Ir para conteúdo

RedeTV!


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    37

  • Usagi White

    29

  • Marcos Albino

    29

  • JoelJunior15

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Eu tbm só assistia as pegadinhas e alguns dias Tv Fama,depois ficou chato.Nunca mais acompanhei,nem sei o que passa lá mais.

Link para o comentário

Eu nunca gostei muito da Rede TV, a unica coisa que eu assistia eram as pegadinhas do João Kleber, mas agora não passam mais :(

As pegadinhas do João Kleber? XD

Tinha muita gente que criticava ele por causa do maldito borão "Para para aeh!" algo assim.

Ele recentemente disse que nunca gostou de trabalhar com isso...provavelmente fez por dinheiro.

Mas a única coisa que eu vi na Rede TV foi Betty,a feia.Cheguei a ver TV Fama para não perder a novela,pois dava depois e as vezes eu podia ficar perdida nos horários então esperava....nunca gostei do programa,somente quando dava homenagens e falavam de audiência...principalmente da rivalidade da Globo e do SBT.Ah sim também já vi o programa para esperar dar Jeanne é um Gênio.Lembrei agora disso.

Mas depois que acabou a novela nunca mais coloquei lá.Só para ver aquela série japonesa,mas nem sempre eu conseguia ver.

A Rede TV ficou muito dependente do Pânico,ai quando perdeu eles tudo ficou ruim para eles.

Link para o comentário

As pegadinhas do João Kleber? XD

Tinha muita gente que criticava ele por causa do maldito borão "Para para aeh!" algo assim.

Ele recentemente disse que nunca gostou de trabalhar com isso...provavelmente fez por dinheiro.

Mas a única coisa que eu vi na Rede TV foi Betty,a feia.Cheguei a ver TV Fama para não perder a novela,pois dava depois e as vezes eu podia ficar perdida nos horários então esperava....nunca gostei do programa,somente quando dava homenagens e falavam de audiência...principalmente da rivalidade da Globo e do SBT.Ah sim também já vi o programa para esperar dar Jeanne é um Gênio.Lembrei agora disso.

Mas depois que acabou a novela nunca mais coloquei lá.Só para ver aquela série japonesa,mas nem sempre eu conseguia ver.

A Rede TV ficou muito dependente do Pânico,ai quando perdeu eles tudo ficou ruim para eles.

As pegadinhas até que eram legais, o problema era o apresentador :lol: ele fala demais :muttley:

Link para o comentário

As pegadinhas até que eram legais, o problema era o apresentador :lol: ele fala demais :muttley:

É igual o restaurante da Dona Florinda, a comida é boa,o ruim é a cozinheira :P

Só se for para vc,eu só vi uma vez o programa dele.Não gostei não...mas gosto é gosto né :D

A maioria dos programas da Rede TV eram tudo com "TV" como "Eu vi na TV" "TV Fama" "Pânico na TV"

Link para o comentário

É igual o restaurante da Dona Florinda, a comida é boa,o ruim é a cozinheira :P

Só se for para vc,eu só vi uma vez o programa dele.Não gostei não...mas gosto é gosto né :D

A maioria dos programas da Rede TV eram tudo com "TV" como "Eu vi na TV" "TV Fama" "Pânico na TV"

Quando eu era pequeno eu adorava as pegadinhas :P, mas agora prefiro as do Programa Silvio Santos, são mais legais :)

Link para o comentário

O que era legal que já passou na Rede TV:

- Betty, a feia;

- Jeannie é um gênio (série de 1965);

- A Feiticeira (série de 1964);

- Pokémon;

- Pegadinhas.

E sei lá... pra mim só isso, não me recordo de mais nada que eu tenha gostado nessa emissora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Amava a telenovela Betty a Feia,ela e A feia mais bela,são as melhores versões dessa história.

Link para o comentário

Mas claro que a versão Colombiana era a melhor, muito mais engraçada. Se voltassem a exibir eu assistiria só para relembrar.

Eu também amava!

A versão colombiana eu acho q foi a primeira.

Betty,a feia até entrou no livro dos recordes por ser a novela com mais versões pelo mundo,até em Israel teve uma versão dela.

Também queria que volta-se.Uma vez havia voltado acho q um ano depois do seu termino,mas como era meio dia não dava para mim ver.

Link para o comentário

O que era legal que já passou na Rede TV:

- Betty, a feia;

- Jeannie é um gênio (série de 1965);

- A Feiticeira (série de 1964);

- Pokémon;

- Pegadinhas.

E sei lá... pra mim só isso, não me recordo de mais nada que eu tenha gostado nessa emissora.

Era ótimo Betty, a feia...E A Feiticeira, assistia direto. :)

Pokemón assisti a um tempão, agora não gosto mais.

As pegadinhas eu tinha até gravado em VHS, eram muito boas. :)

-

A única coisa que eu assisto na RedeTV agora é o "Último Passageiro", acho ótimo. =D

O Futebol Internacional se lasca com narradores ridículos como aqueles. u_u

  • Curtir 1
Link para o comentário
Restorante da esquina

A rede TV tá assim por causa dos inuteis programas e a metade dos horarios com programas de igrejas. Olhe a noticia:

NOTÍCIAS
Igreja Universal do reino de Deus compra horario da Rede TV!!!!!!!

rede-tv-470x300.jpg

A Igreja Universal do Reino de Deus, do Bispo Edir Macedo, dono da Record, comprou horários para exibir seus cultos na Rede TV!, a qual já comercializa seus horários para outros religiosos como R.R Soares e Valdemiro Santiago.

De acordo com a grade da própria emissora, na próxima segunda-feira (01), a partir das 14h30 irá ao ar o primeiro bloco do teleculto de Edir Macedo.

Fonte: TV Foco

já era pra está na cova essa Rede TV heim ¬¬

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...