Ir para conteúdo

[2013] Tópico para as demais emissoras de TV


Marcos Albino

Recommended Posts

Valdemiro compra CNT

Maior comprador de horários na TV brasileira, Valdemiro Santiago acaba de acertar a compra da CNT. Valdemiro realiza o sonho de ter um canal na TV aberta assim como o rival Edir Macedo.

A rede CNT tem sede em Curitiba (PR), com sucursais localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Salvador e Brasília. A empresa fazia parte do grupo empresarial Organizações Martinez.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/religiao/os-tele-evangelicos-valdemiro-santiago-compra-a-cnt/

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    16

  • José Antonio

    11

  • Marcos Albino

    11

  • Victor235

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hermes e Renato está de volta à MTV Brasil

O programa Hermes e Renato está de volta! Fausto Fanti, Marco Antônio Alves, Adriano Silva e Felipe Torres voltam a fazer parte do elenco da MTV Brasil. Com estreia prevista para abril, a nova temporada de Hermes e Renato contará com 12 episódios, sendo 10 inéditos e 2 com os melhores momentos.

O programa segue o formato original de esquetes, e dentro desse formato os humoristas prometem novos personagens e quadros como "Os 3 Carecas", uma sátira no melhor estilo "3 Patetas" só que com 3 neo nazistas de uma grande metrópole que sempre se dão mal no final. Os personagens clássicos também vão aparecer repaginados, e a audiência já pode esperar a volta de Boça, Padre Gato, Palhaço Gozo e Joselito.

O grupo Hermes e Renato surgiu há 13 anos na MTV como uma novidade 'cult' que quebrou a mesmice da TV na época e cresceu com uma geração, lançando personagens e bordões que são repetidos até hoje.

O grupo criou grandes personagens de sucesso durante os 10 anos que permaneceu na MTV Brasil (1999 a 2009) como Joselito “sem noção”, Boça, Palhaço Gozo, Padre Gato entre muitos outros.

Formatos novos também foram criados de maneira precursora, como novelas humorísticas, dublagens de filmes (Tela Class) e sátiras musicais por intermédio de bandas inéditas como Coração Melão (Pira Pirô), Mc Cabral, Também Sou Hype e a escola de samba Unidos do c****** a Quatro. Um bom exemplo dessa faceta musical foi a banda fictícia de heavy metal Massacration, que excursionou por todo o Brasil, além do saldo de um disco de ouro com 50 mil cópias vendidas.

http://mtv.uol.com.br/ultimas/hermes-e-renato-esta-de-volta-a-mtv-brasil

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

Furo MTV incorpora Comédia

A MVT foi buscar na internet as suas mais novas apostas.

O humorista Daniel Furlan e o VJ Juliano Enrico foram contratados pela emissora para serem os novos Marcelo Adnet. "Eles são os caras que a Globo e a Record vão contratar daqui cinco anos", provoca Zico Goes, diretor de programação da MTV.

Os dois capixabas chamaram a atenção da emissora fazendo esquetes de humor em um canal de vídeos no YouTube, a TV Quase.

Também nasceu na TV Quase a série de ficção Rock’n’Roll, estrelada pelos dois. A versão TV da série, atualmente em produção, será exibida ainda neste ano pela MTV.

Em Rock’n’Roll, Juliano e Daniel mostram os bastidores escrachados de uma banda. Juliano é o guitarrista e Daniel, o baixista.

Na MTV, Daniel integrará o elenco do novo Furo MTV, que substituirá o Comédia MTV, “suspenso” por tempo indeterminado após a saída de Marcelo Adnet e Tatá Werneck, que foram para a Globo.

O Furo terá, além de Bento Ribeiro e Daniel Furlan, Paulo Serra (ex-Comédia) e Bruno Sutter (ex-Hermes e Renato).

Segundo Zico Goes, o Furo terá maior duração e será ao vivo às quarta-feiras. “O Furo vai incorporar coisas do Comédia, algumas esquetes, o Paulinho Serra”, diz Goes. “Vai continuar tendo bancada, mas ganhará correspondentes, debates”.

Daniel Castro

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/conheca-os-novos-vjs-da-mtv-furo-incorpora-comedia/2013/02/20/

Link para o comentário

Valdemiro compra CNT

Maior comprador de horários na TV brasileira, Valdemiro Santiago acaba de acertar a compra da CNT. Valdemiro realiza o sonho de ter um canal na TV aberta assim como o rival Edir Macedo.

