Ir para conteúdo

Band


Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS
"Quem Fica em Pé?" passará a ser exibido nas Quintas Feiras:

datena-quem-fica-em-pe1-620x412.jpg

O game show comandado por José Luiz Datena que estreou em setembro nas noites de domingo da Band, terá o seu dia e horário alterado.

A emissora dos Saad vai mudar o dia de apresentação do “Quem Fica em Pé?”, que ao invés ser apresentado aos domingos, como aconteceu até agora, o programa passará a ser exibido nas noites de quinta-feira, faixa das 22 horas.

A atração vem garantindo médias na faixa dos 3 pontos nas noites de domingo.

Fonte: TV Foco

Link para o comentário
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    50

  • Raphael

    37

  • Marcos Albino

    33

  • Usagi White

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Milton Neves substituirá o "Quem Fica em Pé?" nos Domingos na Band:

Milton-Neves-474x316.jpeg

Com o fim do reality-show “Quem Fica em Pé?”, apresentado nas noites de domingo por Datena na Bandeirantes, a Band decidiu não investir em nenhuma nova atração para o horário.

No lugar do programa, ficará Milton Neves com o “Terceiro Tempo”, programa que apresenta após o futebol todos os domingos no canal paulista. A atração ficará no ar até as 21h, antes do “Pânico”.

O programa esportivo começará mais tarde, às 18h50, por causa da alteração no horário do início das partidas do Campeonato Brasileiro para 17h a partir deste domingo (3).

TV Foco

Realmente já pretendem colocar em prática: http://www.band.uol.com.br/tv/programacao.asp?local=sp&data=03/11/2013

Mal acabaram de colocar o programa do Datena aos Domingos e já tiram, não durou nada, que porquice é essa?!

Link para o comentário

O ''Quem fica em pé'', é só para ganhar tempo antes do ''Pânico'', nos dias de hoje esses programas só fazem sucesso se for o Silvio Santos apresentando e olhe lá ainda...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Eu até gosto do "Quem fica em pé", só acho que devia ser mudado alguma coisa do jogo pra ficar mais justo pra todos...

Link para o comentário

NOTÍCIAS
André Vasco deixa SBT e assina com a BAND:

e2cc3f9a026d92baea28663803f422ee.jpg

Confirmando rumores que vinham circulando desde setembro, André Vasco está de saída do SBT e de mudança para a Band.

A saída de Vasco da emissora de Silvio Santos ocorre após quatro anos dedicados à casa, onde ele passou pelo "Qual é o Seu Talento?" (que saiu do ar por questões de direitos de exibição e transferido para a Record, onde não teve êxito sob o comando de Rafael Cortez), e o "Astros", que foi cancelado em agosto deste ano em uma das mais árduas etapas do processo de reestruturação da emissora.

Sem perspectiva de novos projetos no SBT desde aquela época, André Vasco ainda continuou no canal e se dedicou a projetos paralelos, como o "Teleton" deste ano. A partir desta sexta-feira (01), no entanto, ele é funcionário da Band.

Embora seu destino na emissora da família Saad ainda não tenha sido anunciado, sabe-se que ele pode comandar o "Lo sabe, no lo sabe", formato da Cuatro Cabezas adquirido pela Band e que teve alguns pilotos gravados no decorrer deste ano para estrear em 2014.

Fonte: UOL Televisão

Link para o comentário

É uma pena que os funcionários do SBT estejam migrando para outras emissoras.

O canal tinha muitas atrações para darem certo, como o "FAMOSO QUEM?", infelizmente, eles estão mexendo muito na grade, testando novas coisas no ar, tirando outras, e essas incertezas estão desqualificando o padrão do canal.

Link para o comentário

o SBT é complicado, o Silvio Santos parece ser um cara indeciso, perde alguns ai cai o padrão e eles inventam atrações, sempre a mesma coisa...

Link para o comentário

Só acho melhor comentarmos sobre a troca de emissoras do apresentador em si, para não desviar do assunto do tópico! :joinha:

Editado por Chyspiritto
Link para o comentário

É uma pena que os funcionários do SBT estejam migrando para outras emissoras.

