Ir para conteúdo

RedeTV!


Marcos Albino

Recommended Posts

Não ViniCh acho que ela já marcou bem mais que isso,não como a Globo,mas lá na casa dos 10 pontos.

Link para o comentário
  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    37

  • Usagi White

    29

  • Marcos Albino

    29

  • JoelJunior15

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo menos estão passando e em boa definição.Embora estejam esticando demais,já era para estar na metade,ou na segunda fase.

Não está esticado, a imagem foi ajustada.

Já passou da metade e está na segunda fase há algum tempo.

E eu que achava que seria impossível voltar por causa do politicamente correto e pelo "as coisas mudaram".

Não se encaixa para uma novela.

Será que vão colocar a música Mentiroso pelo menos na vinheta de ida de intervalo?

Improvável, nem abertura passam faz tempo, fazer outra vinheta... menos ainda.

Link para o comentário

Não ViniCh acho que ela já marcou bem mais que isso,não como a Globo,mas lá na casa dos 10 pontos.

OMG! Como caiu? Por causa dos programas bestas?

Link para o comentário

Não ViniCh acho que ela já marcou bem mais que isso,não como a Globo,mas lá na casa dos 10 pontos.

Na média dia, nunca, nem quando o Panico ia muito bem, e quando colocavam o UFC.

''Na casa dos 10 pontos'', como assim, em programas? O único que conseguia esse feito todas as semanas de 2008-2011 foi o Panico. Só.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Foi chute,mas não pode ser que não tenha chegado em algum programa perto dos 9 pontos.

Não está esticado, a imagem foi ajustada.

Eu falei que estão esticando a novela,não a imagem.

Já passou da metade e está na segunda fase há algum tempo.

Pensei que a segunda fase se iniciava quando Betty saia da Ecomoda.Ops....Spoiler.

Não se encaixa para uma novela.

Como não se encaixa? Desculpe,mas não entendi.

Link para o comentário

Eu falei que estão esticando a novela,não a imagem.

Como você estava falando de "definição"... :P

Pensei que a segunda fase se iniciava quando Betty saia da Ecomoda.Ops....Spoiler.

Não, é a partir de quando ela descobre que está sendo enganada novamente.

Como não se encaixa? Desculpe,mas não entendi.

É uma novela... nem é muito velha, quando dizemos que "as coisas mudaram" é em relação a formatos de programas elaborados pelas próprias emissoras e atrações de outros gêneros que demonstram certo desgaste para os tempos atuais.

Por isso nada impedia a Betty de voltar até então... porém como não superou expectativas corre risco de ser a última reprise aqui no Brasil, também porquê sabe-se lá até quando a Rede TV conseguirá se manter em pé.

Link para o comentário

Como você estava falando de "definição"... :P

Desculpe,acho que devia ter especificado.

Não, é a partir de quando ela descobre que está sendo enganada novamente.

Na exibição original a partir desse capitulo que na abertura começa a tocar "Mentiroso" de Enrique Iglesias?

É uma novela... nem é muito velha, quando dizemos que "as coisas mudaram" é em relação a formatos de programas elaborados pelas próprias emissoras e atrações de outros gêneros que demonstram certo desgaste para os tempos atuais.

Por isso nada impedia a Betty de voltar até então... porém como não superou expectativas corre risco de ser a última reprise aqui no Brasil, também porquê sabe-se lá até quando a Rede TV conseguirá se manter em pé.

Bem a novela não é tão atual,algumas coisas como celulares e computadores dão a entender que é algo do fim dos anos 90.

Mas isso não vem ao caso, o que achei que impediria mesmo a novela de voltar é o "politicamente correto",que eu acho que ela tem bastante.

Link para o comentário

Na exibição original a partir desse capitulo que na abertura começa a tocar "Mentiroso" de Enrique Iglesias?

Não sei ao certo, só pesquisando mais. Porém como é ali que ela descobre da mentira do Armando e a música diz "Mentiroso", foi colocada para fazer sentido com o acontecimento daquela fase: As mentiras de vários personagens.

Bem a novela não é tão atual,algumas coisas como celulares e computadores dão a entender que é algo do fim dos anos 90.

Gravada de 1999 a 2001.

o que achei que impediria mesmo a novela de voltar é o "politicamente correto",que eu acho que ela tem bastante.

Eu acho que não, até porquê ela é mista em momentos de seriedade com acontecimentos de pura comédia.

Link para o comentário

Não sei ao certo, só pesquisando mais. Porém como é ali que ela descobre da mentira do Armando e a música diz "Mentiroso", foi colocada para fazer sentido com o acontecimento daquela fase: As mentiras de vários personagens.

Eu tava tentando lembrar se vinha a partir desses episódios "A carta de Mário" ou quando ela vai embora.Mas no youtube não se acha a novela com abertura encluida,pelo menos ainda não vi.

Gravada de 1999 a 2001.

Ué eu sabia que ela era de 1999,mas pensei que terminou em 2000,a não ser que vc esteja se referindo da continuação "EcoModa" né?

Link para o comentário

Ecomoda tem apenas 26 capítulos, foi feita na sequência de Betty, a Feia.

Se Ecomoda se iniciou em 1 de Abril de 2001, a anterior com certeza terminou com as gravações ainda no início daquele ano.

Só que agora é melhor voltar com assuntos da Rede TV. :joinha:

Link para o comentário

Valeu Raphael.

Tu gosta daquelas pegadinhas? Sinceramente eu não.

Mas dá audiência para a emissora, por isso que estenderam. Só que não sabia que tavam reprisando.

Link para o comentário

Algumas Pegadinhas eu acho engraçadas... outras não, depende da criatividade com que fizeram e quem atuou.

O Marquinhos que é engraçado com o bordão "Quê o quê o quê o quê... rapá !".

Link para o comentário

Ele é da "Vila maluca" né?

Cara,alguém via aquele programa?

Eu lembro que aqui no forum teve um tópico falando desse programa,pois era muito parecido com Chaves.

Link para o comentário

Sobre as pegadinhas, acho ótimas. Na minha opinião só perdem para as do Silvio Santos.

Por estarem passando durante a semana, elas repetem? É que só acompanho no domingo.

Link para o comentário

Cara,alguém via aquele programa?

Eu lembro que aqui no forum teve um tópico falando desse programa,pois era muito parecido com Chaves.

Recordo que não achava muito engraçado, cheguei a assistir superficialmente.

Aqui tem um vídeo de lembrança:

Por estarem passando durante a semana, elas repetem? É que só acompanho no domingo.

Repetem um pouco, mas eles tem bastante material gravado em 2004/2005.

Editado por Raphael
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...