A rede CNT tem sede em Curitiba (PR), com sucursais localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Salvador e Brasília. A empresa fazia parte do grupo empresarial Organizações Martinez.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/religiao/os-tele-evangelicos-valdemiro-santiago-compra-a-cnt/

E a programação vai mudar?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Comunicado da família Martinez
A família Martinez comunica ao mercado que é a controladora de 100% das ações da Rede CNT – Central Nacional de Televisão.
A Rede CNT mantém sua independência editorial, comprometimento com a ética e credibilidade para exibir a melhor qualidade de programação a ser entregue à família brasileira.
Investimentos estão sendo realizados para transmissões digitais nas suas geradoras e retransmissoras, como também está em processo de substituição dos equipamentos para transmissões no formato HD.
Assim, a Rede CNT – Central Nacional de televisão demonstra seu respeito à sociedade na valorização do desenvolvimento nacional, solidificando-se como uma das principais redes de televisão aberta do país.

http://www.cnt.com.br/?page_id=9886

---

Em crise, MTV tem debandada de talentos e tenta cortar salários
Não foi só Marcelo Adnet e Dani Calabresa, que a MTV perdeu. Também pediram o boné na emissora Daniela Cicarelli, há risco de perder Luiz Thunderbird também, além de uma série de pessoas das áreas de produção e técnica. A debandada ocorre devido à insegurança sobre o futuro da emissora. Aliás, a pergunta nos corredores da emissora é justamente essa: a MTV tem futuro?

A família Civita, proprietária do canal, já recebeu diversas propostas, inclusive uma bem atraente da BBC, que pretendia se instalar aqui no país em UHF --em parceria com o grupo Abril. Foram semanas e semanas de conversa, mas no fim das contas nada rolou.

Todos os artistas com contratos que estão vencendo ou já vencidos estão sendo "convidados" a aceitar uma bela redução salarial, e a renovação dura apenas dois meses. A justificativa dada pela presidência da emissora: "A gente não sabe o que vai acontecer até maio".

Parece triste que um veículo que exerceu tanto poder na cultura pop brasileira possa ter um destino assim, mas não está descartado o fechamento --definitivo-- da MTV no Brasil.


Ricardo Feltrin
http://noticias.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2013/03/26/em-crise-mtv-tem-debandada-de-talentos-e-tenta-cortar-salarios.htm
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

373660_281151108593121_962825249_q.jpg

NOTÍCIAS

Paulo Miklos estreará talk show
8 de maio de 2013

paulo-miklos.jpg

Na próxima terça-feira (14), às 22h, Paulo Miklos estreará seu novo programa na TV. O Paulo Miklos Show irá ao ar pela Mix TV, canal dedicado à música. Na nova atração, o titã comandará um talk show no qual receberá um convidado por semana para um bate papo sobre sua vida e fatos da atualidade. O novo programa do cantor substituirá o Dose Tripla, atração que já era comandada por Miklos, ao lado de Maria Santa Helena e Gustavo Braun.

A convivência entre Miklos e as câmeras não vem de agora. Com inúmeros trabalhos na TV e no cinema, o artista já pode se considerar um veterano das telinhas e telonas. Na televisão, já participou de várias novelas e séries, como Os Normais (2002), Bang Bang (2006), Aline (2009) e Força Tarefa (2009), entre outros. No cinema, Miklos apareceu em O Invasor (2001), Boleiros 2″ (2006), Estômago (2007) e É Proibido Fumar (2009), como Max, papel que lhe rendeu os prêmios de ator revelação, no Festival de Brasília, e melhor ator coadjuvante, no Grande Prêmio BR do Cinema Brasileiro.

PORTAL SUCESSO
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Em matéria publicada ontem no UOL Televisão:

. Adriane Galisteu atualmente está na Band

. Marcelo Adnet entrou na emissora em 2008, onde permanece até hoje. Seu programa "15 minutos" é um dos mais famosos da emissora

. Marcos Mion, do "Descarga MTV" e "Quinta Categoria", passou pela emissora entre 1999 e 2001, voltou em 2004 e anunciou que ano que vem irá para a Record

Putz.

E deem uma olhada que acho que tem mais erros. Todos nas legendas das fotos: http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/14/apresentadores-sao-demitidos-da-mtv-e-choram-veja.htm

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Programa Stephanie Junqueira é um programa musical patrocinado pela Ultrafarma exibido pela Gazeta e RedeTV!.

Conheci o programa pelo fórum, vendo a audiência das emissoras. O programa é muito bom pra gosta de sertanejo, pois ele dura 1h47, tendo assim bastante tempo disponível para os convidados darem boas entrevistas, num bate-papo descontraído (e não apenas as perguntinhas bobas de sempre da grande mídia) e também vale pelas versões "ao vivão", só violão e voz, onde só fica bom com quem sabe (e versões diferentes das oficiais, com duas duplas cantando a mesma música e talz). Matogrosso & Mathias e Alan & Aladdin, por exemplo, detonaram cantando ao vivo de fato.

Além de cantar suas músicas, os convidados vivem 'cantando' a apresentadora durante o programa :P. Algumas fotos dela:

02ProgramaStephanieJunqueiracomparticipa

02ProgramaStephanieJunqueiracomparticipa

01ProgramaStephanieJunqueiracomDurvalamp

01ProgramaStephanieJunqueiracomparticipa

02ProgramaStephanieJunqueiracomparticipa

02ProgramaStephanieJunqueiracomparticipa

02ProgramaStephanieJunqueiracomparticipa

02ProgramaStephanieJunqueiracomparticipa

Ela dá risada o tempo todo e sai muita pérola no programa (e elas não são retiradas na edição), como:

-> Ela chorou ouvindo uma música, sua borrou a maquiagem e ela disse alto e espontaneamente: "Tô toda borrada!" :P

-> Guto & Nando: "Uma vez com cinco anos acordei com uma mamadeira..."

