Ir para conteúdo

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES


Don_aCHiles

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Maria Antonieta (Chiquinha) sofre com dores e saúde do marido, "pior momento da vida":

chiquinhadorreptwitter.jpg

A atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, de 62 anos, famosa pelo papel de Chiquinha no seriado Chaves, desabafou em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira, sobre os "piores momentos da vida". Ela conta que dores crônicas não a deixam dormir e seu marido esteve perto da morte após uma série de hemorragias.

Maria é casada há mais de 40 anos com Gabriel Fernandes, o locutor mexicano do seriado Chaves. De acordo com as últimas postagens da atriz, ele se recupera bem após uma cirurgia de urgência depois de sofrer oito hemorragias e desmaiar.

"Amigos, informo que passei os piores momentos da minha vida. Achei que meu marido estava para morrer", escreveu.

Em mensagens anteriores, ela se queixou dos incômodos que enfrenta por conta da fibromialgia, uma doença incurável que causa dor crônica em diversos pontos do corpo, principalmente nas articulações e tendões.

"São 5h17 da madrugada e não consigo dormir, mesmo tomando meu remédio. Problemas? Sim, amanhã para me levantar", postou no último dia 18.

Maria tornou público em outubro de 2012 que sofre da doença. Desde então, ela tenta diversas tratamentos, entre eles terapias com psicólogos. "É uma doença que ataca o sistema nervoso e faz doer tudo. Não consigo respirar bem, comer bem, não tenho vontade de nada. Não é uma doença fácil", contou em entrevista recente.


Fonte: Terra
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    86

  • Homessa

    51

  • Clark Kent

    31

  • JoelJunior15

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa!

Espero que ela consiga se recuperar disso tudo.Duas preoculpações como essa é demais para ela.

Editado por Pópis-Iara
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Maria Antonieta de las Nieves vai lançar uma autobiografia que "vai dar o que falar"

 

A atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, que se tornou famosa como a Chiquinha na série “Chaves”, publicou uma autobiografia que “vai dar o que falar”, de acordo com declarações publicadas hoje pelo jornal Milenio.

“Eu terminei o meu livro, minhas experiências, a minha autobiografia. Foi muito bom, eu acho. Demorei muito para fazer”, disse a atriz, de 62 anos. De las Nieves, que está interpretando a personagem no espetáculo O Circo do Chiquinha, na preparação para começar uma turnê pela América do Sul, disse que eles estão à procura de editora para publicar o livro. “Meu público vai adorar”, previu.Como foi dito, para ela é um “orgulho” continuar a turnê por vários países com a Chilindrina e “receber o amor das pessoas que por gerações se divertiram com a personagem.”

A atriz já moveu ações judiciais contra o produtor e ator Roberto Gómez Bolaños, criador da série, pelos direitos da Chiquinha, uma menina travessa, com sardas e óculos que é um amiga de Chaves e filha de Seu Madruga.

Fonte: http://www.elcomercio.com/entretenimiento/Chilindrina-Mexico-autobiografia-libro-Chavo_0_943105846.html

Traduzido por: @Barbirotto

Link no Portal FUCH: http://www.forumch.com.br/portal/maria-antonieta-de-las-nieves-vai-lancar-uma-autobiografia-que-vai-dar-o-que-falar/

Editado por E.R
  • Curtir 2
Link para o comentário

Legal! Será que ela vai colocar fotos raras?

  • Curtir 1
Link para o comentário

De las Nieves: Já pedi perdão para Roberto Gómez Bolaños

988598_565500620160359_722053508_n.jpg

Depois de ter circulado na internet notícias sobre o estado de saúde de Chespirito, a comediante María Antonieta de las Nieves, disse que enviou uma mensagem para seu ex-colega, pois tem a intenção de por fim em seus problemas.
Em entrevista para o programa “Javier Poza en Fórmula”, a Chiquinha, disse que já pediu-lhe perdão em mais de uma ocasião, e afirmou que nem a família nem a Televisa quiseram passar ao comediante.
"Já lhe pedi perdão, se lhe fiz algo já lhe pedi perdão, e o pedi a suas filhas e lhes disse que passassem meu recado. Falei com suas filhas, falei com a Televisa, falei com sua casa e ninguém quis passar para Chespirito. Já não posso mais fazer nada, o único que lhe peço a Deus, se está doente que não sofra, que esteja tranquilo, que se esqueça dos problemas e rancores que houve", manifestou-se.
Por último, De las Nieves revelou que já prepara um livro em que relatará toda sua vida, incluindo coisas que jamais pensou em dar a conhecer publicamente. Essa publicação levará o nome “Había una vez una niña abajo en una vecindad y más abajo con un suéter rojo torcido en la espalda”, que estará à venda no mês de julho.

Tradução: @Rodrigo370

Texto original: El Chavo del 8

Portal FUCH

Editado por Rodrigo370
E o que te importa?
  • Curtir 1
Link para o comentário

Puxa, já estava na hora :) Mas espero que algum dia ainda tenham a chance de se reencontrar e se falarem pessoalmente.

Agora só falta o Carlos...

Essa publicação levará o nome “Había una vez una niña abajo en una vecindad y más abajo con un suéter rojo torcido en la espalda”

Só o título já dá meio livro :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Só o título já dá meio livro :P

Hahahahahaha!

