Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

Band

Recommended Posts

Billy Drescher

Isso me lembra bastante o "Pic Nick Band", exibido em 2006.

Alan1509

Nenhum desenho bom

Usagi White

Dos desenhos que citaram só Invazor Zim que eu gosto,Rocko também mas não sou o que pode se chamar de fã do desenho.

Pena que a Band corta se não eu viria Invazor Zim,é que tem dois episódios que eu preciso muito ver.

Hj eu consegui ver Popeye!Descobri que depois de Felicidade ainda passa e muitos episódios.Só q não vi tudo pq eu não gosto muito de ficar a tarde toda vendo TV e também aqui o tempo ficou ruim,deu trovões e relâmpagos.

Professor Girafales

Eu até hj nunca assisti,nas férias talvez eu grave.

Marcos Albino
NOTÍCIAS
Band prepara substituto para o “Muito Mais”

Nadja-Haddad.jpg

A TV Bandeirantes já está trabalhando em um novo programa vespertino, que terá como foco o mundo animal, a atração será apresentada por Nadja Haddad.

O programa levará o título de “Zoo”, e ainda não existe nenhuma previsão de quando ele sairá do papel.

TV FOCO

Usagi White

Ih!Será que vão tirar Popeye? O__O

No!!Só pq agora eu comecei a ver.

Raphael

Por isso mesmo estou gravando, pelo menos pode dar tempo de conseguir todos os episódios. :cap:

Professor Girafales

Ih!Será que vão tirar Popeye? O__O

No!!Só pq agora eu comecei a ver.

Acho que trocarão de horário ou diminuirão o número de episódios.

Usagi White

Por isso mesmo estou gravando, pelo menos pode dar tempo de conseguir todos os episódios. :cap:

Vai postar em algum lugar Raphael?

Então vou aproveitar bem esses dias,caso o desenho não aparece mais em um horário q eu posso ver.

Eu realmente como já disse não gosto de ficar a tarde inteira vendo TV,só tó vendo Felicidade pq eu queria muito ver a novela e Popeye pq faz anos que não vejo e quero dar audiência para a Band manter esse desenho.

Restorante da esquina

Acho que trocarão de horário ou diminuirão o número de episódios.

Você está certo, hoje deu só 2 episodios para a Liga dos campeoes da UEFA

Alan1509

Quando esse "Zoo" estrear, com certeza vão tirar o Popeye do horário da tarde e vão colocá-lo mofando de manhã com 1 ou 2 episódios, junto com vários outros desenhos e sem um horário definido pra começar

Professor Girafales

Quando esse "Zoo" estrear, com certeza vão tirar o Popeye do horário da tarde e vão colocá-lo mofando de manhã com 1 ou 2 episódios, junto com vários outros desenhos e sem um horário definido pra começar

Bom,é melhor do que nada.

Marcos Albino
NOTÍCIAS
Band negocia compra do programa "The X Factor"

A Band estaria negociando a compra do programa "The X Factor", que busca revelar novos talentos musicais, a exemplo do "Ídolos", atualmente exibido pela Record, e do "The Voice Brasil", cuja primeira temporada está no ar na Globo. As cantoras Wanessa e Preta Gil poderão ser as juradas. Já a apresentação pode ficar a cargo de Rafael Cortez e Sabrina Sato (foto). Na versão americana do "The X Factor", Britney Spears é uma das juradas.

F5/Folha

Hyuri Augusto

Nossa todas as emissoras estão procurando programa de talentos agora é.

Marcos Albino
NOTÍCIAS
Datena está cotado para comandar novos programas na Bandeirantes

o-apresentador-datena-em-entrevista-ao-programa-uol-ve-tv-241012-1351115698729_300x300.jpg

Depois da experiência realizada no “Quem fica em pé?”, José Luiz Datena poderá ser convocado pela direção da Band para novos desafios.

Entende-se que ele tem todas as condições de oferecer muito além daquilo que aparece diariamente no policial “Brasil Urgente”.

Flávio Ricco/UOL

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...