O canal tinha muitas atrações para darem certo, como o "FAMOSO QUEM?", infelizmente, eles estão mexendo muito na grade, testando novas coisas no ar, tirando outras, e essas incertezas estão desqualificando o padrão do canal.

Só acho melhor comentarmos sobre a troca de emissoras do apresentador em si, para não desviar do assunto do tópico! :joinha:

Acima só dei sequencia no que você mesmo estava falando do SBT, mas voltemos ao tema do tópico que não é SBT é Band :joinha:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Otávio Mesquita deixa a Band depois de 12 anos:

o-apresentador-otavio-mesquita-durante-a

Dentro da Bandeirantes já é dado como certo que Otávio Mesquita está deixando a emissora, onde apresenta o "Claquete". A direção da Band oficialmente ainda não comunicou a equipe. Sabe-se que a duração do contrato do Otávio vai até março.

Não há informações ainda até quando o programa vai permanecer na grade. O apresentador, vale lembrar, iniciou sua carreira na própria Bandeirantes e tem passagens pela extinta Manchete, SBT e Rede TV!.

Em outubro de 2001, ele voltou à emissora do Morumbi para comandar o "A Noite é uma Criança", onde permanece até agora.

Fonte: Flávio Ricco - UOL

Eu gosto do Otávio, um cara super carismático, pena que vai sair da Band, a emissora que é a sua cara.

Link para o comentário

Puxa, uma pena... Eu também achava legal o Otávio, tomara que ele não pare de fazer televisão...

Link para o comentário

O Aquiles não é nem porque quer, é necessidade mesmo... :P

É, mas é bem provável que um time grande caia esse ano, e acho que vai ser o Vasco. Acho que é economia mesmo. ;)

Ninguém assiste esses joguinhos da série B mesmo, só o Aquiles :P

A gente já subiu não preciso mais disso. :D
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Otávio Mesquita fala sobre sua situação na Bandeirantes:

otavio-mesquita-no-14-premio-contigo-de-

Ainda a respeito da anunciada saída de Otávio Mesquita da Bandeirantes, depois de 15 anos de trabalho, informada ontem aqui no UOL, o apresentador resolveu se manifestar sobre o assunto e colocar a sua situação:

"A verdade é que estou no ar com o mesmo programa há 26 anos, e o que me fez ficar tanto tempo foram as reformulações ao longo desse tempo, que não é pouco.

Como meu contrato vence no ano que vem, eu e Diego Gebel, nosso diretor Artístico, estávamos pensando em reformulações e ideias inovadoras já há algum tempo, para seguir a mesma linguagem moderna na programação da Band.

Para ter uma inovação, com o DNA do Diego, teríamos que ter mais investimentos e o momento atual do mercado, não permite esse tipo de ação. Não se trata de problemas comigo ou com a Band, afinal estou lá há 15 anos.

Não sentamos ainda para discutir o novo formato, e como poderíamos fazê-lo.

Nossa preocupação imediata é analisar qual a possibilidade de viabilizarmos a produção pela Mesquita Mídia e Marketing, minha produtora, mas com o aval e controle do artístico da Band.

Esse modelo de administração é um sucesso no SBT, pois assim atuam Ratinho, Gabi e Raul Gil.

Ontem, eu conversei com Marcelo Meira, nosso Vice- presidente, e até terça-feira junto com Diego, vamos decidir qual será o modelo de parceria entre a Band e a Mesquita MKT. Se eu for produzir, com certeza terei investimentos altos, mas isso não me incomoda, pois o programa tem uma receita confortável.

A Band e eu temos uma relação muito positiva e tudo está sendo feito de maneira coerente. Não existe contratempos."

Perguntado se Mesquita já estaria falando com outras emissoras, ele afirma:

"Não, mas eu tenho muitos amigos nas emissoras e alguns me ligaram para saber sobre a noticia que saiu ontem."

Mesquita afirmou ainda, que há uns 2 anos havia falado com Paulo Saad, sobre a possibilidade de um talk-show na BandNews por volta das 23:30: "Esta ideia é antiga, .. agora toda a programação fechada está no "guarda-chuva" do Diego e ele sabe que pode contar comigo".

Mesquita atualmente dirige sua produtora e além de TV, tem outras atividades paralelas empresariais.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...