Staphanie: "Bebendo mamadeira com cinco anos? Que bezerro!" :garg:

-> Stephanie: "Maurício & Mauri passaram o contato da dupla. E pra contratar a dupla Alan & Aladim, como faz?"

Maurício & Mauri: "Pra chamar o Aladim é só esfregar a garrafa... a lâmpada!" :lol:

-> No merchan da Ultrafarma:

Stephanie: "Vou falar com uma cliente, como você chama?"

Cliente: "Stephanie"

Stephanie: "Olha só, você sabe que também chamo Stephanie..."

Cliente: "Não sei não" :vamp:

Pena que agora o programa tem cenário, ao ar livre com cada semana uma locação diferente era bacana.

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Confira a programação da TV Aparecida na cobertura da JMJ
Redação Portal A12

A TV Aparecida está Seguindo o Papa, transmitindo ao vivo direto do Rio e Janeiro os principais eventos da Jornada Mundial da Juventude.

Assista a TV Aparecida durante a JMJ e acompanhe todos os detalhes do evento e todos os passos do Papa Francisco no Brasil. #seguindoopapa

confira-a-programacao.jpg

“Durante a JMJ, você acompanha ao vivo, pela televisão, todas as transmissões e a cobertura completa da visita do Papa ao Brasil (Rio de Janeiro e Aparecida), na REDE APARECIDA. #SeguindooPapa”.
http://a12.com/santopadre/confira-a-programacao-da-tv-aparecida-na-cobertura-da-jmj/
Link para o comentário

Em comunicado, Viacom confirma que MTV Brasil será relançada em outubro

27d1fc42eb0df6ae59806968016cb43c.jpg


Agora é oficial. Após 22 anos, a MTV Brasil deixará de existir na TV aberta e será relançada apenas na TV por assinatura em outubro.

Segundo comunicado enviado pela Viacom à imprensa nesta segunda-feira (29), a emissora usará conteúdos do VIMN (Viacom Midia Network), produções nacionais e conteúdo dos outros canais do grupo Viacom pelo mundo dublados para o português. Há o planejamento de se fazer 350 horas de programação brasileira por ano.

"O Brasil é um mercado extremamente importante para a Viacom e estamos bem posicionados para conduzir a MTV a uma nova fase de crescimento, oferecendo um mix de nossos comprovados sucessos internacionais e programação local. Dado o crescimento de três dígitos do mercado de pay TV no Brasil nos últimos cinco anos, e o sucesso de nossos canais nesta plataforma, é o momento certo para lançarmos a MTV no mercado de pay TV”, disse Bob Bakish, presidente da VIMN.

Ainda de acordo com o comunicado, a MTV Brasil será relançada em quase todas as TVs por assinatura do Brasil, assim deixando as frequências de TV aberta.

A Viacom Brasil é distribuidora dos canais Nickelodeon, VH1 e Comedy Central.



Natelinha
Link para o comentário
NOTÍCIAS
A MTV convidou Zeca Camargo para relembrar seus dias naquele canal no My MTV, faixa que servirá como despedida da emissora da Abril, antes de sua mudança para as mãos da Viacom, a partir do dia 19. Só falta a Globo liberar.

Astrid Fontenelle, também convidada para o My MTV, já tem aval do GNT. Marcos Mion e Soninha, dois dos que já gravaram, foram às lágrimas. A lista dos confirmados inclui João Gordo, Cazé, Marina Person, Didi, Funérea, Sabrina Parlatore, Edgard, Babi, Jairo Bouer, Felipe Solari, Daniella Cicarelli, Sarah, Ellen Jabour, Marcelo Adnet e Dani Calabresa, entre outros.

CRISTINA PADIGLIONE - O Estado de S.Paulo
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
TV Cultura reprisará “Mundo da Lua” remasterizado, antiga série de sucesso

mundodalua.jpg
“Mundo da Lua” sucesso nos anos 1990

Um dos maiores clássicos da história da TV Cultura, a série “Mundo da Lua” voltará ao ar a partir do mês que vem. Produzido entre 1991 e 1992, o seriado foi remasterizado para aprimorar a qualidade de sua imagem, captada com câmeras obsoletas.

Produção simples, porém, cativante, “Mundo da Lua” narra as aventuras de Lucas, um menino que ganha de presente um gravador e, nele, narra histórias, reescrevendo a realidade de sua família da forma como sonhava que ela fosse.

No elenco da série estão nomes como Antônio Fagundes, Luciano Amaral, Gianfrancesco Guarnieri, entre outros. O retorno da atração inaugura a faixa “Cultura Clássicos”, que reprisará antigos sucessos da emissora.

Fonte: http://rd1.ig.com.br/televisao/cultura-traz-de-volta-mundo-da-lua-remasterizado/198075

Link para o comentário

Ótima novidade, tem um bom tempo que não assisto a série... Dependendo do horário posso assistir, ou baixar se alguém disponibilizar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...