Ir para conteúdo

RedeTV!


Marcos Albino

Recommended Posts

O SBT é a cara dela? O SBT não é tão feio assim digo... :P

Vcs acham que se ela volta-se para o SBT seria o mesmo Falando Francamente de antes? Eu ainda acho que seria aos moldes do A tarde é sua.

De 2003 pra cá,a audiência do SBT caiu muito... Capaz mesmo se ela voltasse ao SBT seria mais ou menos o "A Tarde é sua #2"

Link para o comentário
  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    37

  • Usagi White

    29

  • Marcos Albino

    29

  • JoelJunior15

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

De 2003 pra cá,a audiência do SBT caiu muito... Capaz mesmo se ela voltasse ao SBT seria mais ou menos o "A Tarde é sua #2"

:lol: versão 2? ahahahhaha.

Pior é que,quem entraria no lugar dela se isso acontece-se.

Link para o comentário

Não há muita diferença entre os formatos de "A Tarde é Sua" e o extinto FF. A diferença está em que na Errei de TV o programa virou sensacionalista ao extremo, querendo misturar programa de variedades com jornalístico policial. Já no SBT era mais light, priorizando os bastidores da emissora.

Saudades do SBT 21-22...

Link para o comentário

Mas acho que a Sônia Abrão gosta desse formato,se não já teria se cansado da Rede TV ou feito algum programa mais light,diferente...algo assim.

Uma coisa que eu gostei é que ela disse que quando chamaram para fazer um programa lá no SBT seria estilo feminino(tipo Mais você) e ela não queria.

Agora,deixem a Betty,a feia acabar depois disso vcs podem martirizar a Rede TV a vontade :P:cleopatra:

Link para o comentário

Já faz algum tempo que a droga da Rede TV reduziu horário da Betty para 20 minutos diários, assim demora demais pra acabar.

Quando durava 40 estava ótimo, não sei por quê raios estão exibindo tão pouco.

Link para o comentário

Para demorar mais e segurar a audiência.

Para dar tempo dos outros programas

E tudo por causa daquelas pegadinhas bestas!

O problema maior é que deixaram de exibir alguns dias por causa de jogo de futebol,competição de skate e cobertura de protestos.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Que audiência?

Betty marca 1 ponto diário ou um pouquinho mais, o regresso da novela não surtiu o efeito que a Rede TV esperava, ao contrário do que foi em 2002 e 2003 / 2005 e 2006.

As Pegadinhas não tem a ver com a redução da Betty, sem explicações o TV Fama que iniciava ás 19h30 passou para as 19h15, então não entendi qual é a deles.

Link para o comentário

Tem sim,as pegadinhas dão bastante audiência.

Ué,li uma vez que a redição se deve para segurar a audiência. Bem eu suponho que deve ser melhor que o que acontecia antes no horário,ou que de vez em quando sobe.

Ela pode não ser o mesmo sucesso de antes,mas não está levada ao fracasso.

Link para o comentário

As Pegadinhas não tem a ver com a redução da Betty, sem explicações o TV Fama que iniciava ás 19h30 passou para as 19h15, então não entendi qual é a deles.

Querem só esticar a novela enquanto não tem nada pra levar ao ar.

A audiência até que esta boa, já que, no horário, a emissora dificilmente passava de 0.2/0.4

Link para o comentário

Tem sim,as pegadinhas dão bastante audiência.

Cerca de 1.3, os caras nem gravam novas, é tudo reprise.

Ela pode não ser o mesmo sucesso de antes,mas não está levada ao fracasso.

Mas a emissora esperava um pouco mais, por isso é bom aproveitar esta última reprise porquê na certa nunca mais deverá voltar.

Querem só esticar a novela enquanto não tem nada pra levar ao ar.

Eles tem alguns desenhos guardados, se bem que o único legal era Pokémon (primeiras temporadas), mas suponho que devem ter desistido do público infantil nesse horário.

Pra falar a verdade... acho que andam desistindo de tudo. :rolleyes:

Link para o comentário

RedeTV! Já era (como se já tivesse sido). A audiência é péssima,as vezes pior que da Cultura. Claro que não quero que eles fechem,pois para mim não faria diferença. Mas...

Link para o comentário

Pelo menos estão passando e em boa definição.Embora estejam esticando demais,já era para estar na metade,ou na segunda fase.

E eu que achava que seria impossível voltar por causa do politicamente correto e pelo "as coisas mudaram".

Será que vão colocar a música Mentiroso pelo menos na vinheta de ida de intervalo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...