND no BAND KIDS / 09h10


Ano I / Episódio 5
AZIM E SEU CYBER AMIGO


A senhorita C. Lebrity desenvolve um vírus cibernético fingindo ser um amigo virtual. Azim, irritado com seus amigos, cai na ilusão e acredita ter encontrado um novo confidente, sem saber que ele está abrindo as portas a uma ameaça cibernética enorme que vai colocar em risco a segurança dos Bondi Band.


Ano I / Episódio 6
ROCK NA PRISÃO


O novo e macabro plano de Miss C. Lebrity consiste em enganar alguns prisioneiros temíveis prometendo-lhes um túnel para a liberdade. Seu verdadeiro propósito é a realização de uma escavação que conduza ao grande pedra rosa, mas as coisas vão mal e vários outros presos também escaparam. Como fará a Banda Bondi para lutar em várias frentes?


VICTORIOUS no BAND KIDS / 09h35


Ano IIII / Episódio 4
TRÊS GAROTAS E UM ALCE
(Three Girls and a Moose)


Tori, Jade e Cat se dispõem a dar uma ajuda a uma galera para fazer um show e arrecadar dinheiro. Mas, assim que eles encontram Moose, um amigo canadense de Beck, perdem o foco.


SUPAH NINJAS no BAND KIDS / 10h00


Ano I / Episódio 23
RIBALTA
(Limelight)


Quando Ribalta sequestra seus companheiros de elenco, os Ninjas são chamados para salvar o dia. Enquanto isso, Mike luta para manter suas habilidades de ninja em segredo, mas isso complica a cada dia devido à necessidade de salvar as pessoas do perigo.


iCARLY no BAND KIDS / 10h25


Ano IV / Episódio 07
EU ENCONTREI UM MANÉ
(iHire An Idiot)

O trio iCarly faz audições no estúdio para um produtor técnico temporário, e acabam contratando um cara chamado Cort para o trabalho, para desgosto de Freddie. Carly e Sam só contratam Cort, porque ele tem uma "boa aparência", mas logo percebe que ele é um idiota quando se trata de tecnologia e como vingança Freddie contrata Ashley que é tão burra como Cort e com o mesmo motivo de Carly. Enquanto isso, Spencer tenta colocar seu Robô-Pet em um museu de arte.


TARTARUGAS NINJA no BAND KIDS / 10h45


Ano I / Episódio 16
O PULVERIZADOR
(The Pulverizer)


As Tartarugas ficam cara a cara com um herói recém-conhecido chamado Pulverizer.


HD onde disponível

Link para o comentário

Essa vinheta aqui é mesmo de 1995?

Não acho isso possível, porque eu lembrava nitidamente dela na minha cabeça, por um trauma de infância. Na época os problemas técnicos na Band eram constantes e o logo desta vinheta ficava congelado na tela por um bom tempo. Me dava até calos-frios...

E se é mesmo de 95 eu tinha 2 anos, ou seja, é pouco provável (a não ser que tenha continuado sendo executada até meado de 1998).

É impressão minha ou vc tinha trauma de todos os logos das emissoras brasileiras?

Bem...eu não posso falar nada,lembro que símbolo do SBT me dava coisas, não me lembro exatamente como pq as vezes acho que fiquei parada olhando a imagem congelada e me assustado quando voltou,mas tenho quase certeza de ter mudado de canal por uns intentes antes disso.

Vc com 2 anos e se lembra disso? Ou vc tem uma memória muito boa ou vc tá confundindo com outra vinheta ouuuu essa vinheta passou outra vez diferente em outro ano.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Essa vinheta aqui é mesmo de 1995?

Só eu achei isso bem psicodélico?

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Acho que ele não disse nenhuma mentira... O Ibope é uma mer** mesmo.

Mas no caso do Datena, ele já vinha perdendo audiência antes mesmo dele ir pra Record em 2011, a culpa não é do Ibope se o público prefere ver o Rezende.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Fala sério...

Preconceito, só se for com o governo. É uma vergonha, a esta altura da economia, que aquela região siga sendo esquecida pelos governantes. Danilo simplesmente deu uma alfinetada na situação, infelizmente, mal interpretada.

Link para o comentário

É uma baita sacanagem, aqui mesmo faltou luz a tarde de quarta feira inteirinha... Nem no FUCH eu entrei... :P

Não acho que a intenção dele foi preconceituosa. Talvez pudesse falar de outra maneira, enfim...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...