Ir para conteúdo

Programas Sensacionalistas


Vinicius Maux

Recommended Posts

Eu já acho que com o Celso é mais legal mesmo. Ao meu ver o Celso apresenta melhor.

O Celso pode ser um bom apresentador,mas o formato do programa mudou e não me agradou muito pq parece ser mais um na multidão.

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Vinicius Maux

    7

  • Usagi White

    5

  • Gabriel Maciel

    5

  • muTano

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Celso merecia um formato melhor, talvez um Reality Show

Mais a carreira do Celso nunca teve com tanta estabilidade

Quem não lembra a fase em que ele apresentava a "Sessão Premiada"

Link para o comentário

Continuando com programas sensacionalistas: Geraldo Luis é o rei do sensacionalismo e algumas vezes da palhaçada também. :D

Mas cá entre nós, não consigo assistir 1 minuto do tal Balanço Geral. :dry:

Link para o comentário
Restorante da esquina

Definitivamente o Domingo Legal não tem a cara do Celso. Ele merece coisa melhor.

Era bem melhor o GUGU no SBT, ele nunca devia sair de lá e do seu programa.
Link para o comentário

Continuando com programas sensacionalistas: Geraldo Luis é o rei do sensacionalismo e algumas vezes da palhaçada também. :D

Pensei q o rei do sensacionalismo era Datena.Ele ficou famoso por causa disso.

Acho que todos os Balanços gerias dos estados tem um pouco de sensacionalismo.

Link para o comentário
Professor Girafales

Aqui em Minas tem só um pouquinho,aqui eles focam na notícia mesmo,como um jornal qualquer.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Chapulín Colorado

E pensar que o precursor disso tudo se chamou "Aqui e agora" onde tinha o Gil Gomes com aquele jeito de falar que hipnotizava o telespectador.

Hoje em dia, por mais sensacionalista que seja o telespectador parece que aprendeu a filtrar esse tipo de programa. Antigamente era fácil deixar ligada a tv e ficar abismado porque ninguém tinha internet e muitos canais pra decidir o que assistir. Hoje é muito mais fácil trocar de canal e buscar algo pra ver. Esse tipo de programa hoje apela mais que antigamente, moendo e remoendo um escândalo pra poder atrair atenção e mesmo assim ainda é difícil manter a audiência como era antigamente.

Mas existe um programa que tira sarro disso e é muito maneiro e o nome dele é justamente "Jornal Sensacionalista", passa no Multishow pra quem não sabe.

Link para o comentário

Mas existe um programa que tira sarro disso e é muito maneiro e o nome dele é justamente "Jornal Sensacionalista", passa no Multishow pra quem não sabe.

Eles até fizeram aquela reportagem fake do ladrão que tinha roubado outro ladrão, colocaram no YouTube e o pessoal acreditou. :lol:

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário
Chapulín Colorado

A primeira vez que a eu peguei a minha mãe assistindo ela estava perplexa com as reportagens. Ela dizia não é possível! O ladrão roubando outro ladrão! Teve aquela também do mendigo que usava maquina de cartão de crétido pra pedir esmola. Ela estava acreditando como se fosse verdade hahaha, Foi difícil ela crer que era um programa de humor, porque eles fazem tão convincente o bagulho, que se não prestar atenção a pessoa acredita mesmo. Ainda mais nesse mundo loco que a gente vive hoje.

Link para o comentário

Esse jornal do Multishow é o tipo de comédia bem original,realmente nada é verdade e eu sei disso,mas como o jeito que se apresenta é tipico de qualquer jornal,os ancoras são sérios e os repôrteres idem...fica tudo tão real que parece que realmente tudo que dizem tá acontecendo.

O Aqui agora foi o primeiro,mas era até melhorzinho,chegou até a cobrir olimpiadas e aquele cara da previsão do tempo fazia as coisas ficaram mais lights do jornal.

Hj em dia o négocio é bem mais apelativo mesmo.Isso já saiu do controle.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...