Ir para conteúdo

Programas Sensacionalistas


Vinicius Maux

Recommended Posts

Professor Girafales

Esses programas para mim eles só são feitos para dar audiência.

De vez em quando eu assisto o Balanço Geral.

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Vinicius Maux

    7

  • Usagi White

    5

  • Gabriel Maciel

    5

  • Raphael

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Disso vocês não irão gostar :lol::

ahushaushaushas :lol: Quanto tempo... Esse sabe como fazer um bom sensacionalismo.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

isso é culpa do povo. ele sempre foi atraido por tragedias, noticias pitorescas, bundas e peitos. se os programas sao apelativos é porque só isso dará audiencia, só da audiencia porque tem gente do outro lado assistindo.

Link para o comentário

Se tem uma coisa que odeio nesse tipo de programa, é quando eles pegam a falar de atrações de outra emissora, como novelas e realitys. Não sabem fazer o próprio conteúdo, tem que ficar falando de outros.

Mas é exatamente disso que o povo gosta...fofoca.

Vcs falaram de Sônia Abrão isso me fez lembrar que quando a novela Páginas da vida teve aquela polêmica lá o programa dela deu aquela levantada na audiência.

Dá até tristesa ver o quanto Cidade alerta e Casos de Familia tá bombando na audiência.

A Record pode até ser boa no jornalismo mas ela exagera muito no número de jornais e é mestre nisso de fazer sensacionlistas.

Eu confesso que gostava de Balanço Geral,mas via mais para esperar Jornal Hoje,acabei não gostando mais de ver e achando outra coisa para assistir em vez disso.

Uma coisa que eu gostei de saber é que o Datena não quer mais fazer jornalismo.Só que ele sempre será lembrado assim,será que vai acabar as piadinhas envolvendo ele? :P Será que ele se cansou mesmo por causa da saúde ou pq o Chaves tá roubando a audiência dele? XD

Sempre achei que o Aqui agora que foi a porta de entrada para vir muitos gêneros iguais a esse.

Sônia Abrão chegou a ser boa,no Falando Francamente,lá deu muita coisa sobre CH e outras matérias Nostalgicas sobre o SBT.

Link para o comentário

Respondendo o primeiro post de apresentação do topico:

Atualmente sim, uma pena :(. Sencionalismo e divulgação excessiva eu diria.

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Gugu é bastante sensacionalista. Nunca vi igual, as vezes dá muita raiva. Mas é o que tem né.

O Gugu não é o mesmo de antes. Ele perdeu seu espaço aos domingos

Nem é lembrado mais nas premiações de "melhor animador", a estrela da Record é o Rodrigo Faro

A saída dele do SBT e sua audiência na Record mostra que houve sim uma rejeição

Eliana vem se consolidando a uns anos já e quem sabe possa ocupar seu posto um dia de animadora dos domingos

A audiência que separa o Gugu da Eliana é na faixa dos 2 pontos

Se o Gugu não fizer um programa sensacionalista ele perde feio e gasta MILHÕES a cada domingo pra marcar menos de dois dígitos

Link para o comentário

Nunca mais vi o programa do Gugu.Mas eu sabia q não tava dando audiência,já sentia que era muito parecido com o Domingo Legal.

É foi-se o tempo que o Gugu fazia um programa divertido...aquelas tardes de domingo eram boas.Só tinha noticia mesmo quando acontecia alguma coisa realmente bombastica..eu acho.

Ele fez mal em sair para o SBT.

O Celso Portioli(como se escreve?)é um bom apresentador sim,mas acho que não para o Domingo Legal...minha opinião.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu gosto dos dois,mesmo com a saída do Gugu o programa continuou sendo bom,na minha opinião.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...