Ir para conteúdo

Band


Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Band quer Kaká e Tite no time da Copa do mundo:

23nov2013---brasileiro-kaka-comemora-apo

A Bandeirantes está avaliando uma lista com nomes de treinadores, jogadores e ex-boleiros a fim de montar um time especial de comentaristas para o período de transmissão da Copa Mundo em 2014.

Tite, técnico campeão da Libertadores e do mundial de clubes, é um dos nomes visados. De saída do Corinthians e com planos de voltar a trabalhar somente depois da metade do ano que vem, se já não foi, ele será procurado para tratar desse assunto nesses próximos dias.

Outro que também está nos planos é o jogador Kaká, atualmente no Milan, da Itália, esquecido nas últimas convocações do Felipão, mas que ainda tem o desejo de disputar o mundial no Brasil. No seu caso existe este porém, o de ele ainda jogar, como o de querer ou não querer desempenhar tal função.

Na mesma lista aparece também o ex-craque Bebeto, campeão mundial 1994 e hoje integrante do COL - Comitê Organizador Local da Copa.

A direção da Band acredita que, contando com esses reforços ou outros que estão sendo pensados, os seus resultados comerciais e de audiência serão ainda mais significativos.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    50

  • Raphael

    37

  • Marcos Albino

    33

  • Usagi White

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Após 13 anos, Otávio Mesquita deixa oficialmente a Band nesta sexta:

a34aae80543766734a61154fdd978669.jpg

Na manhã desta sexta-feira (29), a Band confirmou oficialmente a saída de Otávio Mesquita da emissora.

Na madrugada de hoje para amanhã, irá ao ar a última edição de seu programa, o "Claquete".

Em comunicado enviado à imprensa, a Band destaca o fim da parceria após 13 anos e elogia Mesquita: "A emissora destaca seu profissionalismo e competência ao longo de todos esses anos e deseja boa sorte nessa nova fase de sua carreira".

Já o apresentador agradeceu o canal: “Aprendi muito, cresci profissionalmente e vivi todas as vitórias desta emissora. Deixo a Band com orgulho de saber que também ajudei, mesmo que em uma pequena fração, a Band a ser uma emissora competente, séria, e com respeito do mercado e do público”.

Agora, Otávio Mesquita tenta entrar no SBT.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Band reduz apresentações do programa de Adriane Galisteu:

adriane-galisteu-participa-do-bate-papo-

A Bandeirantes, ao programar a apresentação do "Quem quer casar com meu filho?" a partir de janeiro, para cobrir as férias do "CQC", se viu forçada a se socorrer do "santo edit". Sempre de plantão em todas as "ilhas de edição".

O programa, com Adriane Galisteu à frente dos trabalhos, foi gravado em 12 episódios, mas a Band dispõe de apenas 10 semanas - que é o tempo de férias do "CQC", para a sua exibição. Haverá a necessidade de uma compactação.

Fonte: UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Bandeirantes convidou José Mourinho para comentar a Copa:

22out2013---jose-mourinho-tecnico-do-che

O português José Mourinho, hoje treinador do Chelsea, na Inglaterra, foi procurado pela Bandeirantes para ser um dos seus comentaristas na Copa do Mundo, aqui no Brasil.

Tudo muito bem, tudo muito bom, até chegar nos "finalmentes". Além de um caminhão de dinheiro, ele pediu hotel "8" estrelas e jatinho particular.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

Well, well... eu não entendo nada de futebol novidade , mas ... eu acho que eles poderiam procurar outras opções '-'

E hotel 8 estrelas? Acho que só em Las Vegas >_<

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Novo matinal da Band estreia no começo de 2014; Daniel Bork segue na grade:

62b858fb351935988dacf30b4e1db8d0.jpg

O novo programa matinal da Band, projeto que está sendo desenvolvido por Diego Guebel, já tem previsão de estreia.

A ideia do artístico da emissora é que o lançamento ocorra em janeiro ou, no mais tardar, no começo de fevereiro. A faixa de exibição também foi determinada e o programa deverá ir ao ar entre 6h e 10h, extinguindo assim a reprise do "Jornal da Noite", o "Primeiro Jornal" e o "Band Kids".

Ainda não se sabe quais apresentadores ficarão responsáveis pelo comando da atração. Sabrina Sato chegou a ser uma hipótese levantada mas poucos acreditam em sua escalação, afinal ela teria de sair do "Pânico". Tutinha, da Jovem Pan e dono do formato, não permite que seus artistas tenham projetos paralelos na TV.

Outro nome cogitado é o de Renata Fan, do "Jogo Aberto".

EM TEMPO:

Independente dos apresentadores que serão escolhidos, sabe-se de imediato que Daniel Bork ficará de fora.

Bork não integrará o novo projeto e continuará com o "Dia Dia", que será exibido na sequência da nova revista eletrônica. Os rumores de que seu programa seria rebaixado para um quadro ou seria extinto não se confirmaram por questões comerciais.

As ações de merchandising, que garantem um bom faturamento à atração, foram responsáveis por sua manutenção na grade.

UOL TV

Link para o comentário

Minha voz irrita, mas não aguentaria ver Sabrina Sato apresentando programa matinal -qqq

Renata Fan é formada em Jornalismo. Profissionalmente falando, ela seria uma escolha viável, mas não sei se ela aguentaria ficar muito tempo longe do jornalismo esportivo e de espionar as estratégias do Internacional -q

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Band muda títulos de séries americanas que estreiam em janeiro:

american-horror-story-1342708395767_615x

A Bandeirantes, ao contrário do que aconteceu com "The Walking Dead", por exemplo, vai traduzir os nomes das séries "American Horror Story" e "How I Met Your Mother".

Irão ao ar assim: "Uma História de Horror Americana" e "Como Eu Conheci Sua Mãe". As estreias estão marcadas para dias 2 e 7 de janeiro, respectivamente, na programação de verão.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

Que idiotice, fica mais legal com o nome original mesmo.

É verdade, mas esse povo quer "abrasileirar" tudo mesmo. Mas não só a Band que faz isso... Olha o que SBT fez com Full House por exemplo.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Band usa opinião de internautas para convencer Sabrina que Record é furada:

sabrina-sato.jpg

A direção da Bandeirantes, na reunião da noite de segunda-feira com as irmãs Sabrina e Karina Sato, usou de todos os argumentos para convencê-las que aceitar o convite da Record seria um tremendo mau negócio.

Recortes de jornais e comentários de telespectadores ou internautas, com opiniões favoráveis a permanência na Band foram utilizados como prova.

UOL TV

Link para o comentário

Até parece que ela vai escutar >_<

Mas eu também acho uma furada...eu fico feliz que o Hermes e Renato voltaram a ser eles mesmos =D

Editado por Biia*~*
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...