Pior que dá mesmo!

Link para o comentário

 

Chiquinha não pensa em se retirar

 

 

 

María Antonieta de las Nieves conhecida por todos nós como "Chiquinha", foi madrinha da obra Toc-Toc no teatro Fernando Soler del Centro Cultural Manolo Fábregas, e ali declarou que não pensa em acabar com a sua personagem.
A obra trata-se de seis pessoas afetadas por um Transtorno Obsessivo Compulsivo e uma série de complicações que os forçam a buscar a cura.

Leia mais em: El Universo

Portal FUCH

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

Só o título já dá meio livro :P

Parece um título daquelas esquetes antigas do Chapolin. :P

Link para o comentário

Chiquinha volta ao Peru

pict.jpg

A atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, volta ao Peru em 25 de julho para apresentar seu novo show "Pois é, pois é, pois é!!!" (Fíjate, fíjate, fíjate!!!), e dar uma previa do seu livro autobiográfico, que será lançado em breve,

"Muitos pensaram que a Chiquinha ia se aposentar mas ainda não é o momento, o corpo continua disposto. Por isso voltamos com um show totalmente renovado chamado "Pois é, pois é, pois é!!!". Meu show não apenas será visto em Lima no Metro de La Marina de 25 de julho à 11 de agosto, mas também em diferentes cidades do Peru, tudo isso com muita segurança pra evitar possíveis acidentes. Para mim sempre é uma emoção imensa voltar a encontrar todo o meu povo peruano, eu os amo e sempre os levo no meu coração pelo grande carinho que sempre recebo", comentou a Chiquinha.

Fonte: El Chavo del 8

Tradução: @Rodrigo370

Portal FUCH

  • Curtir 1
Link para o comentário

Seria legal se ela viesse para o Brasil fazer o show. Ela até já comentou isso no Ratinho.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

 

Chiquinha assegura que ganhou disputa judicial contra Chespirito

 

 

 

A atriz mexicana María Antonieta de las Nieves ganhou a disputa judicial que tinha com Roberto Gómez Bolaños “Chespirito” e a Televisa pelos direitos autorais da personagem “Chiquinha” do seriado Chaves.

“Foram 12 anos de guerra nos tribunais, portanto não comemorei quando descobri que ganhei a ação judicial com a Televisa, porque até agora eu não posso acreditar”, disse a atriz mexicana.

“Assim que recebi a notícia me senti completa. O processo foi pra mim um desgaste total. O que passei foi muito difícil, mas agora eu posso dizer que foi um triunfo, já que a Chiquinha é só minha”, disse ela.

Por outro lado, disse que no momento não pensa em aposentadoria. “Muitos pensaram que a Chiquinha ia se aposentar, mas não chegou o momento e o corpo ainda está disposto”, disse ela à imprensa peruana.

Vale lembrar que Chiquinha está em Lima no Peru para se apresentar com seu circo até 11 de agosto.

Texto original: El Universal

Tradução: Rodrigo370

Portal do FUCH

Editado por E.R
Link para o comentário

Saiu no terra: http://diversao.terra.com.br/gente/atriz-ganha-direitos-sobre-chiquinha-apos-1-decada-de-disputa-judicial,58290c67e8610410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

____________________


Filho de "Chespirito" desmente vitória judicial de "Chiquinha"

382834.jpg


A família do lendário comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños não demorou a reagir às declarações feitas na quarta-feira pela atriz María Antonieta De las Nieves, que disse no Peru que saiu vitoriosa da batalha jurídica que ela mantia contra “Chespirito” e o canal Televisa por autoria da personagem.

“Já ‘Chiquinha’ é minha e ninguém pode tirar-me,” disse a antiga estrela de “Chaves” durante uma conferência de imprensa realizada em Lima. No entanto, Roberto Gómez Fernández desmentio seus ditos.

“Não há nenhuma resolução recente em qualquer sentido,” disse o filho de “Chespirito”, que acrescentou que o conflito que persiste ainda “não é um assunto que nós gostamos de falar publicamente, preferimos falar sobre coisas festivo, mas não houve nenhuma notificação em qualquer sentido e advogados estão cuidando”.

Gomez Fernandez disse que família decidiu manter Chespirito fora destes assuntos, : “porque o processo dói meu pai”. De acordo com suas palavras, “Sempre que tocam no assunto ele não se sente bem”, então “de vários anos que deixamos em paz”.

O filho de Roberto Gómez Bolaños diss que as origens do conflito entre seu pai e De las Nieves, começou quando a atriz “secretamente a registrado a personagem através de uma supervisão administrativo”.

Em declarações expedidos Emol, o produtor afirmou que “ela tomou a decisão de fazer o roubo da forma que se comportem” e explicou que esta é a razão por que “nós não consideramos isso para projetos, por enquanto”.

Fonte: iprofesional Tradução e adaptação: @Marcos Alexandre

Portal FUCH

Editado por Marcos Alexandre
Não se preocupe com o amanhã, pois ele acaba depois de amanhã!
Link para o comentário

Marcos ninja. :P

----------

Pelo visto essa disputa judicial não vai acabar nunca, particularmente eu torço pra María ganhar e ser feliz com sua personagem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      93

      Xuxa

    2. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    3. E.R
      519

      YOUTUBE

    4. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    5. E.R
      786

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...