Ir para conteúdo

RedeTV!


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    37

  • Usagi White

    29

  • Marcos Albino

    29

  • JoelJunior15

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Luciana Gimenez vai estrear novo programa na Rede TV!


A direção da Rede TV! começa, enfim, a tomar iniciativas para encarar de frente esse momento difícil. Já de alguns dias um conjunto de medidas de contenção foi adotado, para aliviar custos nos mais diferentes setores da sua produção e administração.

Na paralela disso, se concluiu que uma política mais agressiva em toda linha de programação também será favorável para impactar o mercado de maneira bem positiva.

Uma dessas surpresas para muito em breve - ainda no decorrer deste ano, é o lançamento de um novo programa com a Luciana Gimenez. O “Superpop”, inclusive o título, está com os dias contados. Vai desaparecer e dar lugar a uma ideia diferente de tudo que essa apresentadora fez até agora. O projeto está recebendo os últimos estudos e será anunciado, segundo foi possível apurar, entre o final deste mês e o começo do próximo.



NOTÍCIAS


Outro programa

Ainda como parte desta nova política, a Rede TV! prepara a estreia de um programa de humor nas noites de quinta-feira. O pessoal da área já começa a ser procurado. O título é “Feira do Riso”. Produção própria.

Não bastasse...

A Rede TV! pretende preparar, também a toque de caixa, o lançamento de um reality show, na área da saúde e beleza, com apresentação de Daniela Albuquerque. O projeto está recebendo os últimos retoques. A ordem, como todos os outros, é botar no ar o mais rápido possível.

Isto significa...

Que o anunciado programa da Daniela com Gilberto Barros, por causa da enorme carga de trabalhos dele – programa semanal e gravações de especiais para janeiro, ficou mesmo para o ano que vem. Não foi arquivado. Só transferido.



Fonte: Flavio Ricco/UOL
Link para o comentário
Restorante da esquina

não acho que isso vai dar certo, alias a rede TV só se sustenta por causa dos patrocinadores de carros e Dolly citrus, o melhorrrrrrrrrrr... (Se quer saber um assunto mais detalhado pergunte ao Gabriel CH)

Link para o comentário

A RedeTV esta com projetos demais para uma emissora em crise.

Por isso mesmo, para tentar sair dela. Aliás,

NOTÍCIAS
RedeTV! quer levar Datena para o domingo

Parece brincadeira, mas José Luiz Datena pode mudar de emissora novamente. As conversas desta vez são com a RedeTV!, emissora em que ele trabalhou em 2002.

Segundo diretores do canal, as negociações com o âncora da Band começaram há dois meses e ganharam força nos últimos dias. Já foram feitas cerca de dez reuniões, algumas delas nos EUA.

A proposta da RedeTV! coincide com a vontade atual de Datena de deixar o jornalismo policial. O âncora diz que está cansado de atrações policialescas como o "Brasil Urgente", mas não consegue se livrar do formato, um dos líderes de audiência do canal.

A RedeTV! quer dar um "game show" ou um programa que misture esportes e humor ao âncora, aos domingos.

Recentemente, a rede perdeu Hebe Camargo e enfrentou problemas com atrasos de salários.

Datena apresentou o "Repórter Cidadão" na RedeTV! em 2002, quando saiu e foi para a Band comandar o "Brasil Urgente". Em julho de 2011, o jornalista foi para a Record, mas só ficou por lá 40 dias, voltando para a Band. Essas trocas de canal renderam multas por quebra de contrato que, somadas, chegam a R$ 50 milhões.

Procurado, Datena não quis comentar o assunto.

KEILA JIMENEZ - FOLHA ILUSTRADA

Link para o comentário

Segundo ele, a Record não dava liberdade que foi prometido para ele quando foi contratado, e saiu com um dívida na Record maior que quando entrou.

Link para o comentário

Eu sinceramente não acredito que foi calote, ele só estava a 3 meses (se não me engano) e ele saiu da Record com um divida enorme e processo da Record, e parece mesmo que ele não tinha liberdade lá, pois a saída dele foi uma semana depois de ele falar mal do Ricardo Teixeira.

Link para o comentário
name='Marcos Alexandre' timestamp='1348256202' post='369175']

Eu sinceramente não acredito que foi calote, ele só estava a 3 meses (se não me engano) e ele saiu da Record com um divida enorme e processo da Record, e parece mesmo que ele não tinha liberdade lá, pois a saída dele foi uma semana depois de ele falar mal do Ricardo Teixeira.[/b]

Não, ele saiu bem depois disso, parece que foi algo relacionado aos ateus, e que não agradaram ao dono da emissora, uma pena.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...