Jump to content
Don_aCHiles

María Antonieta de Las Nieves

Recommended Posts

Clark Kent

Eu gosto do Danilo Gentili como apresentador, agora o que ele é como pessoa não me interessa nada. E qual famoso que não tem um sorrisinho besta? :P

ou na gabi :feliz:

Qualquer coisa! menos o Domingo Legal ashuashusauhash

Usagi White

Eu gosto do Danilo Gentili como apresentador, agora o que ele é como pessoa não me interessa nada. E qual famoso que não tem um sorrisinho besta? :P

Qualquer coisa! menos o Domingo Legal ashuashusauhash

Vc também deve ter esse sorrisinho besta e sinistro,já tenho até medo de te encontrar e olhar seu rosto :P XD

Bem que podia ser na Gabi,parece que esqueceram que ela é ótima nas entrevistas.

Que o mal lhe pergunte: pq não o Domingo legal? :D

De qualquer forma espero mais informações sobre quando ela vier.

Clark Kent

Vc também deve ter esse sorrisinho besta e sinistro,já tenho até medo de te encontrar e olhar seu rosto :P XD

Meus amigos falam que eu tenho cara de psicopata, sério.

Que o mal lhe pergunte: pq não o Domingo legal? :D

Porque a última entrevista com um ator CH, ou seja, Carlos Villagrán foi uma porcaria, na minha opinião.

Usagi White

Meus amigos falam que eu tenho cara de psicopata, sério.

Se vc diz. :P

Mas eu posso provar que sou mais psicopata que vc muahahahahahhahahahhaah!!! :assobiando::cleopatra:

Porque a última entrevista com um ator CH, ou seja, Carlos Villagrán foi uma porcaria, na minha opinião.

Estranho,eu tinha visto gente elogiando a entrevista do Domingo Legal,dizendo que foi melhor que a do Ratinho.

O problema é que depois de tantas criticas negativas que fizeram ao Ratinho eu nem vi a entrevista dele com o Carlos Villagran.E olha que eu já tinha visto só a com a Chiquinha.

Clark Kent

Saiu no G1:

Produtora anuncia show de Chiquinha do Chaves no Brasil

chiquinha.jpg

A produtora Z Generation anunciou show no Brasil da atriz mexicana María Antonieta de las Neves, que interpreta a Chiquinha do seriado "Chaves". Segundo a empresa, ela vai se apresentar em novembro. A atriz mandou recado para o Brasil em vídeo.

"A nossa amada Chiquinha, do seriado Chaves, se apresentará pela primeira vez no Brasil em novembro", escreveu a produtora Z Generation, em sua página no Facebook. A empresa é também a responsável pela turnê brasileira da atriz e modelo venezuelana Gaby Spanic, conhecida por ter estrelado a novela "A Usurpadora".

G1

Lucas Fernando

Seriam shows ao estilo 4FF? Se sim, tá valendo :)

Usagi White

Pena que ainda não foi divulgado as cidades em que ela irá estar.Só disse que são estados do SP e RJ mas não exatamente onde.

JoelJunior15

Agora sim, tudo oficial, com o mês e tudo certinho... :cleopatra: É uma pena que vai ficar só no sudeste. :chaplin:

Clark Kent

Intérprete da Chiquinha, do seriado Chaves, se apresentará como Anitta no Brasil

imagem_0108131375379681_g.jpg

Após anunciar que virá ao Brasil, Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado "Chaves", resolveu adiantar mais uma surpresa para os fãs da série mexicana.

A artista promete surpreender a todos com a sua versão do hit "Show das Poderosas", da cantora Anitta, de acordo com o jornal "Agora S. Paulo".

Maria Antonieta trará ao País a turnê “Fíjate, Fíjate, Fíjate”, composta por números de dança, música, piadas e sorteios.

A vinda da atriz para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro está marcada para o mês de novembro.

Portal do FUCH

Fbdooito

Raphael

Poxa, eu não gosto nada disso de misturar CH com modinhas daqui, dá um tempo.

Atores CH, em suas turnês devem fazer o que sempre fizeram... cada um com seu estilo, assim conquistaram seus fãs.

Misturando com coisas atuais fica patético.

Edited by Raphael
Teclado maldito
  • Like 1

Chambón

Só agora vi essa história da Maria cantar show das poderosas. ''Ô loco meu...''. Mas ainda assim, ela vem e não é o bastante para estragar isso.

Victor235

Vim postar a notícia da Anitta aqui achando que era novidade, aí quando venho o ninja do Rodrigo já havia postado, e a tarde :P.

JoelJunior15

Pois é, não precisava se rebaixar a esse nível... Misturar CH com isso, não é nada legal.

Usagi White

Talvez ela tenha achado que iriam gostar.