Ir para conteúdo

[2013] Tópico para as demais emissoras de TV


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    16

  • José Antonio

    11

  • Marcos Albino

    11

  • Victor235

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Segundo Jornal, TV Cultura troca programas infantis com a Globo:

tv_cultura-1024x768.png

Quem acompanha a TV Cultura, percebeu as recentes mudanças na grade de programação da emissora.

De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a Cultura fez um acordo que permitiu que a emissora mostrasse atrações infatis da Globo.

“A Globo está levando o “Cocoricó” e o “Rá-Tim-Bum” ao exterior. Em troca, ela nos cedeu a temporada do “Sítio do Pica-Pau Amarelo’”, conta Marcos Mendonça, presidente da Fundação Padre Anchieta.

“A Globo Internacional é vista por brasileiros e portugueses no exterior. Como lá fora há muitos programas infantis importados, a emissora precisava de um produto que fosse feito em português para poder exibir”, completa.

Por tanto, a Globo Internacional transmitirá os programas “Cocoricó”, “Rá-Tim-Bum” e a Cultura ficará com o “Sítio do Pica-Pau”.

Fonte: TV Foco

Pombas, eu quero é rever o Rá-Tim-Bum aqui isso sim, de repente deu uma baita vontade. :P

Outro que tenho saudade é "O Gato Zap". :cap:

Link para o comentário

Já que é assim, deviam negociar igualmente, não "dois por um"...

Outro dia, passeando pelos canais, na MTV (antiga) estava passando algo "diferente": várias imagens estáticas, com pequenas legendas noticiando algo (sobre diversos assuntos), que iam mudando conforme passavam-se alguns segundos. A maioria das notícias (foto e legenda) eram da Veja. Tem algum programa que gera isso, já vi ficar passando isso em TVs de lojas, agora, passar isso na TV aberta é no mínimo estranho. Claro que era tapa-buraco.

Link para o comentário

será que eles irão regravar ou só transmitir os antigos mesmo, passei a infancia assistindo Castelo Rá-Tim-Bum

e seria bacana uma regravação, se for seguir os moldes do antigo é claro...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

será que eles irão regravar ou só transmitir os antigos mesmo, passei a infancia assistindo Castelo Rá-Tim-Bum

e seria bacana uma regravação, se for seguir os moldes do antigo é claro...

Acho que uma regravação não teria a mesma nostalgia do antigo... :joinha:

Link para o comentário

Isso é verdade mesmo, mas o duro que a Globo sempre tem que colocar a mão né...

Pois sim... E duvido que exibam na TV Nacional. Eles tem tantos humorísticos bons da década de 80 e 90 engavetados... Acho meio difícil soltar esses assim. ;)

Link para o comentário

Acho que uma regravação não teria a mesma nostalgia do antigo... :joinha:

Eu curtiria se eu pudesse :D

Bem que podiam voltar com o Sitio do Pica pau amarelo antigo. Se não me engano eu cheguei a ver as reprises quando era criança e na TV cultura mesmo.

Link para o comentário

Eu curtiria se eu pudesse :D

Bem que podiam voltar com o Sitio do Pica pau amarelo antigo. Se não me engano eu cheguei a ver as reprises quando era criança e na TV cultura mesmo.

Eu já acho "antigo", a versão de 2002. Talvez porque eu assistia quando tinha 7 anos em 2002, todos os dias... :D Pelo menos posso assistir na TV Cultura pela manhã. ;)

Link para o comentário

Deve ser pq eu sou a mais antiga, nasci nos anos 90 e vi muita coisa bacana nos últimos anos de ouro de uma infância perfeita(na minha opinião).

E não cheguei a ver essa versão de 2002 mas ela é bem saldada e parece ser bem legal. Mas não gosto muito de ver esses infantis onde sei onde foi parar as crianças,ficaram adultas e maduras demais,se é q tu me entende.

Link para o comentário

será que eles irão regravar ou só transmitir os antigos mesmo, passei a infancia assistindo Castelo Rá-Tim-Bum

A notícia se referia ao programa "Rá-Tim-Bum" e não ao "Castelo Rá-Tim-Bum".

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS
Palmirinha é afastada da TV após problemas de saúde:

Palmirinha-bem-simples.jpg

A apresentadora e culinarista, Palmirinha Onofre (83), teve que adiar as gravações da nova temporada do seu programa no canal pago Bem Simples por causa de problemas de saúde.

Palmirinha está sendo acompanhada diariamente em um hospital em São Paulo devido uma infecção urinária. Porém, a assessoria de imprensa da apresentadora informou que ela não está internada, mas passa por consulta quase todos os dias.

A atração de Palmirinha, é uma das maiores audiências do Bem Simples, e deveria ter voltado a ser gravada há duas semanas. No entanto, a assessoria diz que ela passa bem, e que logo irá retornar ao trabalho.

A apresentadora também está escalada para as gravações de final de ano do canal, que será na Argentina.

Fonte: TV Foco
Link para o comentário

Coitada da Palmirinha, com 83 anos e ainda trabalhando! Com certeza é porque ela gosta, mas tem que ter bom senso... Pelo menos não tá esquecendo o nome das coisas como antes!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...