Ir para conteúdo

Graciella Carvalho faz cirurgia íntima por causa de sequela de anabolizante


Le0brAsil

Recommended Posts

Graciella Carvalho, a vice do Miss Bumbum 2011 e apresentadora do "Malícia", do Multishow, realizou um sonho ao se submeter no sábado, 15, a uma cirurgia íntima. O procedimento recuperou o formato de seu clitóris, que teve o volume aumentado por causa do uso de esteróides anabolizantes quando ela tinha 18 anos. “Era muito magrinha e queria ganhar corpo. Durante um ano usei anabolizantes. Mas hoje me arrependo e tento correr atrás do prejuízo”, disse Graciella ao EGO.

Segundo especialistas, um dos efeitos colaterais do consumo da substância é o aumento do clitóris além do engrossamento da voz e crescimento de pelos em algumas regiões do corpo. Desde que fez uso de anabolizantes, Graciella notou um aumento na sua região íntima e apesar de garantir que os homens nunca reclamaram, ela não estava feliz. “Achava feio. Era uma coisa minha, eu que não gostava. Os homens nunca reclamaram e isso nunca atrapalhou minha vida sexual”, garantiu.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/09/graciella-carvalho-faz-cirurgia-intima-por-causa-de-sequela-de-anabolizante.html

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...